*Pov Josette SaltzmanEntramos no hospital correndo chamando por um médico.
---Por favor um médico rápido, minha namorada está tendo os bebês.
---Ok, eu já volto.-A recepcionista vai correndo atrás de um médico.
Depois de alguns minutos elas volta com um homem alto e com mas dois enfermeiros do lado deles.
---Aonde está ela?-Ele pergunta é eu aponto pra cadeira onde Hope estava sentada.
Eles vão até ela e coloca ela na maca e leva ela até a sala de parto, vou junto com eles mas o médico fala que eu não poderia entrar com eles, então tenho que esperar fora da sala.
Volto e vejo minha mãe com meu pai conversar.
---Por que não me ligaram? Eu tinha vindo na mesma hora.-Papai fala.
---A mamãe falou que iria ligar pra você quando chegamos aqui na hospital e bom você já está.-Falo é me sento.
[...]
(1 hora depois)
---O meu Deus cadê esse médico.-Falo andando de um lado para o outro.
---Calma filha, se senta.-Papai fala.
---Não tem como pai já faz 1 hora que estamos aqui e eles não vem falar nada.
---Filha são duas meninas você acha que iria sair tão rápido assim, agora senta. -Me sento e fico esperando algum médico vim falar com a gente.
(2 hora depois)
---Familiares de Hope.
---Aqui.-Me levanto e vou até o médico.
---Bom suas filhas são lindas, e a sua namorada está ótima.-deixo uma lágrima cair.
---Eu posso ver minhas filhas?
---Claro, venha me acompanhe.-Ele fala é eu e meus pais fomos pro quarto aonde Hope tava com as meninas.
---O meu Deus.-Chego perto da Hope e deixo um beijo em sua testa.---Como você tá?
---Estou bem.-Ela fala é sorrir, olho pra minha filhas e sorrio elas eram iguais a Hope, Branquinhas de cabelo ruivos, nariz igual da Hope e eu acho que a boca ingual a minha.
---Elas são tão lindas.
---Sim.
---Então meninas como vão ser o nome delas?
Bom ainda não tínhamos escolhido os nomes delas, por que estávamos querendo esperar elas nascerem.
---Eu estava pensando em ser Emma e Bella.
---Eu adorei.
---Eu também.
---Deixa eu pegar.-Pego Bella no braço e dou um cheiro na bochecha dela.---Oi meu amor, e a mama.-Falo é ela abre os olhos.---Oi meu amor.-Vejo um sorrisinho no rosto dela e sorrio pra ela.
---Você é tão fofa meu amor.
Depois de alguns minutos pego a Emma e Hope colocar Bella pra mamar.
---Oi princesinha, como você tá?-Dou um cheiro nela também e ela se aconchega mais no meu corpo.
---Filha Deixa eu pegar ela também vai.
---Ok, bebê agora você vai pra doida da sua vó e espero que ela não te mate.
---Para de se doida sua peste me dá logo ela.-Minha mãe pega ela no braço.
---Oi meu neném.
Continuamos ali até as enfermeiras vim pegar elas.
[...]
---A gente deveria ligar pra as doidas das tias delas.-Hope fala.
---Sim mas não agora só quando a gente for embora, por que se não elas vão ficar perturbando as enfermeiras pra pegar as meninas.-Falo rindo.
---Ok.-Olho pra ela e sorrio.---Por que tá me olhando assim?
---Eu te amo tanto, e é tão bom ver que nossa família agora está toda reunida, agora que as nossas filhas nasceram eu tava querendo esperar um pouco mas até você sair da escola e eu também é eu acho que você é jovem pra isso, mais eu não aguento mas guarda isso nois nos conhecemos desde criança e eu te amo tanto, já fizemos 1 ano que estamos juntas, e eu acho que não deveria esperamos mas pra eu fazer esse pedido.
---Amor do que você tá falando?
---Eu tava esperando você sair pra fazer um pedido que você merece, mas eu te amo tanto que eu não estou aguento mais esperar.
---Hope você aceita casar comigo?-tiro uma caixinha de dentro do meu bolso amostrando uma aliança.
---josie, amor... E claro que eu aceito minha vida.-Abraço ela e depois dou um selinho e coloco a aliança no dedo dela.
---Eu te amo tanto tanto tanto.
---Eu também meu amor te amo muito muito.
___________________________
Deixa a ⭐.
Tchau<333.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfiction02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...