𝐗𝐕𝐈𝐈𝐈

1.5K 183 51
                                    

Na manhã seguinte, Alice acordou e fez a mesma rotina de sempre. Agradecia que a semana estava quase acabando.

Tomou banho, arrumou seu quarto, tomou café da manhã, organizou sua mochila, escovou os dentes e saiu de casa. Nada novo.

Lá fora nevava e, assim que chegou na escola, viu que não havia ninguém no pátio, lembrou-se do que Mizushima havia dito no dia anterior. Estavam todos no ginásio.

Chegou lá e logo viu sua turma reunida em fila, entrou na mesma, vendo que os professores estavam chegando também. Eles falariam sobre o resultado da feira de ciências e sobre o início das provas finais, provavelmente na próxima semana.

𑁋 Bom dia, Diniz-san! 𑁋 olhou para trás e era Okamura.

𑁋 Bom dia, Okamura-san! 𑁋 sorriu para ele.

𑁋 Sabe por que estamos aqui?

𑁋 Bom, a Mizushima-san me disse ontem que provavelmente seria o resultado da feira de ciências e o anúncio do início das provas finais.

𑁋 As provas finais? Mal respirei e elas já estão aí de novo? 𑁋 os dois riram minimamente.

𑁋 Olha, Okamura-san, as provas são muito difíceis?

𑁋 Olha, se você estudar o conteúdo, não é muito não.

𑁋 Esse é o problema, eu não tenho o conteúdo do bimestre 𑁋 riu um pouco sem graça.

𑁋 Ah, isso não é um problema. Te empresto meus cadernos para você tirar fotos da matéria, o que acha?

𑁋 Sério? Faria isso? 𑁋 ele assentiu com um sorriso no rosto 𑁋 Ah, Okamura-san, você é um anjo! 𑁋 aquele elogio o fez ficar com as bochechas avermelhadas.

𑁋 Ah, obrigado 𑁋 passou a mão em sua nuca, estava sem graça.

𑁋 Eu que agradeço! 𑁋 ela deu um sorriso amigável para ele.

Entretanto, de longe Chifuyu observava os dois com uma expressão nada agradável no rosto. Tentava fazer leitura labial para tentar entender o que eles estavam falando, mas não conseguiu.

Ouviu uma risada atrás de si, olhou e viu que era Inoue entrando no ginásio. Ele havia visto como Matsuno estava olhando para Alice conversando com um colega de sala.

𑁋 A namorada está dando mais atenção para outro garoto? 𑁋 deu um sorriso um pouco debochado.

Chifuyu apenas o olhou de cima abaixo, suspirando pesadamente.

𑁋 Quando acabar aqui, quero ter uma conversa séria com você, Inoue.

𑁋 Hm? Não tenho nada para falar com você, Matsuno.

𑁋 Mas eu tenho assunto para falar com você! E não tente fugir, te procuro por essa escola inteira se for preciso.

𑁋 Isso é uma ameaça?

𑁋 Interprete como você quiser. Para um bom entendedor, não se precisa repetir mais de uma vez.

Inoue apenas o olhou antes de ir para a fila de sua turma. Enquanto isso, os professores chegaram e esperaram o silêncio de todos para poder falar, a diretora estava lá também, para falar o resultado da feira de ciências.

𑁋 Bom, alunos, após uma longa análise dos projetos desenvolvidos durante duas semanas para a nossa feira de ciências que ocorre anualmente na escola, eu gostaria de agradecer a participação, a colaboração e o desempenho de todos. Foi uma tarefa difícil escolher apenas um projeto, mas eu e os professores de ciências decidimos que a turma vencedora da feira de ciências desse ano, é a turma do 1° ano 2!

A turma de Alice logo soltaram a voz para comemorar. Alice não entendeu uma só palavra do que a diretora disse, mas ao ver somente sua turma comemorando teve a certeza de que eles ganharam.

Ela ficou feliz, claro, como não ficar? Teria nota extra na matéria de ciências!

𑁋 Bom, mas como tudo não são flores, nas próximas semanas serão as provas finais. Estudem muito, não gostaria de ver um aluno refazendo a mesma série duas vezes por não ter estudado direito. Vocês são ótimos alunos, então creio que todos obterão ótimos resultados!

A diretora disse e por fim todos foram dispensados para irem para suas salas. A turma de Alice estava conversando freneticamente, estavam marcando de irem a um karaokê depois das aulas para comemorarem o primeiro lugar na feira de ciências.

Mizushima, mesmo com a desaprovação de alguns colegas, foi chamar Alice para ir também. Esses "colegas" eram algumas meninas que não foram com a cara da Diniz mais nova desde que ela entrou.

𑁋 Ei, Diniz-san! 𑁋 Mizushima se aproximou 𑁋 Nós estamos marcando de ir em um karaokê depois da aula para comemorar o primeiro lugar da nossa turma, quer ir?

𑁋 Ah, claro! Eu adoraria! 𑁋 sorriu para a mesma.

˳ 𓂃ֺ ⌗ 🍙 ⌗ 𓂃ֺ ˳

Chifuyu caminhava de maneira irritada pelo corredor do segundo ano, procurava por Inoue, que havia fugido dele assim que saíram do ginásio.

𑁋 Algum de vocês viu o Inoue? 𑁋 Chifuyu perguntou ao entrar na sala do mais velho.

Os alunos ficaram em silêncio o olhando, somente um que resolveu falar.

𑁋 Eu vi ele indo para o telhado.

𑁋 Tá, obrigado 𑁋 deu meia volta e caminhou até a escada.

Subiu as mesmas de maneira rápida, indo até o telhado da escola, que era no último andar. Era proibido ficar lá, pelo fato de que não haviam grades ali, então a queda seria feia ali de cima.

Achou Inoue ali, ele estava ali, encostado em uma pequena parede, onde, dentro guardavam as caixas d'água da escola. Chifuyu se aproximou dele rapidamente, o prensando contra a parede.

𑁋 Te falei para não fugir de mim, Inoue!

𑁋 Me solta, Matsuno!

𑁋 Não! Primeiro você vai ouvir o que tenho para dizer! Foi você que espalhou para a escola inteira que eu e Alice estávamos namorando, não é?! 𑁋 ele ficou quieto 𑁋 Responda!

𑁋 Sim, fui eu!

𑁋 Ah, bom saber. Você vai desmentir isso, hoje mesmo.

𑁋 Como?

𑁋 Se vira! Não mandei sair por aí mentindo. Ah, e outra, você tem merda na cabeça?! Falou para a Alice que eu sou delinquente?!

𑁋 Ué, ela iria saber de um jeito ou de outro. Acho que agora ela não confia tanto em você, Matsuno, já que ela descobriu pela boca dos outros 𑁋 deu de ombros, com um sorriso sínico no rosto.

Chifuyu não aguentou e acabou dando um soco na cara de Inoue, fazendo o mesmo cair no chão.

𑁋 Você vai desmentir esse negócio do namoro hoje! Se não o pior vai acontecer com você!

Chifuyu deu as costas e começou a descer as escadas, para voltar para sua sala. Estava pensando, aquilo poderia ser verdade, ele deveria ter contado a Alice que era um membro de gangue assim que resolveu levá-la naquele festival.

Descendo as escadas seu celular vibrou em seu bolso, pegou o mesmo e viu que havia uma mensagem do grupo da Toman. A briga com uma gangue inimiga havia sido adiada para aquele dia.

Chifuyu suspirou pesadamente, não poderia ajudar Alice depois das aulas naquele dia.

... Continua.

𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu MatsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora