- capítulo 27

413 36 0
                                    

     
*Pov Hope Mikaelson

Me sento no colo dela e encosto meu lábios no dela em um beijo calmo, e apaixonado, ela puxa minha cintura fazendo eu chegar mas perto dela, sinto a falta de ar chegar e paramos o beijo, mas Josie começa a beijar meu pescoço, puxo o cabelo dela, é junto nossos lábios denovo, em um beijo mas quente.

Ela puxa minha blusa pra cima nos separamos só pra tirar aquela peça, mas depois voltamos a nos beijar.

Ela colo a mão na minha cintura e começa a subir até o fecho do sutiã aonde ela tira e joga em algum quanto.

Ela começa a descer os beijos pelo meu pescoço até chegar perto dos meus seios.

Antes dela abocanhar meu mamilo tiro seu blusão, deixando ela só de tope.

Sem muitas delongas ela abocanha meu mamilo fazendo eu soltar um gemido, e jogar a cabeça um pouco pra trás, entrelaço meus dedos em seu cabelo pressionado ela a chupar mas forte, ela entende oque eu quis dizer com aquilo e começa a sugar meu mamilo com mais força, fazendo eu soltar um gemido alto.

Começo a rebolar no seu colo, fazendo ela segurar minha cintura e me pressionar pra baixo fazendo eu sentir o membro dela que já tava bastante duro.

Depois de deixar um dos meu mamilos rígido ela vai pro outro, ela coloca a mão dentro do meu short de algodão e começo a alisar minha intimidade com o indicador, começo a rebolar a procura de mais contato.

Ela tira a mão de dentro do meu short e me deita na cama, ela se deitar em cima de mim, e começamos a nos beijar denovo, entrelaço minhas pernas em sua cintura, fazendo ela pressionar sua perna na minha buceta, solto um gemido abafado por conta do beijo, ela volta a descer os beijos agora dando "leves" chupoes pelo meu pescoço, ela vai descendo, passando pelo meus seios até chegar perto da barra do meu short aonde ela se levanta e tira ele junto com a calcinha, dando a ela a visão da minha intimidade toda molhada.

Ela volta a beijar minha barriga até chegar na minha buceta aonde ela começa a dar leves chupoes até minha entrada aonde ela abre com o polegar e o indicador, ela passa a língua nos meus pequenos lábios, fazendo minha respiração ficar um pouco pesada.

Ela começa a chupar minha intimidade um pouco forte fazendo eu revirar os olhos, e prender minhas mãos em seus cabelos.

Ela enfia sua língua em minha entrada  e começa a fazer um vai e vem gostoso, solto um gemido e ela começa a acelerar o ritmo.

Ela pega o polegar e começa a massagear meu clitóris, fazendo eu soltar um gemido alto.

---I-isso Josie, con-continua.

Ela para de enfiar e sobe até mim, e me dar um beijo quando ela viu que eu iria falar alguma coisa.

---Eu quero você cavalgando em cima de mim.-Ela fala é eu sorrio, viro ela fazendo ela deitar na cama, posiciono minha perna em cada lado e começo a rebolar na sua língua.

Ela coloca a mão em minha cintura e começo a me ajudar nas reboladas que eu dava.

Sinto ela começa a movimentar sua língua, solto um gemido e ela começa a ir mas rápido, começo a rebolar mas rápido, fazendo meu orgasmos quase chegar.

Ela percebe que eu tava quase lá e começa a movimentar sua língua mas rápido dentro de mim.

Com mas alguns minutos, gozo em sua boca, e ela faz questão de limpar todo gozo.

Me jogo do seu lado com a respiração desregulada.

---Isso foi bom.- Josie fala.

---Foi mesmo mais, agora é a sua vez.-Falo é me ajuelho na cama e desço sua calça moletom, junto com a cueca, fazendo seu pau saltar pra fora.

Sorrio ao ver que ela estava realmente excitada, espalho seu pré gozo pela cabeça do seu pau e ela suspira.

Me ajoelha não frente do seu pau ereto, sem muitas delongas, colo a cabeça do seu pau na minha boca e começo a chupar.

---AAAHH, I-sso Hope.-Ela colo a mão nos meu cabelos e começa e fuder a minha boca.

Começo a mastubar seu pau, suas veias tava saltitando, e seu pau tava pulsando na minha mão de tão duro.

Volto a chupar seu pau com força, fazendo um vai e vem, passo minha língua no seu membro, recolhendo seu pré gozo.

---Eu não estou mas aguentando, Hope e vou gozar.

---Goza na minha boca mommy.-Falo é volto a chupar seu pau.

Ela solta 5 jatos de gozo na minha boca e eu recolho tudo.

Ela me puxa pra um beijo quente, começo a rebolar no seu pau denovo.

Ela me deita na cama, e sai de cima de mim, vai até a cômoda e pega uma camisinha, ajudo ela a colo no seu membro, me deito e deixo ela fazer o resto.

[...]

Acordo sentido o sol bater no meu rosto e me chingo por não ter fechado a janela, e o ruim é que minha cabeça doi e meu corpo também, olho pro lado e vejo Josie dormindo, sorrio e dou um beijo na sua bochecha.

Vou pro closet pego um calcinha e uma blusa grande, vou no banheiro escovo os dentes, quando saio do banheiro vejo toni sentada na beirada da cama coçando os olhos.

---Bom dia vida.-Vou até ela e fico no meio de suas pernas.

---Bom dia amor.-Dou um selinho nela e ela sorrir.

---Vai escova os dentes colocar um roupa pra a gente ir tomar café.-Falo é ela sai andando até o banheiro.

[...]

---Anna, Minerva...

---Eu acho que elas foram pra casa.

---você acha, eu tenho certeza.


__________________________________

Deixa a ⭐.

Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora