- capítulo 33

255 27 0
                                    

- capítulo 33

                                   
                                   

*Pov Hope Mikaelson

(2 semana depois)

Tava na escola quando é sinal toca avisando que era hora do intervalo, me levanto e vou pro refeitório aonde vejo as meninas sentada de longe.

Bom eu não sei mas esses dias estou me sentindo muito enjoada, não sei oque é deve ser algo que eu comi eu não sei, eu vou perguntar a betty já que ela que ser médica um dia.

---oi, meninas.

---Oi Hope.-Elas respondem.

---Betty posso falar com você?

---Claro amiga.

Fomos até as arquibancada da escola.

---Pode falar Hope.

---Sabe esses dias eu tô me sentindo um pouco mal sabe.

---Por que amiga? explica direito.

---Eu tô sentindo muito enjoos, dores de cabeça e outras coisas.

---Amiga sua menstruação já veio?

---Não, era pra ter decidido semana passada.

---Amiga...

---Sera que...

---Não tem como sua menstruação não ter decido e você não estar, amiga.

---E agora betty?

---E agora eu não sei amiga, vamos esperar mais alguns dias pra ver.

---Betty não vou mais espera alguns dias já faz 1 semana que a minha menstruação não desce, aí você acha que esperar mais alguns dias vai fazer ela descer assim " Nossa desculpa tava muito difícil de sair de dentro  de você, mas a gente chegou".

---Calma Hope não precisa ficar estressada.

---Desculpa amiga.

---Ta tudo bem, isso é um sintoma de quando a pessoa está grávida também.

---Betty é a Josie será que ela vai aceita? Ou será que ela vai mandar eu ir me fude e ir cuidar da criança sozinha? meu Deus betty e se ela mandar eu aborta?

---Calma amiga eu acho que a Josie não mandaria você aborta, eu acho que ela aceitaria de boa o bebê.

---Você acha?

---Claro amiga. Mais antes de você falar a ela que pode tá grávida vamos fazer o teste pra ver se dá positivo ou negativo pra a Josie não ficar triste se não tiver um bebê aí dentro, mas eu tenho certeza que tem.

---Ai ai amiga, ok, depois da aula vamos na farmácia comprar o teste.

---Ok, agora vamos lá pro refeitório que eu ainda estou com fome.

---Ok, amiga.

[...]

Depois da aula eu e a betty fomos na farmácia e compramos 5 teste de gravidez a betty tinha falado que era muito teste, mas eu falei que não era.

Fomos pra casa dela já que lá não tinha ninguém.

---Vai no banheiro faz xixi dentro desse potinho aqui amiga, depois colo o teste esse lado daqui visse.

---Ta bom amiga.-Entro dentro do banheiro e faço xixi no potinho depois lavo minha mão e coloco o teste ali.

---Pronto betty e agora?

---Agora espera 5 minutos, se aparecer dois traçinhos e por que você tá grávida se aparecer 1 e por que você não tá.

---Ta bom.-Me sento no sofá e a betty liga a TV.

(3 minutos depois)

Depois de 3 minutos eu já tava andando de uma lado para o outro.

---Calma amiga só mais 2 minutos.

---Ai meu Deus.-Me sento denovo.

(2 minutos depois)

---Eai Hope que foi que deu?-Betty pergunta.



____________________________

Deixa a ⭐.

Tchau<333.                      

Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora