𝐗𝐈𝐕

1.5K 191 54
                                    

A feira de ciências se aproximava cada vez mais, fazendo Alice e seus colegas acelerarem a preparação do tema que apresentariam.

Alguns dos ingredientes que eram retirados de algumas partes do boi, eles estavam fazendo em forma artificial. Utilizavam papelão para moldar os alimentos, colavam com cola quente e em seguida pintavam.

Alice estava ajudando bastante na parte da pintura, fazia todos os sombreados possíveis para que ficasse parecendo real.

Entretanto, enquanto trabalhava na pintura, Inoue passou pelo corredor e olhou dentro da sala da mesma, observando a mesma por poucos segundos.

Quando saíram para o intervalo da manhã, Inoue entrou na sala da mesma, deixando um leite fermentado de uva em cima de Alice, já que a viu tomando alguns remédios atrás.

Deixou um post it em cima do mesmo, escrito em português "Para você, Alice-chan <3 ". Assim como ele entrou na sala sem ser visto, saiu da mesma maneira.

Ao voltarem para a sala, Alice viu o leite fermentado em cima de sua mesa juntamente com o post it. Sabia quem havia lhe enviado aquilo, claro que era Inoue, quem mais seria?

Se perguntou se ele era surdo ou se fazia, já que ela havia dito para não chamá-la pelo nome. Pegou aquele leite fermentado e caminhou até a lixeira de sua sala.

Ia jogar no lixo, mas ficou com pena de jogar comida fora. Tudo bem que aquilo não era considerada uma comida em si, mas ainda sim era um alimento. Jogou o post it fora, logo virando-se para voltar para seu lugar.

Como não jogaria o leite fermentado fora, decidiu dar-lhe para alguém. Viu Okamura sentado em seu lugar organizando seus materiais, seria ele mesmo.

𑁋 Ei, Okamura-san 𑁋 se aproximou do mesmo.

𑁋 Ah, sim, Diniz-san?

𑁋 Toma, para você 𑁋 estendeu o leite fermentado para o mesmo.

𑁋 Para mim? 𑁋 ele ajeitou seus óculos e viu Alice assentir 𑁋 Ah.. obrigado.

Ele pegou o leite fermentado com um leve sorriso no rosto enquanto olhava Alice. Ele pensava, por que ela lhe deu aquilo? Será que.. ela estava afim dele? Não, não era possível.. ou era?

Alice voltou para seu lugar e se sentou, logo arrumando seus fones de ouvido, a próxima aula era de um professor que ela não gostava.

˳ 𓂃ֺ ⌗ 🍙 ⌗ 𓂃ֺ ˳

Após o término das aulas da manhã, os alunos arrumavam a sala para poderem sair para almoçar. Alice já havia terminado sua parte, então pegou seu bentō e saiu para comprar uma bebida para si.

No térreo, atrás da escada externa da escola, era onde também haviam as máquinas de bebidas. Observava todas as bebidas que tinha, já que a que costumava comprar havia acabado.

De longe Inoue avistou Alice, deixou seus amigos para trás e decidiu se aproximar da mesma. Porém, ele não estava contando que Matsuno o observava de longe também.

𑁋 Alice-chan, como está? 𑁋 ela se virou rapidamente para trás, o vendo ali.

Não o respondeu, virou-se para a máquina de bebidas e voltou a escolher o que compraria.

𑁋 O que achou do presente que te deixei hoje de manhã? Você bebeu tudo? 𑁋 novamente ela não o respondeu 𑁋 Alice-chan, não vai me responder?

𝐀𝐋𝐄́𝐌 𝐃𝐀𝐒 𝐏𝐀𝐋𝐀𝐕𝐑𝐀𝐒; Chifuyu MatsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora