Recomponha-se

114 7 2
                                    

Boruto: Não dá mais pra continuar, tudo que vinha acontecendo e agora tudo isso. Sensei eu achava que eu podia proteger eles, mas eu não pude fazer nada. Eu juro que tô tão cansado...

Há alguns dias antes de todo esse horror, Boruto já estava sem dormir, por causa do processo de se tornar otsutsuki ter se completado, Boruto estava sem dormir. Completamente preocupado com seus amigos e de uma hora pra outra todo esse inferno estourou.

Sasuke: Boruto

Boruto: eu dessisto... só me mate

Sasuke: Boruto... eu tô falando com você

Boruto: Sensei, só se afaste, deixa ele me matar

Code: Não vê Shinobi, por dentro esse moleque já tá morto e nem quer mais viver

Boruto: Eu quero morrer...

Code: Repete.

Boruto: Eu quero morrer.

Sasuke: Kakashi e sua mãe sabiam, que não existe garantia nenhuma de que tudo vai acabar bem, mas eles continuaram lutando... acha que se dessistir todas as mortes vão parar? isso é uma guerra Boruto, então não se dê por vencido. Diz Sasuke estendendo sua mão a Boruto.

Enquanto isso dentro da cabeça de Boruto, estava acontecendo outra guerra...

Momoshiki: Como você pôde ver... O Black também fez uma limpa na cidade, foi lindo de se ver.

Boruto: ...

Momoshiki: Lembra do que eu te disse Garoto? Você vai perder TUDO.

Boruto: Cala a boca.

Code: Chora mais alto Boruto, ainda não dá pra te ouvir daqui.

Boruto: Cala a boca... Por favor. Diz Boruto com uma voz marejada, enquanto Code ia as gargalhadas.

Sasuke: Eu entendo pelo que você tá passando... o fardo é pesado não é? os episódios com a Kara, toda a preocupação com seus amigos... tudo que aconteceu na vila da chuva, estar sem dormir há tempos e agora isso, eu estou aqui Boruto... como seu sensei e seu amigo, você precisa se reerguer

Code: Não escute ele, Morra de uma vez.

Sasuke: Eu estou aqui com você...

Boruto: Não foi só a minha mãe, o Kakashi também morreu, eu não sei aonde a Sarada tá, O Black matou milhares, Konoha está um inferno e eu vi tudo através do Momoshiki, não pude fazer nada. Eu não mereço viver Sasuke.

Sasuke: E enquanto a Sarada, Boruto? você prometeu a minha filha que iria a proteger, vai dessistir aqui? esse é o protetor da minha filha ?

Boruto: ...

Code: Sai logo da frente, eu quero matar esse moleque.

Boruto: Entendo que não posso parar de lutar...

Code: Então eu deveria dizer " Seja bem vindo de volta " ?

Sasuke: E então Boruto, será que podemos começar?

Boruto aos prantos, lutando pra se manter de pé, ele entende que mesmo que não queira mais viver, ainda tem que cumprir seu dever como Shinobi, ao se levantar Boruto vê sua mãe de frente pra ele, apontando para Code, quando Boruto se dá conta de sua alucinação, Hinata fecha a mão e diz " Conto com você ". Ao sair do transe, Boruto está de frente pra Code, Sasuke do seu lado,  se prepara pra lutar, enquanto Boruto faz a pose de luta.

O garoto Loiro não tinha mais sua feição alegre, os olhos de Boruto eram mortos, sedentos por sangue ao olhar para Code tudo que pensava era que deveria o matar e da pior forma possível. Momoshiki via toda a cena e se divertia com aquilo.

As coisas nesse universo caminhavam para algo diferente, os planos de momoshiki ainda eram os mesmos, porém o que aguardava Boruto no futuro, o animava bastante.

Code: Somos tão parecidos Boruto, você pode negar isso, mas é tão óbvio.

Boruto: Eu vou te matar.

Boruto e Sasuke Encaram Code e os 3 se preparavam para uma luta intensa...

=================================

Pessoal, estava cogitando uma pausa, tenho estado meio desanimado com as histórias por aqui, não sei dizer o motivo mas... é isso, não é nada 100% de certeza só tenho considerado a possibilidade.

E vi que a história está em 1° lugar na categoria " #minhahistoria ", Obrigado a vocês leitores e a quem acompanha a história ❤️. se quiserem comentem e compartilhem, gosto de interagir com vocês, fiquem a vontade!.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora