- capítulo 35

219 28 0
                                    


*Pov Josie Saltzman

*3 semana depois*

---Josie.-escuto Hope me chama

---Hm.

--- Josie.

---Oii.-Olho pra ela.

---Eu tô com fome.-Vejo os olhos dela ser formarem lágrimas.

---Mas amor você já comeu.

---Mas eu não sei se você se lembra eu tô com uma criança dentro da barriga então eu preciso comer por dois.-Ela fala se exaltando.

---Calma amor, você quer comer o que?

---Eu quero pizza de chocolate com banana e morango.

---hooe, você quer uma pizza de chocolate só pra você comer sozinha?

---Sim.

---Minha filha nessa sua barriga não tem uma criança não tem um dragão isso sim.-Falo é vejo ela pagar a chinela pra tacar em mim.

---Vai logo Josie.

---Ta bom amor.

Bom vamos lá, depois que a Hope descobriu que tava grávida minha vida mudou completamente, ela fica enjoada toda hora, então eu sempre tenho que tá lá pra ajudar a amarrar o cabelo dela, já que a gente nunca sabe quando é que vai vim esses vômitos.

Ela sempre me acorda de madrugada como agora, pra pedir alguma coisa pra comer e quando não tem ou eu peço ou eu tenho que ir comprar.

Ela fica estressada do nada e fica querendo me bater por nada, mas as vezes ela acorda de alguns sonhos aonde em cada sonho eu tô traindo ela com uma menina diferente.

E ela também fica carinhosa do nada, quando eu não dou atenção a ela, ela fica falando que vai ir arrumar outra namorada, então eu como sou besta sempre paro o que eu tô fazendo pra dar atenção a ela.

Ela também anda com muita fogo esses dias, então ela sempre me provoca, fica andando só de calcinha e uma blusa minha pela casa ou fica andando só de calcinha e sutiã.

E isso não ajuda muito meu amigo lá embaixo não.

E essa foi a nossa últimas semanas.

Agora eu tô pedindo a pizza de chocolate pra ela.

---Alo.-Fala a atendente.

---Oi, boa noite tudo bem? Eu queria saber se vocês pode mandar uma pizza de chocolate com banana e morango, para a rua xxxxxxx no endereço xxxxxx.

---Oi, tudo bem sim. Claro que sim, e mas alguma coisa?

---Não, só isso mesmo.

---hm, ok, e só mas uma coisinha.

---Pode falar.

---Você namora?

---Sim, ela namora e não tá interessada em ninguém não. E tenha uma boa noite e a minha pizza eu quero logo.-hope fala é desligar o celular na cara da mulher.

---Pra que isso amor.

---Fica cheia das intimidade com essa mulherzinha.

---Eu só fui educada.

---E pra ser educada precisa perguntar se a pessoa tá bem, sem ao menos conhecer a pessoa.

---Sim, como o papai é a mamãe sempre nos ensinaram.

---Olha dona Josie se você fica cheia de intimidade com essa mulher eu corto seu bilau estamos intedidas.

---Sim, claro, Surpe.

---Muito bem, agora vem assistir comigo, por que eu tô com saudades do seu abraço.

Gente a bipolaridade dessa menina é su real velho, só de pensar que eu vou ter que aguentar isso por 9 meses e uma missão.


[...]


Depois de uns 40 minutos a pizza chega, dou o dinheiro ao intrigado e ele me dar um papel.

Abro e vejo que era um tal de Carolina.

"Oi aqui e a Carolina a atendente que falou com você a alguns minutos atrás meu número tá aí, se você quiser me ligar, não sei por que mas eu nem te vi mas sei que você é linda só pela sua voz"

Número de telefone: 984xxxxx

Xoxo Carolina.

Depois de ler o papel olho pra trás e vejo Hope entretida olha pra televisão assistindo tom e Jerry.

---Aqui a pizza amor.

---Ai que bom que chegou não tava aguentando mas de tanta fome.

---Eu vou ir pegar um prato, já volto.

---Ta bom.

Vou até a cozinha jogo o papel fora pois eu tô muito bem com a cheryl e não preciso de mas ninguém e pego um prato pra ela.

E volto pra sala e sento do lado dela.



________________________________

Oiii, meus gostosos.

Deixa a ⭐.

Tchau<333.                             

Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora