"Windows flung right open, autumn air
Jacket ‘round my shoulders is yours
We bless the rains on Cornelia Street
Memorize the creaks in the floor
Back when we were card sharks, playing games
I thought you were leading me on
I packed my bags, left Cornelia Street
Before you even knew I was gone”– Cornelia Street, Taylor Swift
Thalia's pov
Ok, tem algumas coisas que eu preciso dizer: ir embora da casa dos meus pais foi a coisa mais libertadora que me aconteceu. A maior mudança da minha vida, que foi para melhor, porque cada segundo no novo apartamento, mesmo que ele fosse pequeno, que meus amigos vivessem discutindo sem motivo e que Percy usasse minha caneca toda manhã apenas por implicância, eram muito melhores do que qualquer outro que passei naquela casa gigantesca. Especialmente aquele momento em específico. Aquele era o melhor de todos.
Reyna Avilla Ramírez-Arellano, uma garota de 1,81 de altura com lindos cabelos castanhos e os olhos mais ameaçadores do mundo, era a pessoa mais incrível que eu tinha conhecido. Ela era linda. Só que não era só isso: Reyna também era gentil, muito inteligente, tinha um futuro brilhante e tinha um bom gosto inexplicável. Ela se preocupava muito com quem lhe importava, era honesta e justa acima de tudo e sempre sabia o que fazer. Tudo isso tinha feito com que eu me apaixonasse drasticamente por ela.
Por esse motivo, vê-la sentada no chão se divertindo com as pessoas que eu considerava minha única família era a coisa mais maravilhosa que podia me acontecer. Dar risada com os amigos dela era mágico. Tudo naquela noite, quando estávamos todos reunidos na sala de estar da casa da minha namorada para não fazer nada de útil, representava algo muito importante para mim: superação. Eu tinha superado a pior fase da minha vida e agora podia finalmente relaxar.
Já fazia uma hora ou duas que estávamos na casa de Reyna, e eu podia fazer algumas observações sobre como as coisas estavam indo.
Percy e Annabeth finalmente tinham entrado no eixo. Assim que terminei de apresentá-los para Reyna, que levou meu irmão embora para fazer amizade com uma de suas melhores amigas, os dois foram direto para a varanda do apartamento, que estava vazia, para discutirem o que vinha acontecendo entre eles. Tentei não ficar prestando atenção, mas graças aos Deuses não consegui. Eu teria morrido se não pudesse ver o primeiro beijo daqueles dois.
Leo certamente era o cara certo para Jason. Meu irmão não costumava entrar em muitos relacionamentos, para falar a verdade, mas todos até ali não tinham chegado nem perto de ser o que aqueles dois tinham. Parecia que eles eram capazes de ler as mentes um do outro, e o Valdez tratava meu irmão tão bem que eu jamais poderia reclamar de algo. Jason estava feliz, e isso mudava tudo, porque significava que eu estava feliz também.
Outra coisa importante de ressaltar é que eu nunca imaginei que deixar Reyna e Nico lado a lado por cinco minutos faria o di Angelo interagir, mas aparentemente funcionou, o que tinha surpreendido a mim e Will porque nenhum de nós estava esperando aquela amizade repentina, apesar de estarmos felizes.
Frank e Hazel, amigos de Reyna, tinham se tornado os ídolos de Percy. Os três, junto de Annabeth, estavam há séculos conversando e pareciam que não terminariam tão cedo. Eu não sabia qual era o assunto, mas devia ser muito interessante.
Grover tinha feito amizade com Rachel, coisa que não me surpreendeu. A Dare se importava muito com causas ecológicas, a paixão do Underwood, então era óbvio que eles iam se dar bem logo de cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌 - CORNELIA STREET, valgrace & theyna au
Fanfictionvalgrace & theyna au | 💌 concluída Onde Jason e Thalia compram um apartamento para morar junto dos seus primos e acabam se interessando mais do que deveriam pelos seus vizinhos ou...