*Pov Hope Mikaelson
Toni ainda não tinha chegado, e meu pai a minha mãe, tinha falado que iria passar mais 3 semanas na Califórnia, e isso era muito bom.
Eu tava na cozinha comendo um pedaço de bolo, quando ouvi vozes de meninos, então me levantei da cadeira e guardei o bolo dentro da geladeira.
Tiro o roupão que eu tava usando, e vou pra sala, fazer a Cátia.
---Josie você viu meu...-Paro de falar e me fasso de supresa por ver mais 4 meninos junto a dela, Josie olha pra mim e fecha a cara na mesma hora.
---Por que você tá andando assim, Hope? -Ela vem andando na minha direção e me puxa pelo braço e me leva pra cozinha.
---Ai, Josie. Tá doendo.-Eu falo e ela me solta.
---Por que você tá andando assim pela casa?-Ela me pergunta mas uma vez.
---Eu posso andar a casa e minha.
---Não e só sua e você tem que para de ficar andando assim.
---Por que?
---Eu é a Nicole estamos namorando e eu não posso ficar vendo você nua.
---A então você pode fazer o que quiser, agora quando é eu. Eu tenho que ficar na minha, comportada, só por que a bonita tá namorando, após saiba Josette que eu não vou para de ficar andando do jeito que eu quero pela minha casa só por que você tá namorando. -Falo é saio da cozinha.
---Oi meninos.-Falo quando passo por eles, subo as escadas e vou pro meu quarto.
*Pov Josette Saltzman
---Eu acho que é melhor vocês irem embora depois a gente faz esse trabalho.-Eu falo e eles confirma com a cabeça e vão embora.
Subo as escadas e vou conversar com a Hope.
---Hope . -chamo ela mas ela não fala nada e eu entro dentro do quarto dela.
---Eu não quero falar com você.
---Hope. -Vejo ela se levanta e vim na minha direção.
Ela me puxa pela gola e me joga na cama e sobe em cima de mim, e começa a beijar meu pescoço.
---Hope. -falo quase sem voz.
---Não fala nada e cala a boca.-Ela começa a rebolar em cima do meu pau,e me da um beijo feroz de língua que eu correspondo, ela começa a rebolar mas rápido em cima do meu pau, que tava duro muito duro.
Tiro seu sutiã e começo a chupar seu peito e a massagear o outro, enquanto a gente ainda se beijava, ela se senta no meu colo e tira minha blusa e depois meu sutiã.
Ela sai do meu colo e puxa a minha calça pra baixo junto com a cueca, depois disso ela puxa a calcinha dela pra baixo e se senta no meu pau.
Ela começa a descer e a subir, e eu solto um gemido alto, a gente volta a se beijar com ela ainda descendo e subindo em cima do meu pau.
[...]
Caio em cima dela depois de fazermos sexo por horas.
---Josie. -Hope me chama.
---Oi.
---Eu amo você.-Ela fala é eu suspiro pesadamente, eu também amo ela mas eu tô com a Nicole e eu não quero quebra o coração dela.
---Hope você sabe que eu tô com a Nicole, no sabe? -Eu pergunto a ela.
---Eu sei, mas é só você se separar dela.
---Hope eu não quero quebra o coração dela.
---Ok, então.-Hope sai de cima de mim, e vai pro banheiro e eu suspiro.
_________________________________________Pronto, esse capítulo foi até que grande, eu não sei se ficou bom.
Deixa a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfiction02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...