*Pov Josette SaltzmanJá tínhamos chegado em casa fazia alguns dias, com as meninas e Hope.
Bom Veronica e betty quando descobriram que as meninas já tinham nascido surtaram.
Elas tinha chegado no hospital gritando, quase que os seguranças colocaram elas pra fora mas como eu reconheço a voz delas de longe fui correndo até eles e consegui deixar elas ficaram lá no hospital mas com a boca fechada.
Quando as médicas foram pegar as meninas elas não queriam deixar mais tiveram que soltar.
Tínhamos contado pra elas e pro meus pais que eu tinha pedido a Hope casamento e eles ficaram tão felizes por nois duas.
(Flashback on)
---Veronica, betty, papai e mamãe, eu pedi a Hope em casamento ontem a noite.
---MENTIRA.-Veronica grita.
---Não grita porra que ser expulsa?
---Não.
---Então.
---E eu queriaque vocês fossem a minhas madrinhas de casamento.
---Oque vocês acham?
---Tá de brincadeira e claro que a gente aceita Josie, e eu tô muito feliz por vocês sério.-Betty fala e nos abraçar.
---Obrigada amiga.
---Eu também estou muito feliz por vocês, e é claro que eu aceito ser madrinhas de vocês.
---Que bom eu estou tão feliz por isso.
---Bom eu quero que vocês sejam muito felizes meninas eu go muito feliz por você.-Mamãe nos abraça.
---Obrigada mãe.
---E também queremos que vocês duas, sejam as madrinhas da bella.
---Tá de brincadeira?
---Claro que não veronica.
---Amiga por que pergunta isso, você sabe que a gente vai querer ser madrinhas dela.
---Que bom.
---Eu sou tão feliz por ter vocês na minha vida.-Hope fala.
---A gente também é.
Continuamos a conversar com elas e o papai.
(Flashback off)
---Amor deixa eu pegar a Emma.-Falo pra Hope.
---Toma eu vou ir pega a Bella pra colocar pra mamar.
---Ok, amor.-Ela vai até o berço e pega a Bella.
Fico brincando com a mãozinha da Emma que está acordada, me olhando com um sorriso no rosto.
---Oi neném.-Deixo um cheiro na cabeça da Emma.
[...]
(3 dias depois)
---Chegamos.-Escutamos a voz da Minerva no andar de baixo.
Vejo ela e Anna aparecer na porta do quarto.
---Oi viadas.-Minerva fala é vem até a gente.
---Oi meninas.-E Anna vem atrás.
---Oi meninas.-Eu é Hope falamos.
---Aí deixar eu pegar elas.
---Toma.-Dou Emma pra ela.
---Ai elas são tão fofas.-Anna fala.
---Meninas queríamos falar uma coisa.
---Oque?
---Queríamos que vocês fossem madrinhas da Emma.
---Tá brincando?
---Não.
---E claro que a gente aceita né amor.
---Claro.
---E eu e a Hope vamos nos casar.
---Menina é uma boba atrás da outra. -Minerva fala fazendo a gente rir.
---Felicidades meninas.
---Obrigada.
---E queria que vocês fossem minhas madrinhas.-Hope fala.---Vocês aceitam?
---Claro né amiga.
Ficamos ali com elas conversando depois betty e veronica chegaram e foi uma briga entre Minerva e veronica pra ver com quem a Emma ficava já que Bella tava com a betty e a Anna.
[...]
(5 meses depois)
---Bom dia meus amores.-Pego as meninas no braço e vou até a cozinha aonde estava a Hope e a mamãe.
---Bom dia meus bebês.
---Bom dia amor.
---Eu tava falando com as meninas.
---Nossa maguo.
---Para de ser dramática, bom dia amor.-Hope vem até mim e me da um selinho e pagar Emma no braço.
---Então como estão os preparativos pro casamento?-pergunto me sentando com Bella em meu colo.
---Estão indo perfeitamente bem, hoje eu vou ir provar meu vestido, você já escolheu seu terno amor?
---Não, vou ir ver hoje também.
---Oxe então com quem as meninas vão fica por que a mamãe vai ir comigo.-Hope fala.
---E o papai vai comigo.
---Vamos ter que deixar elas com as doidas da madrinhas delas.
---E a única opção.
Começamos a comer, com as meninas no nosso colo, depois papai veio e pegou elas e foi pra rua passear com elas com a mamãe.
Depois fui liga pra Betty e veronica, Minerva e Anna pra vim ficar com as meninas, só escutei o grito da veronica só fundo falando que iria roubar minhas filhas, e com a minerva não foi diferente.
Depois fui tomar banho com a Hope.
[...]
Já arrumadas esperamos veronica e betty, e Minerva e Anna
---CHEGAMOS.
---Não grita veronica as meninas tão dormindo.
---Não é sua doida.-Minerva fala.
---Amor não provoca.
---Aí tá bom, agora vocês já podem ir.
---Menina tu tá me expulsando da minha própria casa.
---Tô sim tia, agora vão logo.
---Tchau.
---Tchau.
E assim fomos comprar nossas roupas pro nosso casamento.
_____________________________
Deixa a ⭐.
Tchau<333.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hosie ✓ •A Safada Da Minha Meia Irmã • ᵍⁱᵖ
Фанфик02 finalizado ✓ ● A̶ D̶ A̶ P̶ T̶ A̶ Ç Ã O̶ ● ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴀᴜᴛᴏʀᴀ ➪ choni_choni44 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ Hope Mikaelson e Josette Saltzman. São "irmãs" des dos 9 anos de idade da Hope, Josie sempre deixava na cara que gostava da Hope, mais Hope...