Norte ou Sul

50 4 2
                                    

Kakashi: Tive uma conversa com Anko a uns dias... ela disse " se quiser
continuar sendo quem é, vá para o sul, se quiser viver uma vida nova, vá para o norte ". Escolhi o Norte sem nem pensar duas vezes.

Boruto: Entendo... Diz o garoto estendendo a mão cerrada em direção ao seu rosto e a olhando com um sorriso.

  O Embarque vai começar

Todos estão na escada do avião, subindo e se preparando para embarcar, Boruto para no meio do caminho, olha para cima e diz... " Espero que eu não esteja alucinando "

Ao subir cada degrau, Boruto está de frente para a porta de entrada ao avião, faltam 10 minutos para o avião decolar... Hinata rapidamente levanta sua mão e faz um sinal de " Pare " para seu filho, que sem entender olha para a mãe e questinona..." O que... o que foi mãe? ".

Hinata: Filho... se quiser continuar sendo quem é, vá para o sul, se quiser viver uma vida nova, vá para o norte.

Boruto: O que quer dizer com isso?.

???: BORUTO!. Uma voz conhecida grita por seu nome no sul, Boruto se vira de costas e lá está Sarada.

Sarada: Boruto... Sarada está com o rosto marejado e vê o amigo de longe, ele está preparado para o embarque, sua mãe impede de subir, rapidamente Kakashi e Himawari fazem o mesmo que Hinata e impedem o garoto de entrar.

Boruto: O que...o que tá acontecendo aqui?.

=================================

Momoshiki: Uzumaki Boruto... Só faltava você.

Kagura logo caí ao lado de Momoshiki e os ninjas de konoha se juntam a diversão, ambos estariam prontos para uma batalha final

Sarada ( 17 anos ): Seu... DESGRAÇADO. Fala Sarada com seu Mangekyou ativado.

Sasuke pousa calmamente e não esboça reações, está de frente para Momoshiki.

De repente, Máquinas científicas estavam começando a chegar, era uma orda, concerteza haviam mais de 1000 Máquinas, todas com sede de morte, pois estavam competindo o " Jogo do Abate "

Kagura: Não é só de nós que vocês terão que tomar conta.

Sarada ( 13 anos ): Temos que cuidar dessas maquinas. Inojin, Metal Lee, Sumire e Cho-Cho estavam posicionados e prontos para lutar, iriam com tudo... Quando ouvem Orochimaru, Tsunade e Kashin Koji chegarem

Orochimaru: Iremos nos juntar também.

Shikadai, Shikamaru, Inojin e Sai, também irão ajudar contra as máquinas.

Kashin Koji: Sarada, vá lutar com a outra Sarada e o Sasuke... Nós daremos conta desses robôs.

Sarada: Ok..

Sarada logo se junta aos outros dois uchichas, Sasuke e a Sarada mais velha de impressionam por verem o Mangekyou nos olhos de Sarada, mas já sabiam qual o motivo do despertar.

Momoshiki: Vocês... sequer são dignos de mim, Uzumaki Boruto tem meu reconhecimento, mas vocês?.

Sarada ( As duas ): NÃO FALE DELE COMO SE FOSSE ALGUÉM PRÓXIMO A ELE. A Sarada mais nova logo continua, você tirou nossos Borutos de nós... " Sua estadia nesse mundo acabou Momoshiki " Finaliza a mais velha.

Momoshiki: Vocês são mais fracos que ele, não tem a chance de me vencer...

Sasuke: Tem razão... Mas, não quer dizer que isso venha a nós parar!.

Os 3 avançam em Momoshiki que começa a recuar, desviar e defender dos ataques dos 3 uchichas, rapidamente Momoshiki dá um chute no torax de Sasuke o fazendo voar para longe e cair no chão... Só as Saradas estão no encalcio dele e está ficando complicado.

Saradas: ESTILO FOGO: JUTSU BOLA DE FOGO!.

Momoshiki toma o dano que vinha da direita sendo esse da Sarada mais nova e absorve com o karma o dano que vinha da esquerda esse sendo da Sarada mais velha. Parando no chão as duas Saradas estão ofegantes em sua frente, Uma kunai aparece em sua frente, rapidamente trocando de lugar com Sasuke, que acerta um chidori em Momoshiki, o fazendo cuspir sangue e em seguida recebendo um chute do Uchicha.

Momoshiki: Até que vocês podem servir para uma certa diversão. Diz Momoshiki cuspindo e limpando o sangue de sua boca.

Enquanto isso a destruição das máquinas vai acontecendo, jutsus de fogo, chutes, socos, tudo isso vai sendo eficaz contra os monstros científicos, os Shinobis estão se saindo bem.

Kagura está danificado, não se junta a nenhuma luta, está apenas tentando recuperar forças e tentando fugir...

Sarada ( 13 ): Aonde pensa que vai Kagura?.

Kagura: Menina maldita!.

Sarada: Você me causou muita dor e ainda por cima... Usando o corpo do meu amigo.

Sarada Rapidamente faz um chidori e decepa a cabeça da maquina, a destruindo de vez e pondo um fim em um dos problemas, agora restavam 2.

A Sarada mais velha e o Sasuke, prendem Momoshiki numa situação complicada, ele tenta desviar e contra atacar, mas o Jutsu de transportação de Sasuke e o poder incalculável de Sarada o deixam numa situação complicada.

Momoshiki, logo vê Sasuke chegando com uma espada e é nesse momento que ele vê uma brecha, se esquivando e enfiando seus dois dedos no olho de Sasuke onde tinha o Rinnegan...

Sasuke: AHH, Sasuke geme de dor e logo Momoshiki pega uma Kunai que estava no chão enfia na barriga do uchiha que arregala os olhos de dor, fazendo Momoshiki aproveitar a brecha para esfaquear o olho do Uchiha.

Momoshiki: O maldito Jutsu de transportação foi bloqueado.

Sarada ( 17 ): PAI!. Já chega Momoshiki!.

Sarada faz um sinal juntando as duas mãos, estava com seus 5 dedos entrelaçados e logo entoa sua técnica inata.

Sarada: Técnica Inata: Armadura inquebrável... SUSANOO!.

=================================

De repente o avião some... Kakashi, Hinata e Himawari estão ao Norte de Boruto, Sarada está ao seu Sul, todo o local está branco e meio amarelado.

Himawari: E então irmãozão... O que vai escolher?.

Sarada: Boruto...

Boruto: Eu não sei... Não sei o que fazer! NÃO SEI PRA ONDE IR!.

Sarada: Se não tem pra onde ir... Volta pra mim... Boruto... Se não tem pra onde ir... Volta pra casa!.

Boruto olha para Sarada e seus olhos começam a marejar, ele está olhando para a garota e se vê entre ela e seu sensei e sua família.

"...Ainda tem questões em aberta de todo modo! " Boruto lembra do que Kakashi disse na parte de espera do aeroporto. "... Mas você vai resolver né? " Lembra do que Hinata disse!.

Sarada estende a mão para Boruto... Hinata, Himawari e Kakashi abaixam sua mão...

Boruto já sabe o que escolher... e Sua escolha será...

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora