*!Pov Hope Mikaelson---Bom, os bebês estão muito saudável.
---Pera oque?
---Os bebês?
---Sim, meninas. você está grávida de gêmeas.
---Pera se tá falando que eu vou ser mãe de duas meninas.
---Sim.
---O meu Deus eu preciso sair gritando isso por aí.
[...]
---Então meninas?
---Eu estou grávida de gêmeas.
---O meu Deus, agora eu entendi o do por que você comer tanto.-Meu pai fala fazendo todo mundo rir.
---Ok, agora vamos pra casa por que eu quero contar pra todo mundo, e também eu quero comer.
---Ok, Vamos.
*Pov Josie
(Algumas horas depois)
---Filha.
---Oi, mãe.
---Que papel é esse?-Arregalo os olhos.
---Olha não fala pra Hope tá bom.
---Tá bom, mas que papel é esse menina?
---Foi a médica.
---A médica?
---Sim, ela deu esse papel pra caso eu não está mais com a Hope ligar pra ela.
---Menina olha se esse papel tivesse chegado na mão da hope você estaria mortinha do jeito que a Hope e ciumenta.
---E eu sei, só não fala a Hope...
---Não fala oque pra mim?-Olho pra trás e vejo Hope com os braços cruzado.
---Nada né mãe.
---E filha e besteira, trate de jogar isso fora.
---Ok, mãe.
---Oque vocês duas estão me escondendo?
---Nada Hope agora vamos lá pro quarto assistir alguma coisa.
---Oque e isso na sua mão?
---Eeee...nada é besteira.-Vou até o lixeiro e coloco dentro do lixo.---Vamos subir amor.
---Vamos.
[...]
(3 meses depois)
So faltava 1 mês pra nossas princesinhas nascer, e bom já tava tudo pronto pra a chegada delas, tínhamos comprado tudo do bom e do melhor é olha o tanto de dinheiro que meu pai gastou quaser que ele tinha um ataque cardíaco, mas é pra nossas filhas, netas deles.
---Amoor.
---Oi.
---Me dar a sua mão.
Hope pega minha mão e coloca na barriga dela me fazendo sentir uma das meninas se mexerem.
---O meu Deus amor.-Falo com os olhos cheios de lágrimas.---Oi, meu amores. E a mama, como vocês tão minhas princesinhas?-Beijo a barriga da Hope.
---Elas tão se mexendo muito mais, parece que elas sabem quem é você.- Hope fala é eu faço carinho em sua barriga.
---Eu amo tanto vocês três.-Eu falo e dou um selinho na Hope.
---Eu também amor.
[...]
*Pov Hope Mikaelson
Tava na cozinha conversando com a minha mãe quando sinto um líquido descendo pela minha perna.
---Mãe... vai nascer.
---Oque?
---VAI NASCER MÃE.
---Meu Deus, TONI VAI NASCER.
---oque?
---AMOR ELAS VÃO NASCER.
---quem vai nascer gente.
---SUAS FILHAS.-Eu e minha mãe grita.
---Aí meu Deus, vamos para o hospital, oque vocês ainda estão fazendo aqui?- Josie segura na minha cintura e vamos até o carro.
---Cadê o papai?
---Ele saio mas vou ligar pra ele pra ir para o hospital.
---Ok.
---AAAAAH VAI LOGO PORRA.
---TA GRITANDO POR QUEEEE?
---POR QUE MINHAS FILHAS ESTÃO NASCENDO E VOCÊS AI PREOCUPADAS COM O PAPAI.
---Vai Josie prisão fundo nesse caralho.-Mamãe fala e toni sai da garagem e vamos rumos ao hospital.
___________________________
Deixa a ⭐.
Tchau<333.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Hayran Kurgu02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...