Naquele mesmo dia, enquanto Alice ajudava seus colegas a limpar e organizar a sala de aula para serem liberados para o almoço, alguém bate na porta da sala, chamando a atenção de todos.
Duas meninas entraram, indo até Alice. Elas aparentavam ser do segundo ano.
Chegaram frente a Alice e somente uma falou, algo que não foi compreendido pela mesma. Após as duas falarem, elas saíram da sala, o que deixou Alice sem entender nada.
𑁋 Ah não.. 𑁋 Mizushima disse se aproximando de Alice.
𑁋 O que foi, Mizushima-san? 𑁋 ela perguntou.
𑁋 O garoto que te enviou a carta e o pirulito se chama Inoue Kento, ele é do segundo ano e.. como vou te falar isso.
𑁋 Me falar o que? 𑁋 Alice estava levemente preocupada.
𑁋 Ele.. meio que persegue as meninas que ele gosta.
𑁋 O que!?
𑁋 Pois é.. desde o começo do ano ele já fez isso com três meninas do primeiro ano. Vai saber com quantas ele fez ano passado.
Alice passou a mão pelo rosto, querendo somente que aquele dia acabasse logo. Então ele viu ela com o pirulito na boca.
𑁋 O que eu fiz para merecer isso? 𑁋 disse em português, fazendo Mizushima olha-la sem entender.
𑁋 O que disse, Diniz-san?
𑁋 Nada não 𑁋 suspirou pesadamente 𑁋 Pode me falar como ele é? Para eu poder ficar bem longe.
𑁋 Ele tem 1,70 de altura mais ou menos, cabelo preto um pouco grande, que tampa a orelha, e usa óculos. Ele geralmente anda um pouco inclinado para frente e mexendo nas próprias mãos.
Alice resmungou baixinho enquanto passava as mãos freneticamente em seu próprio rosto.
𑁋 Mas a parte boa é que ele desiste depois de um tempo.
Alice negou com a cabeça, logo indo terminar de limpar a sala. Estava preocupada, aquilo não era a primeira vez que acontecia com ela.
Quando terminou de limpar a sala, pegou seu bentō e, como o de costume, saiu da sala para ir comprar algo para beber. Depois disso iria almoçar com Chifuyu, como o costume.
Ao descer até o primeiro andar para utilizar a máquina de bebidas, sentiu alguém relar em seu ombro. Olhou rapidamente para trás, era o menino que havia lhe enviado aquelas cartas, a descrição batia.
Um pouco mais algo que ela, cabelos pretos até a orelha, óculos e um pouco curvado para frente. Ao vê-lo, Alice arregalou os olhos e também fechou a cara, ele fedia.
O garoto começou a falar com ela, mas ela não o entendia, então somente saiu dali. Não queria dar abertura nenhuma para ele, então foi para outra máquina de bebidas.
Ele foi atrás dela, mas não se aproximou novamente. A observava de longe.
Ela fingiu não vê-lo e comprou um suco de uva, logo indo procurar Chifuyu. Viu que quando estava subindo as escadas Inoue ficou no final delas, olhando sua bunda e suas pernas.
Aquilo deixou Alice levemente desconfortável, fazendo-a segurar sua saia para ela não se movimentar muito. Suas bochechas estavam vermelhas, era vergonha, já que Inoue ficou no final da escada para tentar ver sua calcinha.
𑁋 Desgraçado.. 𑁋 ela murmurou ao virar o corredor e ver Chifuyu esperando-a, Baji não estava ali, estava doente, por isso não estava indo há alguns dias.
𑁋 O que aconteceu, Alice-san? Seu rosto está vermelho.
𑁋 Ah.. não é nada não 𑁋 sorriu um pouco sem graça 𑁋 Vamos comer? 𑁋 ele assentiu.
Ambos se sentaram e abriram seus bentōs, Chifuyu pegou seus hashis e Alice sua colher, o que fez o garoto rir minimamente.
𑁋 O que foi? 𑁋 ela perguntou.
𑁋 Ainda não te ensinei a usar hashis?
𑁋 Não 𑁋 riu minimamente.
Ele se aproximou, sentando-se colado a ela e entregando os hashis para ela. Chifuyu segurava na mão de Alice mostrando-a como devia segurar.
Ela o observava com um sorriso mínimo no rosto, fazendo-o olha-la também. Ele deu um sorriso um pouco sem graça, coçando sua própria nuca envergonhado.
𑁋 Você fica fofo com vergonha 𑁋 ela disse olhando-o.
𑁋 Você também está com vergonha 𑁋 Chifuyu olhou-a e passou sua mão livre na bochecha avermelhada de Alice.
Eles estavam se olhando, até Chifuyu sentir um chute em seu pé, o que os fez olhar para a pessoa que o chutou. Era Inoue.
𑁋 Aí, cara! 𑁋 Chifuyu se levantou 𑁋 Por que chutou meu pé!?
Inoue apenas o olhou de cima abaixo e logo saiu, fazendo Chifuyu se sentar novamente.
𑁋 Babaca! 𑁋 se ajeitou 𑁋 Odeio esse cara.
𑁋 Odeia? 𑁋 ela perguntou e Chifuyu assentiu 𑁋 Por que?
𑁋 Arrumei briga com ele no fundamental e agora tenho nojo dele porque ele persegue as meninas que "gosta" 𑁋 ele dizia um pouco irritado.
𑁋 Ele.. 𑁋 Chifuyu a olhou 𑁋 Foi ele quem me enviou as cartas e o pirulito.
𑁋 Foi ele!? 𑁋 ela assentiu e abaixou a cabeça 𑁋 Ele fez alguma coisa para você!?
𑁋 Eu.. fui comprar um suco para beber e ele tentou falar comigo, só que eu não entendi nada do que ele falou e saí de lá, para justamente não dar abertura para ele. Só que.. quando fui subir a escada ele ficou no final dela, me olhando.
𑁋 Desgraçado! 𑁋 ia se levantar de novo, mas Alice o impediu.
𑁋 Não, Matsuno! Deixa quieto, bater nele ou ir tirar satisfação não irá ajudar em nada. Você vai sair como errado.
𑁋 O que você vai fazer então, Alice-san?
𑁋 Eu não sei ainda.. quem sabe esperar até que ele desista de mim, sei lá.
𑁋 Mas até isso acontecer você vai deixar ele continuar fazendo isso?
𑁋 Olha.. será que a gente pode comer? Não quero pensar nesse assunto agora.
𑁋 ..Tudo bem, mas se ele fizer qualquer coisa fale para mim, tá bom? 𑁋 ela assentiu e Chifuyu decidiu mudar de assunto 𑁋 Enfim, você vai amanhã no festival?
𑁋 Vou sim 𑁋 sorriu 𑁋 Que horas?
𑁋 Às 19h00. Será que posso te buscar na sua casa? É caminho para mim.
𑁋 Claro! Tem alguma roupa específica que tem que usar? Tipo aquele pano grande que usam e cobre os braços e vai até os pés?
𑁋 Ah, o kimono? 𑁋 riu minimamente 𑁋 Não e necessário, mas se quiser, pode.
𑁋 Ah, entendi.. 𑁋 conseguiu pegar um pouco de arroz utilizando os hashis 𑁋 Viu? Aprendi.
Chifuyu sorriu para ela, fazendo ambos rirem minimamente...
... Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno
Fanfiction╼ ⛩️ 𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu Matsuno. ❝ 𝐀 mudança para o Japão por causa da transferência no emprego de sua mãe não agradou Alice nem um pouco. Ela não conhecia nada sobre o Japão e sua cultura, princi- palmente seu idioma...