Um pé na vida, outro na morte

80 5 3
                                    

???: Me desculpa pelo que fiz, me desculpa por tudo.

Quando Sarada virava seus olhos... lá estava ele. Sentado no balanço do seu lado, com lágrimas nos olhos.

Havia algo estranho... Black tinha a mesma idade que Sarada, 17 anos, porém esse Boruto não era mais velho, era o mesmo Boruto de 13 anos, que foi justo a idade que ele tinha quando estava indo embora da vila e deixando a garota uchicha aos prantos. Boruto tinha sua camisa branca, calça preta e suas sandálias pretas padrões, estava sem sua jaqueta e com seu colar de parafusos, de frente para a garota uchicha que tinha acabado de ler a carta, e agora tinha lágrimas nos olhos

Sarada:" Boruto..." Sarada não tinha reação, não sabia o que falar, o que fazer.

Boruto: Eu sou o que restou de sua memória.

Sarada: O que ?.

Boruto: Deve estar se perguntando, por que?, por que mesmo com todos esses anos, você tem apenas um Boruto de 13 anos na sua cabeça né.

Sarada: ...

Boruto: Black, nunca foi um Boruto... Ele sempre foi um monstro que estava no meu corpo, eu sou o Boruto. Eu sou esse menino de 13 anos, por que você nunca considerou " Black " um verdadeiro Boruto.

Boruto se levantava de seu balanço e estava de frente para Sarada "... Eu sou seu Boruto ". Dizia o garoto colocando as mãos em cada uma das bochechas da garota. "... Vem comigo ". Boruto pegava Sarada pela mão e a guiou até um lugar, fazendo um longo mistério.

Sarada ainda está perplexa, seu cérebro não parece funcionar, só conseguia prestar atenção no seu menino loiro de olhos azuis, a guiando para um lugar, eles passavam por vários lugares, cheios de memórias, a academia ninja, biblioteca, casa dos Uzumaki, as ruas de konoha, casa de Sarada e por fim...

Boruto: Chegamos.

Sarada logo percebe que lá estão, todos seus amigos, que foram brutalmente mortos por Black, estavam no lugar onde ela e seus amigos fizeram um acampamento quando menores, foi ali onde Sarada prendeu seus olhos ao sorriso de Boruto pela primeira vez. Sasuke, Naruto, Hinata, Sakura e Himawari. também estavam ali. Ao se aproximar de todos Boruto finalmente mostrou sua forma de um garoto de 17 anos, Sarada havia piscado os olhos e Boruto derrepente havia crescido, o garoto olhou para seus amigos, logo em seguida se virou para Sarada e estendeu sua mão para a menina.

Boruto: Não se culpe, você fez tudo o que pôde, nada disso é culpa sua.

Sarada então começa a chorar, seus choros são uma mistura de alegria e tristeza a consciência da garota está tomada pelo trauma e pelo fardo, ela só queria que tudo acabasse bem, mas acabou causando danos maiores ainda e PIOR em outra dimensão. Sente um abraço acalorado de Boruto, ela agarrou o menino, despejando toda saudade e amor nesse abraço.

Boruto: Sarada, é hora de descansar, você foi uma guerreira, você lutou tanto minha menina... Eu te amo, diz Boruto com os olhos entregues ao choro.

Sarada: Boruto... Eu também te amo. Diz Sarada com uma voz marejada.

Os dois selam um beijo apaixonado e se prendem um ao outro, estão entregues ao momento, Sarada deixa seus braço envoltos ao pescoço de Boruto e Boruto tem seus braços envoltos na cintura de Sarada na frente de todos os seus amigos ali mesmo, estão os dois juntos novamente e dessa vez.. é para sempre.

=================================

"... Ela não tá acordando " Diz Sakura desesperada.

Sasuke: Sakura... Ela...

Sakura: NÃO. Diz Sakura tentando salvar a uchicha mais velha, faz pressão contra seu peito, usa sua energia médica, faz de tudo, porém... a garota uchicha já não respondia.

O corpo de Sarada estava deitado de barriga pra cima, com um buraco na região de seu abdômen, estava ali, seu cadáver, seu corpo morto, porém Sarada morreu feliz... Agora deixou tudo nas mãos de Boruto, o Boruto desse universo.

Será que o nosso Uzumaki derrotará Momoshiki ?.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora