*Pov Hope Mikaelson
Era 22:13 da noite e eu tava numa balada, bêbada que só a porra chorando por que a pessoa que eu amo tá com outra, e me chigando mentalmente por não ter terminado com o Nicolas antes e ter ficado com ela.
Pego meu celular e vou no contato de Josie e ligo pra ela.
(LIGAÇÃO ON)
OI HOPE
Oi Josie.-Falo e começo a chorar.
HOPE AONDE VOCÊ TA? QUE SOM ALTO E ESSE? VOCÊ TA NUMA BALADA?
Josie eu te amo fica comigo e laga a rapariga da puta da tua namorada, você tem que abrir os olhos e ver Que eu Sou o amor da sua vida.-Falo tudo de uma vez e com dificuldade
HOPE VOCÊ TA BÊBADA?
PoR qUe eu EsTariA.
FALA AONDE VOCÊ TA QUE EU VOU AI TE BUSCAR.
Não Josie eu nÃo vOu falAr.
HOPE FALA AONDE VOCÊ TA.
Não.
(LIGAÇÃO OF)
Eu falo e desligo a ligação e volto a chorar e pesso mais bebida.
23:49
sinto alguém toca no meu braço e olho pra trás, vejo que é Josie.
---Vamos pra casa.-Josie fala e puxa me braço.
---Não, mE Solta Josie vAi lá coM A sUa naMoRaDA.-Eu falo e saio andando.
---Hope vamos embora.
---Não.
---A então se você que ir embora do jeito mais difícil então bora.-Na hora que eu ia falar, Josie pega na minha cintura igual um bebê e me tira da balada.
[...]
Chegamos em casa, e Josie me leva pro meu quarto me bota em cima da cama é começa a tirar minha roupa, sorrio maliciosa, e abraço o pescoço dela e começo a desferir beijos pelo seu pescoço.
---Hope para você tá bêbada.-Ela fala é me pega no braço e me leva pro banheiro.
---voce não vai tomar banho comigo? -Eu pergunto depois dela me botar dentro do Box.
---Eu já tomei, toma banho logo que eu vou pegar uma roupa pra você.
---Você sempre toma banho comigo, mesmo se eu tivesse namorando ou não.-Eu falo e ela suspira, e começa a tira a roupa e eu sorrio vitoriosa.
____________________________________Deixa a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfic02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...