*Pov Josie Saltzman
Já era 20:17 eu tava terminando de me arrumar pra ir pra a festa junto com a Hope.
Eu tava usando uma calça preta colada, e uma camiseta branca, e um sapato preto.
Vou pra sala esperar Hope terminar de se arrumar por que a princesa começou a se arrumar as sete horas, me sento no sofá e fico mechendo no celular.
Depois de 30 minutos, escuto alguém descendo as escada olho pra cima e vejo Hope com um vestido vermelho brilhante colado, e um salto auto vermelho.
---Puta que pariu, você tá gostosa pra caralho Hope .-Falo é mordo minha boca.
---Quem sabe você na pode tirar ele quando a gente chegar dessa festa.-Ela fala quando chega perto de mim.
---Seria um prazer fazer isso por você.
---Agora vamos Jesie, que essa festa hoje vai pega fogo.-Ela fala e sai andando até até garagem.
--- A gente toda vez sai com esse carro Hope, vamos sair com o do nosso pai.-Eu falo sugestiva.
---Ok, vamos então.-A marca do carro do nosso pai é Bugatti dar cor azul.
Entramos dentro dela e fomos para a festa.
Chegando na festa atraímos olhares de todo mundo, por causa do carro e também por causa de mim e da Hope, basicamente toda escola que me pegar ou pegar a Hope mas a gente nunca dá bola, já que ela namora e eu só sou cadelinha dela.
Entramos na festa e fomos procurar nossas amigas, já que Veronica falou que a betty veio com ela.
---Oi, meninas.-Falo quando vejo betty e veronica sentada em algumas cadeira que tinha por ali.
---Oi, Hope e toni.-Betty é Veronica fala.
---Como vocês estão? -Hope pergunta.
---A gente ta bem, e vocês?- Veronica fala é Betty assenti com a cabeça.
---A gente ta bem.-Começamos a conversar sobre varias coisas, descobri que a Veronica é a betty estão ficando e fiquei indignada por que betty não tinha me dito.
O Nicolas tinha chegado e se juntado a nois com uma menina que se chama Nicole que é prima dele.
Ela não tirava o olho de mim a festa inteira, ela até pediu meu número e como eu não sou besta nem nada dei meu número pra ela.
Vi que a cara da Hope não tava muito boa ela parecia irritada com alguma coisa mas toda vez que eu perguntava a ela oque era ela só respondia "nada".
____________________________________
Cheguei postando e sair correndo
Deixa a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfiction02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...