O Novo Combatente

77 3 3
                                    

Narushiki: Eu tô de luto no momento... Então tente não me aborrecer.

Mitsuki tinha em seu rosto um semblante frio, não parecia sofrer pela morte do amigo, tinha um rosto calmo e centrado.

Narushiki: Não vai chorar pelo seu amigo?.

Mitsuki: Ele iria querer que continuassemos lutando, então é isso que iremos fazer.

Mitsuki logo ativa seu modo sábio... Porém há algo de diferente em seu poder. Ele está mais forte, sua áurea azul queima com uma segunda áurea verde em volta, seu chifre está maior e mais afiado, seus olhos mais profundos e raivosos... Mitsuki estava usando seu 100%

Narushiki lança um corte para cima de Mitsuki e alerta " é melhor desviar disso aí... "

Rapidamente ele desvia e numa velocidade extrema chega na frente de Narushiki e lhe acerta um soco, Fazendo Narushiki cuspir sangue.

Narushiki: Ok, você é mais chato do que eu esperava.

Narushiki, entra numa luta corpo a corpo contra Mitsuki e está levando a pior, Mitsuki domina a luta completamente, ele está muito veloz,  muito rápido. Porém isso tem um preço.

Orochimaru sempre alertou a Mitsuki que não usasse seu Modo sábio sem necessidade, agora Mitsuki está usando todo poder, ele está extremamente poderoso, o sacrifício disso é que ao fim da técnica... O corpo de Mitsuki irá...

Colapsar

=================================

Sarada ( 17 anos ): Temos que fazer algo.

Já fora, vendo toda a situação, todos estão se preparando para lutar.

Shikamaru: Sai, desenhe um pássaro e leve a mim e Shikadai lá para cima. Diz Shikamaru após avistar um enorme pedaço de terra chegando, lá encima estava Kagura, que parecia ter um pano em sua mão e bem amarrado, lá encima estava cheio de Monstros robóticos consigo.

Sai: Irei com vocês, " Eu também vou lutar... Diz Inojin "

Sai logo desenha um pássaro e voando os 4 chegam no pedaço enorme de terra, que parecia ter sido arrancado de alguma parte da cidade.
=================================

Kagura ao olhar para cima vê Shikadai e Shikamaru pulando e chegando por cima, um estava no leste e outro no oeste. Já do meio do círculo, vinha Sai e Inojin.

" DOMO DAS SOMBRAS... " Gritava Shikamaru e Shikadai Juntos, comprimindo todo aquele pedaço de terra, com um cubículo de Sombras, tudo estava tomado, mas antes de ser preso Kagura joga o pano lá embaixo, caindo diretamente nas mãos de Narushiki, que ao Abrir revela o que é.

Narushiki: Que saudades das minhas pílulas de chakra, vocês sim nunca me abandonaram, haviam 5 e rapidamente Narushiki ingere as 5, por estar no corpo de alguém e não no seu próprio, o efeito não viria rapidamente, Momoshiki teria que se curar, mas como se curar, se não tinha mais chakra? o corte lançado em mitsuki, eram resquícios do que sobrou e estava usando só para se manter de pé.

Mitsuki: Não entendo como Você e Boruto se tornaram tão poderosos, foi lindo ver você lutarem.

Narushiki: Digamos que tanto eu, quanto ele éramos crianças indesejadas, no meu universos, fomos rejeitados e largados. Só que por lá não tem mais nada e nesse também não restará pedra sobre pedra.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora