Boruto descia pelas escadas do prédio aonde estavam abrigados os habitantes de Konoha que sobraram, descia pelas escadas com uma expressão seria, não parecia ser o mesmo Boruto de antes, Boruto caminhava com um olhar morto.
Sabia que caminhava a passos largos para a morte, sabia que seus últimos momentos de vida estavam contados.
Junto ao Raikage e a Tsuchikage. Desciam as escadas. Quando derrepente, se dá de cara no último andar e lá estavam seus amigos: Sarada, Sumire, Inojin, Sasuke, Shikamaru, Shikadai, Sakura... dentre outros. Ao vê-los, a expressão de Boruto mudou, abriu um largo sorriso, não podia demonstrar preocupação.
Sarada corria até o menino e depositava um longo abraço no próprio. — Você vai vencer!, vamos reerguer Konoha, né? — Interrogava a garota uchiha, implorando por uma confirmação. — Sim, meu bem!, não se preocupe. — Devolvia o loiro, depositando um beijo na sua amada, junto a uma dose de confiança.
Antes que chegasse até a saída, Boruto se aproximava de Shikamaru, para conversar com o mesmo. — Fico feliz que não tenha cedido as visões criticas dos anciões das aldeias. — Comentava o Loiro. — Boruto, por mais que estejam errados, ainda sim... São conselheiros. Respondia Shikamaru.
— Sarada assumirá o cargo em breve, se eles ficarem nessa, vão ser um perigo para ela. Retrucava Boruto. — Sabe que eles sempre serão uma preocupação, né? — Respondeu Shikamaru com um desviar de olhos, já temendo o que o garoto havia feito. — Não serão mais. — Disse Boruto, entregando de vez, o que havia feito.
— AE BOLT!, TUA TÉCNICA TÁ SEMPRE NA FRENTE, NÉ? — Dizia Inojin, extremamente confiante com a vitória do amigo. — Boruto abria um sorriso vitorioso e apontava pras costas. — Bate com vontade!. — Inojin, atendeu o pedido do amigo e acertou um soco nas costas de Boruto.
Todos se levantaram e se ergueram até o amigo, que estava indo a luta.
...
— Não entendo o motivo disso... Poderia ter matado a mim e a Kagura ali mesmo, ao invés disso... preferiu manter a honra de um funeral do amigo. — Comentava Narushiki em seus pensamentos. — A luta foi marcada inicialmente para o mesmo dia onde Kagura havia morrido, então Boruto fez questão que o dia fosse mudado, para 3 dias depois. " Não quero que haja dois funerais marcados para o mesmo dia " Foi o que disse o garoto.
— Situação complicada. — Dizia Narushiki, já se levantando, preparado para o que ia enfrentar.
...
Dança.... Acordes... A técnica Inata de Kurotsuchi, " Técnica Restrita: A Solista "... A junção do Chakra de Kurotsuchi e de Boruto se uniam, formando assim um aumento no potencial do alvo ( Boruto ), com um ritual de dança o poder da técnica aumentava em até 120%.
— Avance... Aumente... Potencialize — Eram as palavras que saiam da boca de Kurotsuchi enquanto dançava, enquanto Darui tocava um Banjo.
Esse aperfeiçoamento fez com que Uzumaki Boruto entoasse a técnica...
— Odama Rasengan 200%.
Narushiki, já em pé encima de um prédio, não percebera o que viria, estava tudo tapado por uma espécie de... cortina?.
Momentos Antes
— Por que está me falando isso? — Dizia Konohamaru. — Por que você é o único em quem eu confio para fazer isso Konohamaru. — Mas... Mas... E se eu falhar?. — Você não vai!.
Encorajado por Boruto, Konohamaru fez um símbolo no chão e preparava para entoar a técnica da barreira. — Eu me senti fraco todo esse tempo e agora o Boruto, O meu aluno, o Shinobi mais forte vivo, confia em mim para isso! Eu vou conseguir, nem que eu tenha que morrer aqui!.
Então Konohamaru fez, a técnica da barreira, que inibia a visão daqueles que estavam de fora dela.
Momentos Atuais
— O QUE É ISSO!?. — Instigava Narushiki em desespero, após ver o que tinha acabado de ultrapassar sua barreirra. — Obrigado Konohamaru.
Narushiki no puro desespero, estendia seus braços para tentar impedir a chegada da esfera de energia, mas era tarde, explodindo todo o local, deixando Narushiki sem seus dois braços.
— Quer uma mãozinha? — Provocava Boruto, após ver a situação de Narushiki. — Moleque maldito — Sorria Sarcástico o Otsutsuki. Curando seus dois braços e ficando de frente com seu oponente. Boruto rapidamente tirava seu roupão, ficando apenas com sua calça preta e sua camisa branca, sua jaqueta e seu colar haviam sido entregues a Sarada.
Ambos agora estavam frente a frente, não havia mais como voltar atrás.
— O Shinobi MAIS poderoso do mundo? até parece que logo pra isso você ia ter talento. — Narushiki provocava, após olhar Boruto. — Você é o tal do parasita que precisa do corpo dos outros pra não morrer! e eu que sou a piada? — Resmungava o loiro.
— Uzumaki Boruto!, você não é nada mais do que um peixe grande, um peixe na minha tábua de cortar e eu vou começar pelas suas escamas. — Dizia Narushiki, aumentando o tom da voz e fazendo sua pose de luta. — Ae, é o que vamos ver! — Retrucava Boruto!.
Frente a frente estão: O ser mais poderoso dentre todas as eras VS O Shinobi mais poderoso da Era Moderna.
Iai meu povo!, então... eu tinha toda uma idéia diferente da luta, acabei levando outra versão. Agora que a história acabou, tô pensando em postar a versão da luta que eu deixei de lado. Porém também estou pensando em fazer um Remake da História, onde eu usaria a versão descartada, o que vocês acham?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também