*Pov Hope Mikaelson
Já tinha se passado 1 semana des daquela festa na casa do Nick, eu e Josie não estamos nos falando.
Josie e Nicole está mas juntas que nunca, vou falar uma coisa eu tô morrendo de raiva, todas as coisas que eu é Josie fazíamos junta ela tá fazendo com a Nicole.
Hoje é sábado e como vocês sabe todo sábado eu vou pro treino da Josie com ela, mas adivinha quem foi com ela sim a Nicole, eu vi isso nos story da Josie.
Cara e sério essas duas já tá começando a me irritar de uma forma.
Mas meu nome é Hope Mikaelson, e uma coisa que eu sei fazer de melhor é provocar, e isso eu sei fazer muito bem.
Hoje Josie vai trazer algum amigos da escola pra fazer um trabalho, e como eu não estou mas com o Nick, sim eu me separei dele, eu dei na cara de quem eu amo mesmo e a Josie.
Mas voltando ao plano eu vou provocar os meninos só de calcinha e sutiã a Josie odeia isso, teve um dia que eu sem querer eu sai assim de dentro do meu quarto e vamos dizer que ela ódio isso, mas claro eu dei meu jeitinho.
(Flashback on)
1 ano atrás
Tava dentro do meu quarto só de calcinha e sutiã já que eu amo fica assim e também papai e mamãe não tá aqui e melhor ainda.
Escuto a porta sendo aberta, e eu saio do quarto vejo que é Josie e mais 3 meninos junto dela, um menino olha pra cima e abre a boca em forma de O, os outros 2 meninos olha pra cima fazendo a mesma expressão do outro menino.
Depois disso Josie olha e arregala os olhos, e vejo a cara dela ficar vermelha.
-- mas que merda como você é burra Hope deveria ter saído antes que os outros meninos olhasse -meu subconsciente fala.
--- Vocês 3 saíam da minha frente e vão pra cozinha, pode pegar qualquer coisa. -Josie fala e eles vão pra cozinha e eu saio correndo, mas já era tarde Josie ja tinha me pegado.
Ela me puxa pro meu quarto e tranca a porta.
---Aonde você tá com a cabeça?, porque você tá andando de calcinha e sutiã pela casa?, você acha que é uma modelo e?, e se eles falarem na escola que viu você nua? -Ela solta logo um monte de perguntas de uma vez só.
---Respondendo sua primeira pergunta: ela tá grudada no meu pescoço,
---A segunda pergunta: eu não sabia que tava cheio de menino na sala, pensava que tava só você.
---A terceira pergunta: bem que eu daria uma ótima modelo né meu corpo é bonito.
---Quarta pergunta: deixa eles falarem eu nunca deixarei eles tocarem no meu corpo.
Respondo as três perguntas dela e ela chega mas perto de mim, mas quando ela ia fala eu rodeio meu braço em torno do seu pescoço e começo a desferir beijo e chupões por ali.
---Desculpa T-T, eu não sabia que tava cheio de menino aí.-a cada palavra dita era um beijo que eu deixava no pescoço dela, ela suspira e fala.
---Tudo bem, cerejinha eu não consigo ficar brava com você, ainda mas você fazendo isso.
(Flashback of)
E gente eu já tive meu tempo aonde quem era safada era eu, mas sempre a Josie ganha pois ela é uma safada, tarada e pega gente comprometida, agora eu não to mas né, mas eu era.
______________________________________Amanhã eu posto o plano, que vai ser mas safada que esse plano de merda.
Deixa a ⭐.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Fanfic02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...