Conversando com Gaara, é revelado que eles tinham a missão de proteger uma garota, seu nome é " Emma ", uma garotinha de 13 anos a qual seu objetivo era se fundir ao corpo de Shibai Otsutsuki.
Shibai era a entidade criadora do universo. De 800 em 800 anos, uma receptáculo nasceria e ele teria DNA perfeitamente compatível com a entidade, o dever desse receptáculo, era se fundir a Shibai para que a energia vital do próprio fosse restaurada, os receptáculos nascem de forma aleatória, não tem uma necessidade ou um requerimento para isso, só existem duas regras: Esse receptáculo nasceria de 800 em 800 anos e seria marcado com um Karma de cor Azul e essa marca ficaria em sua nuca. Essa criança nascera na vila da Areia.
Emma
Boruto: Ok, vamos proteger essa criança e concluir essa missão o mais rápido possível.
Emma: Pra sua informação, temos a mesma idade.
Boruto: Cala a boca, não me importo.
Emma: Fala típica de um plebeu.
Boruto: O QUE?.
Emma: Eu sou o receptáculo de Shibai Otsutsuki a cada 800 anos um receptáculo é usado para a reconstrução vital dele.
Mitsuki: Interessante, então você vai morrer?.
Emma: Morrerei, para um bem maior!. Tenho esse dia final para aproveitar... Irei para a escola.
Boruto: O que, MAS-
Sarada: Boruto, por mais que seja realmente estressante, são ordens, temos que deixa-la aproveitar esses 8 últimos dias de vida e... protegê-la.
Boruto resmunga e não diz nada, se rende a Sarada e fica quieto.
Kawaki: Manda e desma--
Borusara: A GENTE JÁ ENTENDEU!
Boruto e seu time, estão em um lago, conversando, haviam ficado com uma empregada que cuidava de Emma, seu nome era " Elizabeth ", Emma estava na escola, enquanto eles estavam naquela lago conversando.
Elizabeth
Boruto: Sério que deveríamos fazer isso? a fusão é daqui a 8 dias, mas deixar essa pirralha livre por ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também