*Pov Hope Mikaelson
Aí como é bom e acorda em pleno sábado depois de uma bela foda, eu não sei por que eu to falando isso pois isso aconteceu com a minha irmã mas tudo bem né.
Tento me levantar pra ir no banheiro mas os braços de Josie me impedem deu me levantar, isso dá raiva as vezes por ela ser mas forte que eu, já que ela joga no time de futebol e faz Boxe, e falando nisso o treino de boxe é hoje então ela precisa acordar já que já são 9:25.
--- Josie .-falo mechendo nela.
---Oi.-Ela fala com a voz rouca perto do meu ouvido me fazendo arrepiar todinha.
---Acorda que você precisa se arrumar pra ir pra a aula de boxe.
---Ja vou.-Ela fala e volta a dormi.
---Ja vou não bora levanta, vai tomar banho.-Eu falo e ela bufa e sai da cama indo até a porta.
---Você vai ir comigo?-Eu toda vez vou com ela, mais eu marquei de encontrar a Veronica ao meio dia.
---Eu não sei eu marquei de encontra a Veronica ao meio dia.-Eu falo e ela vem até mim.
---Meu treino acabar as onze horas, cerejinha.-Ela fala é eu sorrio pelo o apelido eu amo ele, e ela fala que só ela pode me chamar assim.
---Ok, então T-T.-Eu falo e ela vem na minha direção e me da um beijo calmo sem língua.
Me celular começa a tocar e a gente para e olha pra direção dele.
---A va a merda celular.- Josie fala e bufa, e se senta do meu lado.
Pego o celular e vejo que é o Nick.
(Ligação on)
(NICK): Oi, Amor.
---Oi.-tento soar o mas tranquila possível, pois por dentro eu tava querendo matar ele.
(NICK): Eu tenho um convite pra te fazer.
---Pode fala, Nick.
(NICK): Então hoje eu vou fazer uma festa aqui em casa com o pessoal da escola e, eu quero que você é a Josie venha. -Olho pra Josie que tá a com ouvido perto do celular.
---Eu e ela vamos Nick.
(NICK): Ok, vejo vocês aqui de noite. Tchau amor.
---Tchau, Nick.
(Ligação of)
---Você vai Josie.
---Sim, Mas agora deixa eu ir tomar banho pra eu ir pra o treino.
---Ok.
Ela sai do meu quarto é eu vou pro banheiro tomar banho pra ir com ela.
_________________________________
E será que é nessa festa que o "negócio" de Hope começa a desandar.
Deixa a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fiksi Penggemar02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...