Boruto: CARACA, É UMA ASSOMBRAÇÃO?????.
Himawari: É assim que você reage ao ver sua irmã? nossa, fiquei até triste.
Boruto: Tô só te zuando Hima.
Himawari: Como tem andado as coisas?.
Boruto: Pra ser sincero? Bem mal. Olha para falar a verdade, Horríveis. Diz o Garoto se estirando na cadeira ao qual estava sentado.
???: Mas você vai resolver né?.
Boruto olha para trás e vê a figura de Hinata, o garoto rapidamente estende seu braço e carinhosamente bagunça os cabelos de sua mãe.
Boruto: Talvez. Diz Boruto abaixando a cabeça e mostrando um certo desânimo.
Eles estão sentados em um banco, os 3 parecem estar em um tipo de aeroporto, estão na parte de espera.
Himawari: Ei, Sorria, você fez oq pôde, tudo que estava no seu alcance, irmãozão, estamos orgulhosas de você.
Hinata: Na verdade você foi incrível, você lutou muito bem.
Himawari alisava os cabelos de seu irmão, enquanto Hinata fazia poses de luta, sentada ali mesmo, trazendo um clima leve e divertido.
Hinata: Você me fez sentir vergonha de mim mesma, assim que tentei voltar a ativa, não durei nem 10 minutos.
???: Ainda existem questões em aberto para serem resolvidas de todo modo.
Boruto se vira para trás e vê Kakashi, lendo seu livro " Jardim dos amassos ". Boruto estende sua mão e puxa Kakashi pelos cabelos, enchendo o saco do veterano.
Kakashi: Pertubado como sempre né moleque.
Boruto: Mas iai, você aceitou deboa tudo isso?, sua morte e tals?.
Kakashi: Eu sabia que iria morrer de todo jeito, já tinha me preparado para isso!. Para falar a verdade, tive uma conversa com Anko a uns dias e ela disse " se quiser continuar sendo quem é, vá para o sul, se quiser viver uma vida nova, vá para o norte ". Escolhi o Norte sem nem pensar duas vezes.
Boruto: Entendo. Diz o garoto estendendo a mão cerrada e dando um sorriso satisfeito.
Himawari: Mas iai, como foi enfrentar o Papai?. Pergunta Himawari empolgada.
Boruto: Não era LITERALMENTE o papai, mas devo adimitir, que ele é forte para um caramba, acho que nem usou tudo que tinha, talvez ele nem precisasse da Kurama para vencer.
Kakashi: Desde quando você virou o senhor humilde?.
Boruto: AAAAAA, PARÔ EIN. Tô só sendo sincero. Mas tô feliz que morri para alguém mais poderoso que eu, melhor que morrer de velhice ou de alguma doença. Dei tudo de mim, meu melhor estado físico, minhas melhores técnicas, tudo de mim... Queria dar e receber isso do Momoshiki também, mas nem parecia que ele estava se esforçando.
Hinata: Entendo, se você está satisfeito, nós também estamos.
Boruto: Aaaa eu ficaria satisfeito de verdade, se todos nós estivéssemos presentes no dia da Sarada ser nomeada Hokage. Receber ela com tapinhas nas costas.
Himawari: Seria gratificante mesmo.
Boruto: Mas iai Kakashi-Sensei, quem foi que disse que ninjas não podem morrer sem arrependimentos ein?.
Kakashi: Mas você morreu... sem arrependimentos?.
Boruto: Claro que sim!. Boruto abaixa sua cabeça e começa a pensar em Sarada e o quanto queria viver o resto de sua vida ao lado dela.
Kakashi: Tô vendo.
Boruto: Ah Para com isso vai, chato.
Todos começam a rir e a se divertir, o embarque está perto a começar, eles saem e se dirigem para o avião, Boruto é o último a entrar, Ele não sobe as escadas, fica parado olhando para todos... ele olha para cima logo em seguida e diz...
Boruto: Espero que eu não esteja alucinando.
=================================
Shikadai olha para o monitor e começa a derramar lágrimas solitárias, ainda incrédulo com o que vê.
Narushiki: A adaptação de Kurama veio de um modo gradual... Eu precisava quebrar sua intangibilidade e foi para isso que ela serviu, ela me mostrou como funcionava seu modo de defesa. Basicamente você deixava seu corpo aqui e não deixava ao mesmo tempo. Para atingir você eu precisava lançar ataques dimensionais... Porém aonde... ou melhor em qual dimensão seu corpo estava?. Precisei descobrir.
Sasuke que agora tem uma prótese de mão, está com a espada fincada no chão, com um rosto marejado e se segurando completamente... enquanto Sakura, coloca a mão em seu ombro e incrédula, não consegue nem olhar, tapando seus olhos com a mão e virando a cabeça pro lado oposto... Segurando seu choro.
Narushiki: Foi então que enquanto estava no estômago de Kurama, tive um tempo para respirar... lembrei que tinha uma forma de lançar um único ataque para qualquer dimensão, através do Karma... Por mais que você seja um Boruto de outro Universo, nossos Karmas ainda são de Momoshiki Otsutsuki. Então foi o que fiz.
A Sarada mais velha estava incrédula, não fez questão de segurar as lágrimas e ajoelha no chão, com elas caindo uma atrás da outra, com os olhos vidrados na televisão, sem acreditar no que estava acontecendo.
Narushiki: Assim que descobri essa informação, só tinha que preparar o ataque. Porém você estava me dando muito trabalho Boruto, tive que esperar o melhor momento e esse foi o momento, o da minha quase morte... Enquanto estava convencido de que venceu, aproveitei e lancei um corte que cortaria a " Existência ". Não importa se está aqui ou não, se você está em um plano, você será cortado e foi o que aconteceu.
Temos enfim a visão do estado do Uzumaki. Boruto estava Partido ao meio, A parte de seu tronco que estava conectado com a cintura e pernas, permanecia de pé, com a camisa branca do garoto vermelha, pois estava cheia de sangue... O braço direito de Boruto a qual residia o Karma, estava decepado e no chão, já o braço esquerdo do garoto ainda estava no lugar, porem a região do seu punho estava no chão... A outra parte do tronco, a qual teria o Tronco, Pescoço e cabeça, estava de costas pro chão, a Boca de Boruto estava cheia de sangue, tinha dois cortes no rosto, parecidos com seus riscos na bochecha, além de sangue em seu rosto, também parecia ter... lágrimas.
Narushiki: Esplêndido Uzumaki Boruto... Você foi um oponente fantástico, enquanto eu viver... Jamais irei esquecê-lo.
Ao ouvir isso... Boruto dá um leve sorrisso... Mostrando que ainda reagia de alguma forma.
A Sarada mais nova, se vai aos prantos, ela nem fez esforço para esconder, gritava, chorava, se debatia. Seus gritos eram pelo nome de Boruto, agarrava o Casaco do menino, enquanto gritava " Você... Prometeu! ".
Sem tempo para lamentar a morte de Uzumaki Boruto, um novo combatente chega no campo de batalha, este é Mitsuki.
Narushiki: Eu tô de luto no momento, então por favor... Tente não me aborrecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também