O início do Fim

617 41 0
                                    

Tangozu: Infelizmente, os humanos estão nessa situação miserável, Harachi você pode por favor trazer um pouco de chá?.

Harachi: Claro que sim mestre!.

Harachi (Pensamento )É isso, vou Mata-lo, roubar o anel do tempo, assumir o corpo de Uzumaki Boruto e depois voltar no tempo e assumir o poder da imortalidade para o meu corpo original.

Harachi: Como está o chá mestre?.

Tangozu: está ótimo!

Harachi chega bem do lado de seu mestre e susurra em seu ouvido:

Harachi: Será seu último!

Com uma mini-espada ativada na sua mão, Harachi mata o próprio mestre e assim assume o posto de Rikudou Sennin com isso ele tem total permissão para manipular o anel do tempo, podendo assim, manipular poderes, Viajar no tempo e viajar para outros lugares.

Enquanto isso em Konoha

Sakura: Sarada!, Você finalmente acordou!

Sarada: Mamãe, cadê o Boruto?

Sakura com uma sensação de tristeza e uma cara triste em seu rosto, diz

Sakura: Filha Boruto será caçado e morto, Shikamaru, Sai e outro ninjas das cinco grandes nações já foram atrás dele, ele não voltará!

Sakura diz com um aperto no coração e um rosto completamente abalado.

Sarada aos prantos chora e chora sem parar, ela não aceita o fato de que Boruto será morto por Konoha.

=================================

Boruto caminha no meio da chuva, com um manto e um capuz, e ao luar da noite a chorar, Gaara foi o único que se recusou a ir atrás do menino, pois sabe o que ele está sofrendo nesse momento, dorme num lugar úmido e escuro, a gemer de dor, fome e sede. Ao amanhecer no meio do caminho, ainda na chuva da de cara com ninjas de Konoha, entre eles Shikamaru e Sai, Boruto tenta fugir, mas é preso pela possessão das sombras e não tem escapatória

=================================

Momoshiki: Meu pequeno garoto, loiro de olhos azuis...

Boruto: Você...

Momoshiki: Como eu falei... Você perdeu tudo, me dê o controle logo de uma vez por todas... Um homem virá até você... ele vai acabar te matando.

Boruto: Eu posso cuidar dele... Posso cuidar dele sozinho.

Momoshiki: Boruto não resista, sabe muito bem que não tem mais para onde ir... Apenas ouça o que eu tenho a dizer.

Boruto: Então diga.

Momoshiki: Vamos trabalhar juntos a partir de agora meu menino, mas com isso eu quero fazer um acordo. Sempre que me ouvir entoar a palavra " Técnica Inata ", vai me dar seu corpo por 10 minutos e 2° vai esquecer totalmente disso.

Boruto: E enquanto as pessoas de fora?.

Momoshiki: Eu prometo que não vou machucar ninguém, EU pelo menos não irei, mas você... Momoshiki fala rindo.

Boruto: E por que eu deveria acreditar em você?

Momoshiki: Por que estamos fazendo um pacto, se eu quebrar esse pacto, minha alma vai ser exonerada, para todo o sempre.

Boruto: Tá, tá, tá... Fechado.

Harachi logo aparece, era um homem que exalava poder, despertando ainda mais a vontade de Momoshiki de tomar aquele poder de uma vez por todas.

Momoshiki: Boruto... Técnica inata.

Como acordado Boruto logo entrega o controle de seu corpo a Momoshiki e ele vai para cima de Harachi.

Borushiki: Você tem algo que eu quero...

Harachi: O anel do tempo?, desencana... vai morrer.

Harachi tenta acertar Borushiki com um soco, mas sem sucesso, Borushiki luta debochando de Harachi, porém quando ele menos percebeu, a mão de Borushiki estava cravada no peito de Harachi e ele estava morre.

Borushiki: Muito bem. Borushiki põe a mão no corpo de Harachi e começa a absorver todo o poder, incluindo o poder do anel do tempo. " Vê meu menino de olhos azuis... Você sente essa sensação? nós podemos ter tudo isso e mais". Boruto resistia quanto a isso, até que... " Quem sabe a Sarada também não venha com a gente, sabe agora você tem poder para protegê-la. " Logo a resistência de Boruto cessa e Momoshiki tem todo controle para si
durante os 9 minutos que faltam.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora