Ele ataca Boruto no coração, com o punho cerrado, o finalizando e pondo um fim em Black, Porém a verdadeira ameaça estava em seu pai, Naruto tinha a nove caudas e agora Momoshiki e pior. Quem estava no controle era o próprio Otsutsuki.
de longe se enxerga uma esfera de energia devastar todo o local.
Boruto e as Saradas logo chegam no Local e enxergam Narushiki encima do prédio do Hokage... Momoshiki ainda não tinha reecarnado, apenas tinha tomado 100% do controle. Ainda não dava pra entender o por que de não reencarnar
Boruto abre os olhos apavorado ao ver que seu pai estava tomado por Momoshiki, ele tinha algo nas mãos e rapidamente com uma extrema força ele lança nos 3, Era o corpo de Boruto ( Black ), Narushiki aponta o dedo para Boruto e o chama.
Sarada ( 17 anos ): Boruto, não vá só, ele vai lutar contra você, iremos te ajudar
Sarada ( 13 anos ): Ela tem razão.
Boruto: Não, eu vou só, vocês vão ajudar as pessoas que sobreviveram.
Shikadai aparece rapidamente, junto a mitsuki, Sumire, Cho-Cho, Sasuke, Sakura, Shikamaru, Inojin e Meta Lee.
Boruto olha para sasuke e os dois iniciam um diálogo.
Boruto: Ele quer lutar comigo.
Sasuke: Iremos Lutar juntos.
Boruto: Não Sensei, eu vou só, eu preciso fazer isso.
=================================
" O Jogo do Abate " diz Kagura junto a suas maquinas.Kagura: vai funcionar de uma forma interessante... Existem muitos Shinobis por ai, sendo de vários países e vilas, nos iremos nos espalhar por ai e seus dados irão datar cada morte e cada assassinato, a maquina que mais matar... ganhará um prêmio no final... Mas esses é segredo. Temos aqui uma tabela.
Ele puxa uma tabela e nessa tabela há uma distinção de pontos e o quanto cada nivel vale.
Acadêmico = 1 ponto
Genin = 2 pontos
Chunin = 3 pontos
Jounin = 4 pontos
Força especial = 5 pontos
Kage = 10 pontosKagura: Bom sinto dizer, mas eu matei um ex-Kage então no momento tenho 10 pontos a frente de todos vocês.
Kagura sabia que logicamente, não contaria essa nota, pois Kakashi já era um aposentado, mas ele fez isso para que suas maquinas se motivassem a matar e matar.
Kagura: Estamos num ponto central, então estamos na mesma distância para as vilas. Então minhas maquinas... comecem a matança, vão para as vilas e países e matem, matem, vamos começar uma nova era, a era das máquinas, das ferramentas.
As Maquinas, começaram a se empolgar, a gritar a se elevar e contavam com a vitória, queria se sentir únicas e dominantes, Kagura era a figura que os dava esperança.
As maquinas começavam a correr, elas eram fortes e extremamente poderosas.
=================================
FlashbackBlack: Não se preocupe... quando você começar, eles estarão ocupados comigo, então os ninjas da folha, não irão lhe atrapalhar.
Máquina científica: Obrigado, mas eu preciso de uma figura de líder, uma figura humana para poder tomar a confiança deles, se eu continuar com esse corpo metálico, eu não vou ganhar a confiança das outras máquinas.
Essa é a aparência real da maquina que toma o corpo de Kagura, era uma máquina conselheira, ela tinha ciência de tudo, tinha em seu cérebro um banco de dados com inúmeras informações, infelizmente seu desenvolvedor é desconhecido.
Black: Não se preocupe... aqui está a resolução do seu problema. Black traz um caixão e dentro dele o corpo de Kagura, Onde rapidamente a ferramenta toma posse.
Kagura: Agora posso dar um passo a frente. Mas por que exatamente o corpo de Kagura Karatachi?.
Black: Para o decorrer dos meus planos também irem bem, é uma troca justa. Não acha?
Kagura: Tem razão.
=================================
Shikadai: Os Refugiados estão numa sala segura, eles juntaram televisões e fizeram uma mini torre delas, querem ficar de olho na cidade.
Todos olham em volta e percebem câmeras e várias em volta da cidade.
Boruto: Todos vocês aqui, vão para lá. Ele quer a mim e não a vocês.
Sarada ( 13 anos ): Boruto... não, por favor, não. Diz Sarada agarrando o Braço do garoto, porém ele já está decidido.
A Sarada mais velha, olha pro corpo do seu Boruto e perplexa, beija sua testa, faz um buraco na terra e o enterra ali.
Sarada ( 17 anos ): Ele tem que pagar pelo que fez, Momoshiki, já está fazendo hora extra nessa dimensão. Eu vou lutar contra ele, é culpa minha ele estar aqui, é tudo culpa minha.
Sakura: Você fez o que estava no seu alcance, não tinha como saber que ele acharia sua localização.
Na verdade Sarada sabia sim, o Anel do tempo que fez esse trabalho para Black, porém com uma certa demora, ela contava que conseguiria resolver tudo antes de Black chegar.
Boruto: Ela tem razão, por favor vão se abrigar. Boruto dá um abraço apertado em Sarada e a beija, na frente de todos ali, era um beijo lento e calmo. Boruto tira sua jaqueta e seu colar e entrega a Sarada. Boruto estava com sua calça preta e sua camisa Branca, sua bandana de renegado dada por Sasuke.
Olhando confiante para frente, ele pede que todos vão para o refúgio...
Boruto: Não se preocupem... Eu vou vencer!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também