*Pov Josette Saltzman.
---A claro vem.- Hope fala, a não deixa de palhaçada Hope, você no tá vendo que ela quer você porra. (Eu penso)
---Obrigada...
---Cheryl blossom, mas pode me chamar de cheryl e o dela e Josie. Aqui o açúcar que você pediu.- Hope entrega o açúcar na pra ela.
--- Obrigado de novo.
---Que isso se precisar de qualquer coisa estamos aqui ne Toni. -Ela fala é bate o cutuvelo na minhas costas.
---Sim, minerva.- Falo é do o meu melhor sorriso.
---obrigada, meninas. Agora eu preciso ir.
---Eu levo você até a porta.- Hope fala e leva ela até a porta.
---A pronto fudeu.- Falo isso pra mim, mas cherry escuta.
---Fudeu o que?- Ela pergunta.
---Nada não.- Falo é dou um sorriso pra ela.
---ata.-Ela fala é chega perto de mim, e começa a beijar meu pescoço, eu solto um gemido.
[O resto vocês já sabem ne]
*Pov Minerva*
Oi, me chamo Minerva tenho 18 anos e me mudei ontem pra minha casa nova com meus pais, tenho uma melhor amiga chamada Nicole.
Acabei de ir na casa das minhas vizinhas e vou falar uma coisa, eu acho que a Josie não gostou muito de mim.
Quando a Nicole ficou sabendo que eu ia morar perto da Namorada dela, ela mandou eu ficar de olho no que Hope e Josie faz, por que ela tá desconfiando que Josie tá traindo ela com a Hope.
Após vou falar uma coisa eu tenho certeza que toni está traindo a Nicole, eu tenho certeza sabe por que, por que antes de bater na porta da casa delas, eu escutei gemidos vindo de lá de dentro.
Bom não vou falar isso pra Nicole sabe eu sei que ela é minha melhor amiga, mas ela pediu pra mim pra que eu também me aproxime da Hope pra tentar afastar as duas, mas eu não vou fazer isso, pois eu já estou envolvido com outra pessoa, mas essa pessoa não se assumiu pros país dela ainda, então a gente tem que namorar escondido.
_______________________________________
E aí gente, como 6is tão?, queria saber se vocês estão curtindo a fic ?
gostaram de saber que a minerva tá com outra pessoa ou vocês querem que ela fique com a Hope?
Deixa a ⭐.
Tchau<333.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfiction02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...