𝐗𝐗𝐗

796 84 57
                                    

O sol da manhã lançava seus primeiros raios sobre Tóquio, iluminando a cidade em um tom dourado que contrastava com o peso no coração de Alice.

Ela olhava pela janela do carro, memorizando cada edifício, cada rua, cada canto da cidade que havia sido seu lar durante tantos meses.

Ao seu lado, Chifuyu estava silencioso, os olhos fixos no horizonte, e a atmosfera dentro do carro estava carregada de emoções não ditas. Naquela manhã, Chifuyu insistiu em acompanhá-las até o aeroporto.

Na frente, a mãe de Alice estava sentada ao lado do taxista, ocasionalmente lançando olhares preocupados pelo retrovisor. Ela sabia o quanto essa mudança significava para sua filha, tanto de forma positiva quanto dolorosa.

O destino era o Aeroporto de Tóquio, onde as duas embarcariam para uma nova vida nos Estados Unidos.

𑁋 Chegaremos ao aeroporto em dez minutos 𑁋 anunciou a mãe de Alice, tentando quebrar o silêncio pesado que pairava sobre eles.

Alice assentiu, sem tirar os olhos da paisagem.

𑁋 Obrigada, mãe.

Chifuyu suspirou, quebrando seu próprio silêncio.

𑁋 Alice, você sabe que estou feliz por você. Essa é uma grande oportunidade 𑁋 ele disse, tentando amenizar aquele clima pesado que pairava sobre o carro.

Ela finalmente olhou para ele, seus olhos brilhando com uma mistura de tristeza e gratidão.

𑁋 Eu sei, Chifuyu, mas isso não torna a despedida mais fácil.

O carro estacionou no terminal de partidas, e todos saíram. Alice e Chifuyu pegaram as malas do porta-malas, enquanto a mãe de Alice se aproximava, tentando manter a compostura.

Entraram no terminal juntos, onde o movimento constante de passageiros apressados aumentava a sensação de urgência. Alice olhou ao redor, sentindo o peso da despedida iminente.

𑁋 Vamos fazer o check-in primeiro 𑁋 sugeriu a mãe de Alice, pegando a liderança. Ela sabia que qualquer momento de distração ajudaria a aliviar a tensão emocional.

Enquanto aguardavam na fila, Alice sentiu a mão de Chifuyu encontrar a dela. O toque era familiar e reconfortante, trazendo uma onda de emoções que ela estava tentando controlar. Ele apertou sua mão gentilmente, uma tentativa silenciosa de oferecer apoio.

𑁋 Vai dar tudo certo 𑁋 ele murmurou, embora soubesse que suas palavras dificilmente amenizariam a dor da separação.

Após o check-in, o trio se dirigiu ao portão de embarque. A mãe de Alice parou, virando-se para a filha.

𑁋 Filha, está na hora.

Alice assentiu, vendo que sua mãe deu um passo para trás, deixando espaço para Chifuyu. Ele parecia hesitante, mas se aproximou e segurou as mãos de Alice.

𑁋 Sentirei saudades, Alice-chan.. você fará muita falta mim. E.. não se esqueça de mim, tá bom?

Alice sentiu lágrimas escorrendo pelo rosto.

𑁋 Nunca poderia, Chifuyu. Você sempre será uma parte importante da minha vida.

Alice se aproximou dele, o abraçando fortemente, sentindo seu cheirinho pela última vez. Em seguida, Alice o beijou, compartilhando pela última vez aquele sentimento de anor.

O anúncio do embarque ecoou pelo terminal, trazendo a realidade de volta com força total.

𑁋 É hora de ir 𑁋 disse a mãe de Alice, tentando esconder a própria emoção.

Alice assentiu, virando-se para Chifuyu uma última vez.

𑁋 Adeus, Chifuyu.

𑁋 Até logo, Alice-chan 𑁋 ele respondeu, segurando-a em um último abraço. A sensação de seu corpo contra o dela, a firmeza de seus braços, tudo isso era um esforço desesperado para gravar aquele momento em suas memórias.

Com o coração pesado, Alice seguiu para a fila de embarque, entregando seu bilhete e passando pela segurança, sendo seguida por sua mãe.

Quando olhou para trás, viu Chifuyu acenando, com um sorriso triste, mas cheio de amor. Ela tentou manter o sorriso enquanto acenava de volta, mas as lágrimas começaram a rolar incontrolavelmente.

De longe, Chifuyu pôde ver a boca de Alice se movendo lentamente, fazendo-o entender perfeitamente o que ela disse.

Daisuki Da Yo. ❞

Chifuyu não se segurou, deixou que as lágrimas escorressem pelo seu rosto. Ele abaixou a cabeça, tentando limpar o rosto, mas falhando miseravelmente. Ela faria uma falta indescritível para ele.

O avião decolou, e Alice observou o Japão ficando menor pela janela. Suas memórias de Chifuyu, dos amigos e dos momentos felizes estavam gravadas em seu coração. Sabia que estava embarcando em uma nova jornada, mas levava consigo as lembranças e o amor que sempre seriam parte de quem ela era.

Sentada em seu assento, Alice pensou em tudo o que deixara para trás. A escola onde conheceu Chifuyu, as tardes que passaram juntos estudando e sonhando com o futuro, os festivais onde riram e dançaram sob as lanternas coloridas.

Cada memória era uma peça preciosa de um mosaico que ela levaria consigo.

Ela pegou seu celular na bolsa, abrindo no bloco de notas, sentindo a necessidade de capturar seus pensamentos e sentimentos antes que se perdessem na confusão da mudança.

As palavras fluíram, cada linha uma mistura de tristeza e esperança. "Estou deixando o Japão," escreveu, "mas não estou deixando para trás quem eu sou. Cada pessoa, cada experiência, cada momento me moldou, e eu levo tudo isso comigo para esta nova jornada."

Alice olhou pela janela mais uma vez, vendo as nuvens se acumularem abaixo do avião. O céu azul e infinito parecia uma metáfora para as possibilidades que se abriam diante dela.

Ela sabia que enfrentaria desafios, que haveria momentos de solidão e incerteza, mas também sabia que era forte e determinada.

Nos Estados Unidos, ela tinha a chance de estudar em uma das melhores universidades, de explorar novas culturas, de crescer como pessoa e profissional, além de ter facilidade com o idioma.

E mesmo que estivesse longe fisicamente, as conexões que formou no Japão continuariam a sustentá-la. Chifuyu, seus amigos, todos estariam torcendo por ela, acreditando em seu potencial.

Enquanto o avião cruzava o Pacífico, Alice fechou os olhos, deixando-se levar por uma sensação de paz. Ela imaginou o futuro, as novas amizades que faria, as aventuras que viveria, os conhecimentos que adquiria.

Mas acima de tudo, imaginou um reencontro com Chifuyu, onde poderiam compartilhar suas histórias e perceber que, apesar da distância, o vínculo entre eles permaneceu intacto.

Ela sabia que a vida era imprevisível e cheia de surpresas. E embora estivesse partindo para uma nova etapa, Alice estava determinada a manter vivo o espírito e a essência das suas raízes.

E assim, com uma mistura de tristeza pela despedida e esperança pelo futuro, Alice fechou o aplicativo e olhou para frente, pronta para enfrentar os desafios e oportunidades que a aguardavam nos Estados Unidos, mas sempre com o coração ancorado nas memórias e no amor que deixou para trás no Japão.

... Fim.

"Daisuki Da Yo" - "Eu te amo" em japonês.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno 🎉
𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu MatsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora