Os preparativos para a feira de ciências estavam sendo terminados. A mesma estava sendo realizada no ginásio interior da escola.
Alice ajudava sua turma a arrumar a mesa com os alimentos artificiais, em seguida preparando as camadas do boi e o cenário ao fundo.
𑁋 Diniz-san, será que você pode subir na nossa sala e pegar os ossos artificiais que eu trouxe? Esqueci lá 𑁋 Mizushima pediu.
𑁋 Claro.
Alice saiu do ginásio, indo até sua sala, no primeiro andar. Os andares estavam completamente vazios, a não ser por alguns alunos que perambulavam por aqui e por ali.
Entrou em sua sala, pegando os ossos artificiais que estavam embaixo da mesa de Mizushima. Entretanto, ouviu alguém entrar na sala também, olhou para trás rapidamente, mas se tranquilizou ao ver que era Chifuyu.
𑁋 Que susto, Chifuyu! 𑁋 riu minimamente.
𑁋 Calma 𑁋 riu 𑁋 O que veio fazer aqui?
𑁋 Pegar uma coisa para a Mizushima 𑁋 terminou de pegar os ossos artificiais 𑁋 E você? Por que está aqui?
𑁋 Queria conversar com você e lá embaixo tinha bastante gente perto.
𑁋 Ah sim, bom, sobre o que quer conversar?
𑁋 Na verdade, queria perguntar se você não quer sair depois da aula.
𑁋 Claro, pode ser 𑁋 sorriu para ele, o que arrancou um risada baixa de Chifuyu 𑁋 O que foi?
𑁋 Você aceitou antes de eu falar para onde vamos? 𑁋 riu minimamente.
𑁋 Claro, com você vou a qualquer lugar 𑁋 sorriu, o que fez as bochechas de Chifuyu tomarem uma coloração avermelhada, agora foi vez de Alice rir 𑁋 O que foi, Chifuyu? Por que está vermelho? 𑁋 riu minimamente, se aproximando.
𑁋 Você não pode falar essas coisas do nada.
𑁋 Claro que posso, ainda mais quando suas bochechas ficam tão vermelhinhas 𑁋 acariciou a bochecha do mesmo, fazendo-o sorrir sem graça 𑁋 Mas para onde vamos?
𑁋 ..Um Cat Café, perto da estação Shibuya.
𑁋 Ah sim, que horas vamos?
𑁋 O que acha às 17h00? Já que seremos liberamos mais cedo hoje.
𑁋 Claro, pode ser 𑁋 sorriu minimamente 𑁋 Bom, vou indo, tenho que levar isso para Mizushima-san.
Chifuyu assentiu dando espaço para ela passar, em seguida ficando com um sorriso no rosto. Desceu para o térreo feliz, mas não contava que Inoue os observava irritado.
Eles realmente estavam namorando então? Inoue não podia acreditar, mas.. ninguém sabia? Então logo saberiam.. e seria por Inoue mesmo.
˳ 𓂃ֺ ⌗ 🍙 ⌗ 𓂃ֺ ˳
As horas foram se passando enquanto os alunos permaneciam junto às suas turmas, apresentando seus respectivos trabalhos. Os professores avaliaram cada trabalho, dando suas notas.
As representantes foram quem apresentam o trabalho da turma do 1° ano 2, explicando cada mínino detalhe que conseguiam.
Quando acabaram, os alunos foram liberados, enquanto alguns ficaram para organizar tudo. Chifuyu acompanhou Alice até em casa, a conversa entre os dois fluía bem.
Se despediram e Chifuyu disse que logo mais viria buscá-la para saírem. Alice chegou em casa, indo se preparar para sair com Matsuno.
O tempo estava esfriando, o inverno havia começado há dois dias atrás. Então ela tomou um banho quente e colocou uma roupa quente, porém confortável e bonita.
Arrumou um pouco sua casa antes de sair, mandando mensagem para sua mãe, avisando que estava saindo com um amigo. Calçou seus sapatos assim que ouviu o interfone de seu apartamento tocar, o segurança avisava que Chifuyu estava esperando-a.
Desceu, cumprimentando Chifuyu com um abraço apertado, ele a retribuiu rapidamente. Por ela, ele estava acostumando-se rapidamente com o toque físico, descobrindo que gostava também.
Subiu na moto de Chifuyu, abraçando sua cintura enquanto o mesmo diria até o Cat Café. Não demorou muito para chegarem lá, fazendo Chifuyu estacionar na frente do estabelecimento.
Eles entraram e imediatamente um sorriso se formou no rosto de Alice ao ver tantos gatinhos ali espalhados. Ao vê-la sorrir, Chifuyu sorriu também, escolhendo um lugar para sentarem.
𑁋 Aqui é lindo 𑁋 ela disse sorrindo, sentando ao lado de Chifuyu.
𑁋 Verdade 𑁋 pegou o cardápio mostrando para ela 𑁋 Aqui também tem um cardápio para cada gatinho que tem aqui, mostra o nome e qual tipo de carinho cada um gosta.
Após dizer aquilo, um gatinho pulou na mesa deles, fazendo-os assustar um pouco, logo arrancando uma risada deles.
𑁋 Aqui, olha 𑁋 ambos olharam para o cardápio de gatos 𑁋 Esse se chama Jasper e ele gosta de na cabeça e no pescoço.
Alice levou sua mão até o gatinho, acariciando seu pescoço e queixo, o mesmo se sentou e fechou os olhos, aproveitando o carinho que recebia.
Chifuyu sorriu com aquilo, mas logo a atenção deles foi para o cardápio novamente, já que queriam pedir algo.
𑁋 E o quer beber? 𑁋 mostrou o cardápio para ela, esquecendo-se de um pequeno detalhe.
𑁋 Chifuyu, eu não sei ler em japonês, esqueceu?
𑁋 Ah, verdade 𑁋 passou a mão na própria nuca 𑁋 Me desculpe, esqueci.
𑁋 Tudo bem 𑁋 riu minimamente 𑁋 O que você vai pedir?
𑁋 Um macchiato de caramelo.
𑁋 E é bom? 𑁋 ele assentiu 𑁋 Então quero um desse também.
𑁋 Certo.. e para comer?
𑁋 Hm.. o que você recomenda? 𑁋 sorriu.
𑁋 Acho que você pode gostar do bolo de morango.
𑁋 Então quero um bolo de morango.
Chifuyu sorriu e logo chamou a garçonete, fazendo os pedidos. Eles ficaram conversando, esperando seus pedidos, interagiam com os gatinhos também. Muitos se aproximavam deles.
Quando o pedido de ambos chegaram, Alice experimentou o macchiato, logo fazendo uma expressão de quem gostou. Aquilo arrancou uma risada de Chifuyu.
𑁋 É muito bom! 𑁋 sorriu.
Chifuyu levou a mão até o rosto dela, limpando o canto de sua boca que estava sujo pelo café.
Ela sorriu um pouco sem graça e voltou a beber seu macchiato. Logo experimentou o bolo, gostando mais ainda do mesmo. Chifuyu adorava vê-la comendo com tanta alegria...
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno
Fanfiction╼ ⛩️ 𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno. ❝ 𝐀 mudança para o Japão por causa da transferência no emprego de sua mãe não agradou Alice nem um pouco. Ela não conhecia nada sobre o Japão e sua cultura, princi- palmente seu idioma...