*Pov Hope MikaelsonMe levanto e vou no banheiro, tomo um banho e depois vou na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, por que se não tivesse eu iria acordar meu amorzinho pra ir comprar.
Abro a geladeira e vejo que tem duas panqueca vegana, e suco de laranja de caixa, Pego a panqueca coloco no micro-ondas, e depois vou pegar um copo pra colocar o suco.
Depois vou até o lixo jogar a caixa fora, abro e jogo a caixa mas vejo um coisa que me chamou atenção, um bilhete.
Pego ele e começo a ler, oque tinha escrito ali.
"Oi aqui e a Carolina a atendente que falou com você a alguns minutos atrás meu número tá aí, se você quiser me ligar, não sei por que mas eu nem te vi mas sei que você é linda só pela sua voz"
Número de telefone: 984xxxxx
Xoxo Carolina
Depois de ler aperto o papel na minha mão, saio da cozinha e vou até o quarto, arrombando a porta.
Vejo Josie me olhar assustada.
---Meu Deus Hope quer quebra a porta?
---A porta não mas sua cara sim.
---Mas por que? eu não fiz nada.
---Então oque é isso?-Falo é amostro o papel a ela.
---Eu posso explicar amor.
---A então explique.
---Como eu posso começar...Eh... você leu o papel?
---Claro.
---Então você já sabe o do por que ela mandou esse bilhete.
---Voce anotou o número dela?-Falo chegando perto dela.
---Que C-claro que não amor.-ela se afasta.
---Então por que está se afastado?
---Por que eu tô com medo de você bater em mim.
---Eu não vou bater em você Josie.-Falo é ela para de andar pra trás.
---Não?
---Não.
Ela vem andando na minha direção, mas eu logo tiro uma chinela que eu tava segurando atrás de mim.
Começo a bater nela com a chinela.
---hope para, AIIII.
*Pov Narradora*
(2 meses depois)
Já tinha se passado 2 meses que a Hope estava grávida, e ela tava nervosa com isso pois iria contar ao seu pai e sua mãe amanhã que era o dia que eles voltariam de viagem.
Nesses dois meses aconteceram muitas coisas, betty e veronica vamos dizer que se "mudaram" pra casa da Hope e da Josie, pois Josie não tá aguentando cuidar da Hope sozinha.
Por que a Hope uma hora tava normal e outra hora surtava, depois ficava carinhosa, depois pedia pra comer, e aí vai.Toda vez que Hope tava enjoada Josie tinha que se levanta pra ir ajudar ela.
Então foi por isso que betty e veronica foram "morar" com elas, vamos dizer que desdo dia que elas foram morar juntas as coisas deu mas certo.
E ainda tinha Anna e a Minerva que também ajudavam ela nas coisas que precisava.
Hope não tinha parado de estudar, ela falou que ter filho era bastante difícil pra regular com os estudos mas queria terminar o colégio.
---Bom dia amor.-Josie fala assim,que se levanta e vai pro banheiro atrás da cheryl.
---Bom dia vida, como dormiu?
---Bem e você?
---Eu dormir bem também.-hope fala é depois Josie puxa ela pra um beijo.
---Vamos ir tomar o café da manhã que a betty preparou.
---Vamos, deixar eu só ir colocar uma mermuda.
---Ta.
Depois dessa conversa o dia delas foi normal, com muita conversa e muita brincadeira.
[...]
*Pov Hope Mikaelson
Me acordo e vejo quantas horas são no relógio.
Me levanto e vou no banheiro, depois disso volto pra cama, e vou tentar acordar a Josie.
Bom veronica e betty tinha vindo "morar" aqui a 2 meses atrás pra ajudar eu e ajudar a Josie, com as coisas da minha gravidez.
Mas como meus pais vão voltar de viagem elas vai ir embora hoje por que ela não querem atrapalhar a gente, e também pra a casa não ficar cheia de gente.
Mesmo que eu sempre fale que elas podem ficar por que elas são da família.
---Amor.-Balanço Josie mas ela não dar nem um sinal de vida.---Josie, amor acorda.
---Não.
---Nossos pais vão chegar hoje e a gente precisa ir pegar eles no aeroporto, vamos Josie levanta.
---Ai, tá bom.-Ela se senta na cama e fica olhando pra mim.
---Oque foi?
---Você é tão linda, e eu sou tão feliz de ter você na minha vida.-Ela fala é eu sorrio.
---Eu também sou muito feliz por ter você na minha vida.-Falo é dou um selinho nela.---E agora eu sou mas feliz ainda só de lembrar que eu vou ter um bebê seu.-Me sento em seu colo e abraço ela, fazendo ela abraçar minha cintura.
---Eu te amo.
---Eu também te amo amor.-Dou um selinho nela.---Agora vamos ir buscar nossos pais.-Saio de seu colo e vou pro banheiro, vendo ela vim atrás de mim.
[...]
Já tínhamos chegado no aeroporto e estávamos as mais ou menos a 15 minutos ali.
---Amor eu tô com fome.-Falo é Josie olha pra mim.
---Mas você acabou de comer Hope.
---Eu não sei se você lembra mas eu tô com um criança aqui dentro então eu tenho que comer por duas.
---Ai tá bom eu já volto.
Ela sai do carro, e vai comprar comida pra mim.
*Pov Josie
---Essa criatura só tem 2 meses de gravidez e come por 10, minha nossa senhora.-Falo pra mim mesma.
---Oi, bom dia oque deseja?-Pesso três panquecas vegana, dois sucos de laranja natural e mais alguns doces.
Volto pro carro e dou as sacolas pra Hope.
---Aqui, e agora não é possível que tu não vai encher o buraco sem fundo.-Falo é ela me da um tapa.---Aii.
---Para de ficar falando merda, e teu filho ou filha.
________________________________
Eia babies grew.
Deixa a ⭐.
Tchau<333.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfic02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...