2 horas depois desse terríveis acontecimentos, Harachi e seu mestre Tangozu, estavam viajando entre as eras e conversando sobre a vida e como ela foi desenvolvida.
Tangozu: Os rikudou Sennins fizeram um grande trabalho aqui, são espécies tão admiráveis, não acha Harachi?
Harachi: Sim mestre, mas não entendo...
Tangozu: não entende o que aprendiz?
Harachi: Se eles são da mesma espécie, por que se matam?, Por que disputam?, por que se destroem?
Tangozu: Meu jovem aprendiz..
É assim que é feito o equilíbrio da vida e de seu ecossistema, infelizmente derramamos sangue, mas é necessário.Harachi: Essas criaturas inferiores, são o erro dos Deuses que criaram este mundo, mestre.
Tangozu: Não pense assim, Harachi...
Ao mais tardar Harachi e Tangozu ficaram sabendo que o Kage de Konoha e o famoso Sasuke Uchicha haviam falecido, então foram prestar seus pêsames aos moradores do país do fogo.
Shikamaru: Quem são vocês?
Tangozu: Somos os superiores deste mundo, cuidamos da grande fruta Otsutsuki, depois que Inshiki morreu, cuidamos para não permitir que o fruto da árvore Otsutsuki seja consumido.
Harachi: Caso ele seja, o indivíduo alcançará o poder da imortalidade e poderá realizar um desejo, qualquer um.
Amado: Desse poder nem eu sabia... Hahaha, parece até coisa de desenho animado.
Harachi: Tenha mais respeito seu verme infer-
Tangozu: Harachi!, tenha mais respeito.
Harachi: Perdoe-me mestre.
Tangozu:. Bom, viemos prostrar nossos pensames, ao grande Naruto e ao Grande Sasuke, que infelizmente nós deixaram em combate, sentimos muito.
Shikamaru: Está tudo bem, a perda dói, mas no momento temos uma missão muito importante, não temos tempo pra luto.
Tangozu: que missão seria essa?
Shikamaru: e por que eu contaria algo confidencial a vocês?
Harachi: Bom, nós somos seres superiores, poderíamos ajudar de alguma forma.
Shikamaru: Entendo, mas ainda não me convenceu. Mas enfim tudo isso é um saco. Nossa missão é matar Uzumaki Boruto, no momento um ninja Renegado e está sendo caçado pelas cinco grandes nações.
Tangozu: Uzumaki?, Não seria ele o filho do Nanadaime?.
Shikamaru: Sim!, Ele deve ser morto, por mais que me doa dizer isso, ele possui um Otsutsuki dentro dele, que pode reecarnar a qualquer momento, devemos impedir. Boruto é muito forte já domina 3 estilos da natureza e tem um poder chamado Karma e é desse karma que sairá um Otsutsuki.
Pensamento de Harachi ON:
Então... Esse é o poder de Uzumaki Boruto não é?, Hahaha, eu vou exterminar os humanos e todos os pecadores que nesse mundo existem. Vou matar os humanos, em prol da justiça!
Pensamento de Harachi OFF.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também