*Pov Narradora*ULTIMO CAPÍTULOOOOO
*15 ANOS DEPOIS*
Depois de 15 anos Josette Saltzman e Hope Mikaelson tiveram mais um casal de gêmeos chamados Noah e luna são a coisa mais fofa do mundo.
Eles são ruivos, pele branquinha igual a da Hope, olhos castanhos igual da Josie é boca das duas, eles tem 3 anos e são muito espertos, e isso causa um certa dor de cabeça nas mães.
A 2 semana atrás Hope descobriu que iria ter mais 1 filho ou filha ou duas crianças, ela não sabe ainda.
Ela contou pra Josie que ficou feliz mais ao mesmo tempo preocupada por já ter 5 filhos aos 32 anos.
Veronica e betty tiveram 2 meninas depois da inseminação, elas também são lindas tem cabelos morenos olhos verdes/azuls por aí pele branquinha igual a da betty e elas tem 2 anos, e também betty e veronica se casaram a 3 anos atrás e estão felizes.
Minerva e Anna também se casaram a 2 anos atrás, e elas tem 1 filha que também foi com a inseminação, ela tem pele morena, cabelos preto e olhos cor de mel e já tem 1 ano e 3 meses.
Emma começou a namorar a 3 semanas atrás, com uma garota chamada karol elas estao completamente apaixonada uma pela outra, elas não se desgrudam pra nada, uma dorme na casa da outra, e isso causa um certo ciúmes na Josie por ver que sua bebê já está grande e tá com uma namorada.
Bella está ce envolvendo com uma menina de sua sala, mais ninguém sabe elas estão saindo a 1 mês e bella estava pensando em pedir ela em namoro mais tem medo de Sofia a menina que ela está ficando não aceita e fala que elas estão indo rápido demais.
E bom deixei as duas para o final.
Josie e Hope
Bom elas as alguns anos atrás antes de Noah e luna nascerem elas passaram pelo pior momento da vida delas e assim que elas gostam de falar.
Elas começaram a brigar por Josie só está dando atenção mais pro trabalho do que para a família, ficaram um tempo separadas, por causa disso.
Então Josie começou a beber, sair para várias boates mais sem pegar ninguém mesmo não estando em uma situação boa com sua esposa.
Mais mesmo assim ela não iria pegar ninguém pois mesmo não estando tão boa com a Hope ainda a amava não só como mulher, mais como melhor amiga, como meia irmã.
Então por causa disso ela sempre descontava a raiva e a tristeza na bebida.
No outro lado tínhamos Hope, mal saia de casa ficava o tempo todo no quarto pensando que Josie estaria fazendo se ela estaria na cama com outra mulher mesmo elas estando casadas.
Toda vez que ela pensava nisso ela ficava com raiva, com vontade de chorar querendo sua morena gostosa de volta.
Ela sempre se perguntava se Josie ainda a amava ou não, por que Josie só vivia no trabalho, saia pra algumas festas da empresa e não a chamava.
Mais bom todo casal sempre tem que sentar e conversar então foi isso que elas fizeram conversaram como duas pessoas normais fazem.
E bom foi assim que Noah e luna nascerem 😋.
E depois disso Josie voltou para Casa as meninas ficaram super felizes por ver que sua mãe tinha voltado, Josie parou um pouco de beber e agora dava a mais atenção para a sua família, mais também tinha vezes que precisava dar atenção mais ao trabalho.
Mais pra ela a família sempre vinha em primeiro.
Fim
________________________________
Cabou gente 🥺🥺.
Deixa a ⭐.
Tchau<333
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Фанфик02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...