Após terminarem de comer, Alice e Chifuyu ficaram conversando por mais um tempo. Brincaram com os gatinhos e tiraram fotos deles. Chifuyu tirou uma foto em que Alice segurava uma gata branca apelidada de Marrie e sorria para a câmera.
A foto ficou tão bonita..
Na hora de pagar, após muita insistência, Chifuyu pagou pelos dois. Agradeceram e saíram do Cat Café. O Matsuno deu a ideia deles passearem um pouco antes de voltarem para casa.
O sol estava se pondo quando eles saíram para passear, o vento soprava o cabelo de ambos.
Chifuyu segurou a mão de Alice, enquanto a levava até perto de um riacho que havia ali. Quando chegaram na ponte que passava por cima do riacho, pararam ali, observando o quão bonito o pôr do sol ficava sobre a água.
𑁋 Sabia que aqui é conhecido como "A ponte dos desejos"? 𑁋 disse Chifuyu.
𑁋 Sério? 𑁋 o olhou com certo interesse.
𑁋 Uhum 𑁋 sorriu 𑁋 Dizem que se jogar uma moeda aqui e fizer um pedido com muita fé, esse pedido irá se realizar.
𑁋 Hm.. tem uma moeda, Chifuyu? 𑁋 ela perguntou fazendo-o rir minimamente.
Ele mexeu em seus bolsos, achou uma moeda, então a entregou para Alice. A mesma segurou a moeda, fechou os olhos e fez um pedido. Após alguns segundos soltou a moeda, vendo-a cair sobre e a água e afundar.
𑁋 O que pediu? 𑁋 ele perguntou.
𑁋 Não posso contar.
𑁋 Ah, por quê?
𑁋 Porque perde a graça, Chifuyu.
𑁋 Claro que não! 𑁋 ele disse fazendo-a sorrir.
Alice se encostou em Chifuyu, compartilhando o calor de ser corpo com o mesmo, já que estava fazendo frio. Ele reparou que ela estava com um certo frio, mesmo agasalhada.
Chifuyu tirou seu próprio cachecol, o colocando em volta do pescoço de Alice, vendo-a se assustar levemente com a ação repentina. Assim que ele terminou de colocar o cachecol nela, a mesma o abraçou, encostando sua cabeça no peito do mesmo.
𑁋 Pedi que uma pessoa em específico gostasse de mim o mesmo tanto que eu gosto dela. Esse foi meu pedido. 𑁋 ela olhou para ele, tinha um sorriso doce no rosto.
Claro que aquela pessoa em específico era Chifuyu. Alice não tinha total certeza daquele sentimento ainda, mas sabia que ele existia e estava ali presente. Mas por outro lado Chifuyu ficou vermelho, olhando-a enquanto pensava no que falar. Ela estava falando dele?
Alice sorriu, ficando na ponta dos pés, beijando suavemente os lábios de Chifuyu. Ele a retribuiu de imediato, mas aquilo não passou de um longo e carinhoso selar.
Ao separar do beijo, voltou a abraça-lo, que novamente foi retribuído pelo mesmo. Enquanto estava ali, aconchegada nos braços do Matsuno, percebeu algo. Um pequeno floco de neve havera acabado de cair sobre seu ombro, o que a fez sorrir.
O inverno havia começado oficialmente.
Entretanto, eles não contavam com algo. Não muito longe dali, a mãe de Alice havia acabado de sair da empresa onde trabalhava e.. ela os viu, juntos e abraçados.
Mas ela não ficou brava, não, pelo contrário, ela ficou feliz. Ali estava o motivo de sua filha estar aceitando a estadia no país oriental.
Esperava somente que ele fosse um bom garoto e não machucasse sua filha, mas que ele era uma boa pessoa, ela logo mais descobriria.
˳ 𓂃ֺ ⌗ 🍙 ⌗ 𓂃ֺ ˳
Chifuyu levou Alice embora não muito tempo depois, eles aproveitaram muito bem a companhia um do outro.
Matsuno parou a moto na frente do prédio de Alice, fazendo-a descer da mesma. Se despediram com um selinho e ele esperou-a entrar no elevador para poder dar partida e sair dali.
Alice tinha um sorriso no rosto, estava feliz. Entrou em casa e já tirou seus sapatos, colocando-os em seu devido lugar.
𑁋 Já chegou, filha? 𑁋 a voz de sua mãe chamou sua atenção.
Alice olhou e viu sua mãe na cozinha, estava fazendo a janta.
𑁋 Ah, cheguei sim, mãe 𑁋 sorriu 𑁋 Chegou faz quanto tempo?
𑁋 Há duas horas, mais ou menos. E então, aproveitou lá? Onde foi mesmo?
𑁋 Fui em um Cat Café perto da estação Shibuya, gostei muito de lá. Tem muitos gatinhos fofos e um café muito bom 𑁋 dizia com um sorriso no rosto.
𑁋 Sério? Que bom que aproveitou. E esse cachecol aí? Não é seu 𑁋 sua mãe sabia que era só garoto que estava com ela, mas queria ver o que a mesma diria.
Somente naquele momento que Alice percebeu que não havia devolvido o cachecol para o Matsuno, o que a fez ficar levemente desapontada consigo mesma por esquecer. Poxa, ele poderia estar com frio nesse momento.
𑁋 Ah, é de um amigo meu. Ele me emprestou e eu esqueci de devolver.
𑁋 Hm.. e esse "amigo" é o mesmo que te chamou para ir no festival no templo a última vez? 𑁋 Alice olhou-a um pouco desconfiada, mas mesmo assim concordou com a cabeça 𑁋 Entendi.. qual o nome dele? Ele é da escola?
𑁋 Mãe, o que é isso? 𑁋 riu minimamente 𑁋 Um interrogatório?
𑁋 Ué, só quero saber o nome do garoto que minha filhinha está pegando 𑁋 deu de ombros.
𑁋 Mãe! 𑁋 repreendeu a mais velha enquanto sentia suas bochechas esquentarem um pouco.
𑁋 Lili, não esconda isso da sua mãe 𑁋 disse enquanto ria um pouco.
𑁋 Não me chame assim, não tenho mais sete anos 𑁋 disse vendo sua mãe rindo 𑁋 ..Matsuno Chifuyu 𑁋 decidiu falar.
𑁋 Hm.. então é ele o motivo dos seus sorrisinhos nos últimos dias? 𑁋 riu minimamente ouvindo Alice repreendo-a novamente 𑁋 Matsuno é o sobrenome, não?
𑁋 É sim, por quê?
𑁋 Então aprendeu que se apresenta falando o sobrenome primeiro, não? 𑁋 foi minimamente vendo Alice assentir.
𑁋 Foi ele que me ensinou isso.
𑁋 Sério? 𑁋 Alice assentiu.
𑁋 A diretora viu que eu estava com dificuldades e pediu para ele me ajudar a estudar 𑁋 disse e viu um sorriso malicioso no rosto de sua mãe 𑁋 Mãe! Pare de fazer essa cara!...
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno
Fanfiction╼ ⛩️ 𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno. ❝ 𝐀 mudança para o Japão por causa da transferência no emprego de sua mãe não agradou Alice nem um pouco. Ela não conhecia nada sobre o Japão e sua cultura, princi- palmente seu idioma...