"One track mind, one track heart
If I fail, I'll fall apart
Maybe it is all a test
Cause' I feel like I'm the worst,
so I act like I am the best"– Oh No!, MARINA
Reyna's pov
Sinceramente, acho que mudanças só são legais para as pessoas que estão se mudando. Para as pessoas ao redor delas, — principalmente vizinhos — é um verdadeiro inferno.
Era duas horas da tarde e eu estava na frente do meu notebook fazendo mil e uma anotações para a faculdade, mas era difícil me concentrar quando, bem acima da minha cabeça, móveis eram arrastados e uma furadeira ligava e desligava repetidas vezes. Eu podia jurar que ia ficar louca a qualquer minuto.
O pior é que eu não podia reclamar de nada. De acordo com a lei do silêncio, é completamente aceitável que eles estivessem fazendo aquele tipo de barulho naquele horário. Entretanto, o fato de ser cansativo era inegável. Eu só queria estudar em paz.
Não sei exatamente o momento em que eu surtei, mas sei que acabai jogando a minha caneta na cama ao meu lado, me levantando e indo até a cozinha. Se eu tinha que aturar aquilo, pelo menos eu ia aturar com café.
— Bom dia — Rachel cantarolou ao me ver, dando uma garfada em uma fatia de cheesecake que que não sabia de onde tinha saído.
— Bom dia? Será que só eu estou ouvindo esse barulho insuportável? — respondi, enchendo uma caneca de água e colocando para ferver.
— Deuses, Reyna. Que mau humor — ela reclamou — Eu vi nossos vizinhos novos. Eles têm mais ou menos nossa idade. Acho que eles não vão demorar para terminar de arrumar o apartamento.
— É bom que não demorem mesmo — resmunguei — Eu odeio esse barulho de furadeira.
— É realmente bem chatinho, mas o que a gente pode fazer? — ela deu de ombros — Você tem que ficar mais calma, gatinha.
— É difícil ser uma pessoa tranquila estudando direito, Rach — rebati.
— Vamos fazer assim? Você para de reclamar e eu peço comida japonesa hoje no jantar — sugeriu.
— Isso não é considerado chantagem? — franzi o cenho.
— Eu não sei. A estudante de direito é você — ela abriu um sorriso travesso — Vai, Rey. Você sabe que isso é só uma desculpa para comer algo diferente no jantar. O seu irmão faz a mesma coisa todos os dias.
— Ok… — dei risada — Vou parar de reclamar, ok? Acho que ando um pouco estressada demais com a faculdade.
A porta foi aberta. Piper estava usando um cropped rosa claro, calças jeans e sandálias rasteirinhas. Seu cabelo castanho estava preso em um rabo de cavalo alto e ela segurava uma bolsa em uma mão e um copo do seu chá preferido na outra.
— Oi gatinhas — disse ela — Qual o motivo da reunião na cozinha?
— Eu vim fazer café — mostrei o pacote de café na minha mão.
— Eu estava comendo a última fatia do cheesecake que o Frank fez ontem — Rachel afirmou, apontando para o prato vazio na sua frente — e tentando convencer a Reyna a pedir comida japonesa hoje a noite.
— O Frank fez cheesecake ontem e ninguém me avisou? — me virei bruscamente na direção de Rachel.
— Ei, não é assim — Piper interrompeu — A gente tentou chamar você, mas você mandou a gente ir à merda, então pensamos que você não queria.
— Bem, é que em nenhum momento me disseram a palavra "cheesecake" — reclamei, tirando a água do café do fogo — Achei isso um desaforo.
— Para de drama, Arellano — Rachel se levantou — A gente vai pedir comida japonesa hoje. Isso compensa o cheesecake.
— Você sabe que não existe nenhum cheesecake melhor que o do Frank, não sabe? — olhei para ela, que soltou um riso fraco.
— Eu sei — falou — Mas agora tenho que ir para o meu quarto. Tenho um quadro para entregar essa semana.
— Boatos de que a Rachel vai pagar a minha parte das contas esse mês — Piper brincou.
— Só nos seus sonhos, McLean — disse a ruiva — Agora que você vai se tornar uma cantora famosa, é melhor não ficar extorquindo seus amigos. Vão te cancelar no Twitter.
— Hahaha — Piper forçou uma risada — Muito engraçada.
— Mas é sério — Rachel riu — Se você ficar famosa vai ter que tomar cuidado.
— Primeiro que eu nem sei se é realmente isso que eu quero — Piper cruzou os braços — Foi só um vídeo meu cantando "Cruel Summer" que viralizou. Nada demais.
— Mas você canta muito bem, Pipes — opinei — Eu não me surpreenderia se você fizesse um baita sucesso. Sem contar que os poemas que você escreve são lindos. Dariam músicas incríveis.
O rosto de Piper se contorceu.
— Gata, eu só escrevo metáforas e sobre relacionamentos que não deram certo. Quem vai querer ouvir isso?
— Todos os fãs da Taylor Swift? — Rachel abriu um sorrizinho.
— Por que toda vez que eu entro em casa eu escuto o nome da loirinha? — foi a frase que fez todos olharem para a porta. Era Leo.
— Porque o mundo é da Taylor Swift, a gente só vive nele — explicou Piper — Você acha que eu deveria tentar carreira de cantora?
— Eu apoio super — Leo afirmou — Sua voz é melhor do que a de muito cantor famoso, Pips.
— Odeio esse apelido — a McLean reclamou.
Leo sorriu.
— Desculpa, rainha da beleza.
— Vai se foder, Valdez — ela lhe deu o dedo — Eu vou para o meu quarto assistir alguma coisa que eu ganho mais.
— E eu vou trabalhar — disse Rachel.
— Vou estudar — falei — Qualquer coisa, estou no quarto.
A furadeira voltou a fazer barulho no momento em que cruzei a porta. Aquela semana ia ser bem longa.
💌 - notas da autora ♡
Oi, amorecos! Eu voltei!!! O capítulo tá bem curto em comparação ao primeiro, mas ele foi mais uma introdução que qualquer coisa. O próximo já é bem maior (e com um momentinho muito fofo).
Espero que vocês tenham gostado e até semana que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 - CORNELIA STREET, valgrace & theyna au
Fanfictionvalgrace & theyna au | 💌 concluída Onde Jason e Thalia compram um apartamento para morar junto dos seus primos e acabam se interessando mais do que deveriam pelos seus vizinhos ou...