Na manhã seguinte, ao acordar, Alice sentiu um imenso frio. Levantou e ao abrir as cortinas de seu quarto, viu que nevava lá fora.
Era a primeira vez que vinha neve em massa assim, já que no dia anterior viu apenas os pequenos flocos de neve caindo do céu. Tomou banho e, pela primeira vez, usaria a meia calça de seu uniforme.
Colocou um moletom quente e dobrou cuidadosamente o cachecol de Chifuyu, colocando-o dentro de sua mochila. Ao sair de seu quarto viu uma tigela em cima da mesa, aproximou-se para ver do que se tratava.
Era Udon, um clássico macarrão japonês. Mas.. macarrão de manhã? Aquilo era estranho para Alice.
Comeu, já que não tinha tempo para preparar algo que quisesse, e por incrível que pareça, gostou. Aquilo a encheu também, o que era algo bom.
Escovou seus dentes, terminou de se arrumar e saiu de casa. A neve caía ainda, ela se sentia em um verdadeiro filme.
Estava frio, bem frio, suas mãos estavam geladas e ela não sentia a ponta de seu nariz e seus dedos. Sua perna, por mais que não parecesse, estavam quentes. Aquela meia calça realmente era bem forrada.
Enquanto andava, notou os flocos de neve caindo sobre seus cabelos, deixando leves pontinhos brancos sobre os mesmos. Ela sorriu com aquilo.
𑁋 Até que aqui.. não é tão ruim assim 𑁋 ela sorriu, vendo que a escola se aproximava.
Entretanto, sua alegria acabou assim que entrou na escola, vendo que os alunos a olhavam e cochichavam. Ela odiava isso.. e aparentemente aqueles olhares voltaram para si novamente.
Mas por que aquilo? Por que todos aqueles olhares voltaram para si novamente?
Trocou os sapatos e foi até sua sala, guardando sua mochila. Viu Mizushima, decidiu perguntar a ela sobre a feira de ciências, se ela já havia o resultado final das mesmas.
𑁋 Mizushima-san, bom dia 𑁋 Alice se aproximou.
𑁋 Ah.. bom dia, Diniz-san.. ah, meus parabéns!
𑁋 Hm? Parabéns pelo quê? 𑁋 ela não estava entendendo.
𑁋 Pelo namoro.
𑁋 Que namoro?
𑁋 Hm? Todos estão sabendo que você está namorando com o Matsuno da turma 3.
𑁋 O que? Eu não estou namorando com ele.
𑁋 ..Não?
𑁋 Não! Quem te disse isso?
𑁋 Uma amiga da turma 5, mas ela também ficou sabendo por outra pessoa, que não me lembro quem era.
𑁋 Merda..
𑁋 Mas isso não é totalmente ruim, não? 𑁋 Alice a olhou 𑁋 Quer dizer, vocês se gostam, não?
𑁋 Esse não é o ponto, Mizushima-san 𑁋 suas bochechas ficaram levemente vermelhas 𑁋 Estão espalhando boatos sobre mim, odeio isso.
𑁋 Tente descobrir 𑁋 deu de ombros 𑁋 Mas o que queria me falar antes?
𑁋 Queria perguntar se já tem os resultados da feira de ciências.
𑁋 Ainda não, os professores irão decidir hoje e amanhã passarão o resultado. E também, junto com o resultado da feira de ciências, amanhã começa a semana das provas semestrais.
𑁋 Provas semestrais!?
𑁋 Isso, são as provas que fazemos todo final de semestre e a nota define de passamos ou não. São bem difíceis pelo o que me falaram, mesmo estando no primeiro ano.
Alice passou as mãos por seu rosto, não estava acreditando. Não queria repetir de ano, seria extremamente vergonhoso.. mas não sabia um quarto da matéria que foi passado nesse semestre.
E agora?
˳ 𓂃ֺ ⌗ 🍙 ⌗ 𓂃ֺ ˳
Alice já havia terminado de limpar e organizar sua parte na sala, então pegou seu bentō e foi comprar algo para vender. Também não esqueceu de pegar o cachecol para devolver para Chifuyu.
Enquanto olhava a máquina de bebidas, sentiu alguém atrás de si, olhou e era Inoue. Ela o olhou de cima abaixo, esperando ele falar.
𑁋 Bom dia, Alice-chan, como vai?
𑁋 O que quer, Inoue?
𑁋 Nossa, nem um "bom dia"?
𑁋 Fala logo.
𑁋 Só queria te desejar parabéns pelo namoro com o Matsuno.
𑁋 ..Foi você que falou, não é?
𑁋 Eu? Por que faria isso? Você não queria que soubessem que estava junto com o delinquente da turma 3?
𑁋 ..Delinquente?
𑁋 É 𑁋 sorriu 𑁋 Ele não te contou? Chifuyu é um delinquente, membro de uma gangue de motoqueiros muito famosa em Shibuya.
𑁋 Não.. o Chifuyu não é um delinquente.
𑁋 Não? Pergunte a ele então 𑁋 deu um sorriso de canto e saiu de lá.
Alice ficou pensando, aquilo era verdade? Chifuyu era um delinquente? Mas ele era tão bom para ser um delinquente..
Ela comprou qualquer bebida e saiu de lá, com aquele assunto sobre Chifuyu ainda em sua cabeça.
Pensando nele, logo o achou, ele estava sentado sozinho, esperando-a. Alice se aproximou, sentando-se ao lado dele.
𑁋 Aqui está seu cachecol, Chifuyu 𑁋 devolveu o mesmo para ele.
𑁋 Ah, obrigado 𑁋 colocou o mesmo ao seu lado 𑁋 Olha o que eu trouxe hoje, sushi! Quer um?
𑁋 Não, obrigada 𑁋 sorriu 𑁋 Chifuyu.. queria te perguntar uma coisa.
𑁋 O que é? Pode perguntar.
𑁋 Você.. por acaso é um delinquente? 𑁋 aquela pergunta fez Chifuyu ficar parado e olha-la 𑁋 Quer dizer.. me contaram isso, aí queria te perguntar se era verdade.
𑁋 Te contaram? Quem fez isso?
𑁋 Inoue.. foi ele também que espalhou que estávamos namorando.
𑁋 Desgraçado.. 𑁋 Chifuyu murmurou e em seguida suspirou pesadamente 𑁋 Sim, sou um delinquente. Mas não se preocupe! Não sou uma pessoa ruim! 𑁋 ela sorriu para ele.
𑁋 Acredito nisso. Mas por que não me contou?
𑁋 Não via um momento certo. Minha gangue é conhecida como Gangue Manji de Tokyo, ou somente Toman. Meus amigos, que você conheceu aquele dia, são integrantes da Toman.
𑁋 Todos?
𑁋 Sim.. bom, menos as meninas. Mikey e nosso líder e Baji é meu capitão. Não somos pessoas ruins, isso você pode ter certeza...
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno
Fanfiction╼ ⛩️ 𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno. ❝ 𝐀 mudança para o Japão por causa da transferência no emprego de sua mãe não agradou Alice nem um pouco. Ela não conhecia nada sobre o Japão e sua cultura, princi- palmente seu idioma...