Massacre em Konoha PT 1

145 6 2
                                    

Code estava na estação de Trem, ele caminhava de uma forma extravagante e imponente.

Kagura tinha o cubo em que Boruto estava selado em mãos, sabia que há qualquer momento ele iria se soltar

Black havia matado milhares de pessoas e sumiu misteriosamente

Sarada estava desacordada encima de um prédio

O time 10 estava perplexo com o que acabara de acontecer.

Sasuke Uchicha tomou ciência do que estava acontecendo na vila e tomava rumo de volta a vila

Na sala do Hokage Sarada, Naruto, Sai, Shikamaru e Sakura estavam perplexos sobre o que aconteceu, eles ainda não sabiam do selamento de Boruto, porém estavam determinados a se juntarem ao campo de batalha.

Naruto: não podemos ficar parados aqui, vamos se juntar a luta. Sai e Shikamaru, cuidem da zona leste de konoha, Sakura e Sarada da zona oeste

???: eu irei me juntar também.

Naruto ouve duas vozes falarem juntas, uma voz masculina e uma feminina, ele conhecia muito bem as duas vozes, desde a época de sua infância.

Kakashi e Hinata entram na sala e decidem se juntar a luta.

Kakashi: Naruto, você vai tomar conta da zona Sul de Konoha junto com a Hinata, eu irei pra zona Norte, onde está a estação de Trem, disseram que lá é aonde Boruto estava.

Hinata: Irei com você Kakashi, meu filho está lá e eu preciso protegê-lo

Naruto: Hinata, é muito perigoso.

Hinata: Sinto muito, mas é algo que eu não estou disposta a discutir.

Naruto: mas e enquanto a Himawari?

Hinata serra seu punho com força e responde essa pergunta de uma força há qual Naruto não esperava.

Hinata: Depois conversaremos sobre isso, por enquanto, vamos focar na luta.

Naruto, não sabia como reagir, a resposta de Hinata não o confortou e só aumentou ainda mais sua preocupação.

Sakura: Muito bem, seguiremos com o Plano.

Todos na sala: Sim...

=================================

Kakashi: Vamos tomar cuidado com esse lugar, essa estação está cheia de gente morta, não sabemos o que podemos encontrar.

Ambos se deparam com um caminho que os dividia, haviam duas entradas para lados diferentes, ambos decidem que vão se separar, porém havia um problema, o caminho que Kakashi seguia, o levava para Kagura, e o de Hinata para Code. Os dois assumiram Riscos e sabiam que poderia lutar e morrer a qualquer momento

Kakashi: Boa sorte Hinata

Hinata: Boa sorte Sensei Kakashi.

Ambos se dividiram e se preparam para o que poderia acontecer. Os dois estavam com suas roupas de ninjas, Hinata e Kakashi assumiram novamente seus mantos, Kakashi que estava fora de atividade e pensando aonde poderia passar sua aposentadoria. Hinata há tempos como dona de casa, não estava em atividade a mulher do clã hyuga voltava ao campo de batalha no pior cenário possível.

=================================

Kagura: Kakashi Hatake

Kakashi: você é o moleque de kirigakure não é, Kagura Karatachi.

Kagura: esse está morto, eu tomei o corpo desse moleque, tá vendo esse cubo é onde o moleque está selado, ele tem muito poder, então seria preocupante ele entrar em nosso caminho.

Kagura lança o Cubo para perto de Kakashi.

Kagura: ele será solto daqui uns 10 minutos, pra falar a verdade.

Kakashi: qual é o sentido de prende-lo por tão pouco tempo então?

Kagura: Infelizmente o tempo é curto mas... é tempo suficiente para fazermos a desgraça na vida dele moleque. Black quer prova uma coisa para as pessoas desse mundo?

Kakashi: mas...

Kagura: você não precisa saber de mais nada Kakashi, é um homem morto. Diz Kagura interrompendo Kakashi.

ambos fazem sua pose de luta e se preparam para lutar. Porém Kagura tem uma carta na manga... ele puxa uma espada de suas costas.

 ele puxa uma espada de suas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kagura: Prepare-se pra morrer.

Kakashi: a Samehada? como?

......

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora