- capítulo 29

457 44 1
                                    


*Pov Hope Mikaelson

---Eu tava pensando em a gente ir no shopping.-Eu falo e betty concorda.

---Pra que? Pra a gente carregar as mil sacolas de roupa e sapato de vocês?- Josie fala e leva um tapa.

---Não pra a gente ir...

---Compra roupa pra vocês?- Josie fala.

---Não Josie pra a gente sair já que faz tempo que não saímos juntas.-Falo.

---Ta bom então.

---Vamos pra casa e nós encontramos lá, Hope .-Betty fala puxando a Veronica pela mão.

---Ta bom betty até daqui a pouco.

---ate, tchau.

---Tchau.

---Ok, vamos tomar banho que eu tô com calor.

---vamos.-Subimos pro quarto Josie começa a tirar a roupa no meio do quarto. --Josie por que não faz isso no banheiro.-Falo é empurro ela pro banheiro.

Tomamos banho, depois fomos no closet pegamos nossas roupas, vou no banheiro fasso um maquiagem bem leve.

Toni tava na cama sentada mechendo no celular quando eu sair do banheiro, visto minha roupa e pego minha bolsa e meu celular.

---Vamos T-T.

---Vamos Hope, achei que tinha morrido lá dentro do banheiro.

---Não morri estou bem viva.

---E eu vi.

Fomos pro carro depois Josie ligou ele e fomos rumo ao shopping.

Chegamos lá e fomos pra praça de alimentação, já tínhamos falado pra betty que estávamos na praça de alimentação.

Esperamos alguns minutos até betty e veronica chegar.

---Chegamos, oque vamos fazer primeiro?

---Vamos no Game Station?

---Vamos.

Entramos no Game Station, e fomos em vários brinquedos, nossa tarde foi incrível, depois fomos pra praça de alimentação de novo e compramos McDonald's.

---Ai que fome do cassete.-Josie fala e veronica concorda.

---Sim.

Esperamos por mais alguns minutos até que chamaram a gente.

---Aqui o pedido de vocês, mais alguma coisa?-A atendente pergunta.

---Não obrigado.

---Ok.-Pegamos os nossos pedidos e fomos nos sentar.

Comemos, depois eu fiquei com vontade de ir ao banheiro pra fazer xixi e chamei Toni.

---Vamos comigo no banheiro amor.

---Vamos.

---Hmmmm suas safadas.-adivinha quem foi que falou, sim Veronica.

---Deixa de ser chata Veronica eu só quero ir fazer xixi.-Falo é depois puxo Josie pela mão.

Entro no banheiro, depois vou numa cabine, saio lavo as minhas mãos e espero Josie sair do banheiro.

Ela sai lava as mãos e depois vem na minha direção.

---Sabe já que a gente ta no banheiro, e não tem ninguém aqui, a gente bem que poderia aproveitar né?

---Sim.-Puxo ela pra dentro de uma cabine, e emprenso ela contra a porta da cabine.

Puxo ela pra um beijo quente, ela desce suas mãos até minha cintura, pesso passagem com a língua e ela consede, começamos a explorar a boca uma da outra, começo a sentir uma coisa dura crescer entre suas pernas sorrio e puxo ela, pra sentar na privada, eu queria sentir mas do pau dela.

Ela se senta e eu me sento em cima de sua ereção sem separar o beijo, ela foi descendo os beijos até chegar no meu pescoço aonde ela deixa uma marca, solto um gemido perto do seu ouvido.

Ela vai descendo as mãos até a minha bunda aonde ela aperta depois vai até a minha coxa e sobe minha saia deixando minha calcinha amostra, ela pressionar minha intimidade no seu pau que tava como uma pedra.

Começo a rebolar querendo mais contato, ela coloca a mão no meu quadril e me ajuda a rebolar, puxo a cabeça dela denovo e ataco seus lábios.

---E é por que só ia fazer xixi imaginar se fosse pra fazer outra coisa.-Escuto a voz de Veronica do outro lado e nos separamos.

---Empata foda do caralho.-Falo é saio do colo da Josie ajeito minha saia e meu cabelo.

---Amor...-Josie me chama.

---Oi, vida.-Falo é ela aponta pra baixo, fazendo eu olha pra sua ereção que tava bem amostra.---Eita porra.

---E agora.

---Eu não sei, vamos assim mesmo.

---Mais vão ver.

---A gente ta escutando tudo aqui do lado de fora.-Veronica fala.

---veronica cala a boca, betty?

---Oi, Hope.

---Você tem algum casaco aí?

---Pera.

---Ta bom.

---Tenho amiga, toma.

Abro a cabine e pego o casaco.

---Toni minha filha se tá com fome e?

---Não, por que?

---E essa mordida aqui.-Veronica fala apontando pro meu pescoço.

---A Veronica para com essas piadas de 5 ano.

---Menina isso não é piada do 5 ano nada.

---A sei.


______________________________

Segundo cap, até amanhã ou mês que vem.

Deixa a ⭐.

Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora