💌 ── CAPÍTULO 13, beijos explosivos e garotas lindas

502 43 77
                                    

"Dreams of your hair and your stare and sense of belief
In the good of the world, you once believed im me
And I felt you and I held you for a while
Bet I could still meet your wourld, argumentative, authentical dream girl.”

– Hits Different, Taylor Swift



Thalia's pov

      Eu tinha a impressão de que Reyna não tinha certeza de quem eu era desde a noite da festa, quando criei coragem o suficiente para dirigir a moto do seu irmão mais novo e ela acabou reparando no quão nervosa eu estava. Era óbvio que eu estava nervosa, pelos Deuses. Eu tinha entrado em coma por causa de um acidente de moto.

       Só que Reyna não sabia de nada disso, o que parecia estar a deixando confusa sobre a nossa relação. Ela até tinha tentado entrar naquele assunto de novo; tentar descobrir algo mais pessoal sobre mim, mas eu tinha mudado de assunto todas as vezes, o que fez com que ela acabasse desistindo ocasionalmente. Talvez não fosse muito justo, mas eu não tinha certeza de que queria conversar sobre todos os meus problemas familiares. Não ainda.

      O que quero dizer é que o grande problema é que esse fator ── algo que eu pensava que era pequeno ── era o que estava nos atrasando. Eu, geralmente, não demorava tanto assim para beijar alguém quanto eu estava demorando para beijar Reyna, e eu sabia que o motivo daquilo estar acontecendo era a insegurança dela em não me entender por completo ── e, talvez, o meu medo de me abrir.

       Porque eu realmente gostava daquela garota, o que apenas tornava tudo mais difícil.

       Era sexta-feira e eu estava voltando do trabalho. O estúdio de tatuagem era muito legal. Os clientes eram educados, o lugar em si era descolado e Clarisse, que estava sempre por lá, era uma boa companhia mesmo com o constante mau-humor. Entretanto, desde a mudança para o apartamento novo, eu não conseguia me largar daquela sensação de que não havia nada como chegar em casa.

       A não ser quando se tratava dela.

      Eu estava procurando pelo controle do portão da garagem no painel do carro quando, de canto de olho, reparei em Reyna procurando pelas chaves para entrar no prédio. Buzinei para ela, o que fez com que ela se assustasse e olhasse na minha direção. Diretamente nos meus olhos.

      Foi quase impossível conter a risada que escapou entre meus lábios, fazendo Reyna revirar os olhos antes de vir até mim.

       ── Pensei que tinha me livrado de você quando você conseguiu o emprego ── ela brincou. A proximidade me fez sentir o seu cheiro, que era simplesmente maravilhoso. Tudo nela conseguia ser perfeito.

       ── Você nunca vai se livrar de mim, Arellano ── respondi, com um sorriso sugestivo no rosto. Nós encaramos por alguns segundos ── Por que você não entra no carro?

       ── Isso é uma tentativa de sequestro? ── Reyna cruzou os braços.

       ── Acha mesmo que um sequestrador iria perguntar tão educadamente se você quer entrar no carro, Reyna? ── ergui as sobrancelhas ── Pensei que fosse mais inteligente que isso.

      Reyna pareceu irritada, o que me fez conter um sorriso. Por que tão linda, Deuses?

       ── Para onde pretende me levar? ── questionou a morena, parecendo ceder por alguns segundos. Reyna parecia cada dia menos competitiva e teimosa comigo.

       ── Vamos sair para jantar ── respondi ── Levo você onde quiser, desde que esteja dentro do orçamento.

      Vi a sombra de um sorriso crescer em seu rosto, e me segurei para não provocá-la por isso. Reyna entrou no meu carro sem dizer mais nada, se acomodando no banco do passageiro e se ajeitando ali. Portanto, liguei o rádio, dizendo para ela colocar a música que quisesse, e manobrei o veículo para dar meia volta na rua e levar Reyna para o encontro onde eu pretendia finalmente fazer as coisas acontecerem.

💌 - CORNELIA STREET, valgrace & theyna auOnde histórias criam vida. Descubra agora