Ok, bom só é uma fic pelo amor de Deus eu acho que não teria pessoa capaz de pega seu próprio meio irmão ou Irmã, mais se já pego problema é seu, mais só pra lembra mas uma vez É só uma fic, ok, amo vocês 🥰❤.
_______________________________________
*Pov Hope Mikaelson
4 anos atrás
Oi me chamo Hope Mikaelson, tenho 13 anos, e tenho uma "irmã" muito safada vamos dizer assim.
O nome dela é Josette Saltzman , mais conhecida por Josie , ela tem 14 anos e é interxesual, por que eu tô dizendo que ela e muito safada.
Ontem a noite eu tava tomando banho e ela entrou no banheiro e tomou "banho" comigo.
(Flashback on)
---Eu vou ir tomar banho, boa noite.-Eu falo e subo as escadas.
Entro no meu quarto pego meu pijama de cereja e uma calcinha eu não gosto de dormir de sutiã e muito ruim, depois vou pro banheiro, tiro toda minha roupa e boto dentro do Balde de roupa suja.
Entro dentro do Box e o fecho, ligo o chuveiro e me enfio de baixo da água morna.
Sinto alguém abrir a porta do Box, me viro e vejo Josie toda nua, olho pro seu membro que era bem grande.
---Josie, oque você tá fazendo aqui?
---vim tomar banho com você.-Ela fala.
Eu não conseguia tirar os olhos do seu membro de jeito nenhum, ela tinha percebido isso e chegou mais perto de mim.
---Gosta do que ver Hope fala pressionado o pau dela na minha intimidade, fazendo eu soltar um gemido baixo.
Ela começa a beijar meu pescoço sem desgrudar nossos corpos, ela vai subindo os beijos passando pela meu maxilar até chega na boca aonde a gente começou a se beijar de língua o beijo cada vez ia ficando mais quente, ela colocou a mão na minha cintura e eu no pescoço dela, ela começa a chupa meu pescoço, sem saber se amanhã iria tá cheio de marcas ou não.
Ela vai descendo os beijo passando pelo meus seios, depois pela minha barriga, até chegar na minha intimidade, aonde ela se ajoelha e olha pra mim, perguntando se podia, e não falo nada só balanço a cabeça em concordando.
Ela começa a beijar em voltar da minha intimidade, depois ela coloca dois dedos dentro de mim e começo um vai e vem, me seguro pra não gemer pra nem a mãe dela ou meu pai ouvir.
---V-vai mais rápido J-jo-sie.-falei com um pouco de dificuldade.
Ela começou a ir mais rápido, eu tava quase no ápice, ela parou e eu olhei pra ela incrédula por ela ter parado.
---Por que você parou?-Eu pergunto mais ela não fala nada e bota a boca na minha intimidade, e começa a chupar com força, boto a mão no seu cabelo dela e apertar, solto um gemido alto mais depois boto a mão na boca me repreendendo por te gemido tão alto assim.
Quanto mais e me segurava pra não gemer, Josie ia me chupando mais forte, eu tava adorando aquilo, era bom sentir o calor da sua boca na minha intimidade, mesmo que fosse minha primeira vez.
Eu sei que isso é errado por ela ser minha meia irmã, mais e sério eu tenho certeza que você não iria se contentar ver Josie Saltzman nua na sua frente.
Gozo na boca dela, ela limpa toda minha intimidade com a língua dela, ela se levanta e olha pra mim.
---Seu gosto e melhor do que eu esperava Hope Mikaelson .-Ela fala isso no meu ouvido.
Eu não consigo falar nada apenas a beijo, um beijo sem língua, boto a mão no rosto dela, é ela na minha cintura, fomos pra de baixo da água e ficamos lá nos beijando ate a falta de ar chegar.
---Isso foi muito bom.-eu falo olhando nos olhos dela.
---foi mesmo mais agora precisamos ir dormi, pois amanhã tem aula.
---E mesmo.- terminamos de tomar banho e toni foi pro quarto dela que era do lado do meu.
(Flashback of)
_________________________________________
Eai seus gay, como vcs pedira essa fic está disponível 24horas aqui no meu perfil pra vocês um beijo na bunda.
Bom espero que gostem do primeiro Cap ? E se não gosta ,por favor me avisa urgentemente pra retirar da plataforma ok .
Deixa a ⭐. ✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfiction02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...