Os Piores dias ainda estão por vir

95 6 1
                                    

Sentados num parque, Boruto e as Saradas, conversam, ambas tentam alegrar o garoto, que tenta não fazer elas se sentirem inúteis e faz de tudo para reagir...

Sarada ( 13 anos ): Mas me lembro de quando eramos crianças, esse idiota vivia no meu pé.

Boruto: Cala a boca, você amava isso.

Todos caem nas risadas... O clima era meio estranho, se sentiam errados por estarem rindo em uma situação dessas, mas para Sarada... O bem estar de Boruto era essencial.

A Sarada mais velha ao ver o clima se instaurando entre os dois, dá uma leve desculpa e vai até um rio ali próximo... " Vou aqui, já venho "... Diz a Uchicha.

Sarada: É bom estar com você...

Boruto: Eu digo o mesmo, me sinto bem com você por perto.

Sarada: Eu tamb...

Boruto interrompe Sarada com um beijo, um beijo intenso e apaixonado, o garoto agarra a cintura da menina, com um enorme desejo, a menina rapidamente coloca seus braços sobre os ombros do garoto e ali eles se entrengam um ao outro, estavam se beijando intensamente, porém a necessidade de oxigênio os impediu de continuar... Sarada encara Boruto, completamente vermelha, enquanto Boruto está centrado nos olhos de Sarada.

A mais velha assistia tudo de longe e lembrava dos momentos que teve com seu Boruto... Porém tudo era invadido pelas memórias do dia em que ele deixou a vila, levando a metade da uchicha consigo. A menina mais velha cai aos prantos.

" Bom... vamos lá " diz Boruto.

É uma das técnicas que tenho com o Karma, meu corpo fica intangível.

As Saradas carregam pedras em suas mãos, a mais velha com uma pedra maior, a mais nova com uma pedra pequena.

Boruto: Joguem.

As duas jogam, a menor e tecnicamente inofensiva acerta em Boruto, porém a maior e mais " mortal " não acerta, ela para em uma barreira invisível.

Boruto: Esse é o espaço que há entre nós, um espaço infinito... basicamente meu corpo vai para outra dimensão, para me acertar, você tem que me acertar nessa dimensão.

Sarada ( 17 anos ): O Boruto do meu mundo nunca manisfestou isso.

Boruto: Por algum motivo que eu não sei... o Momoshiki tem sido piedoso comigo. é uma habilidade interessante devo dizer.

Sarada ( 17 anos ): Então por que o momoshiki nunca manisfestou isso?. o Boruto é o receptáculo dele, então... Espera.

Boruto: Talvez por que não seja o Boruto o real receptáculo que ele quer.

Sarada ( 13 anos ): Mas quem seria?.

=================================

Naruto: que formigamento é esse na minha mão?. Ao olhar para a palma da mão, lá estava, o Karma implantado na mão de Naruto.

Otsutsukis podem ter vários receptáculos, caso um seja prejudicado, ele pode renascer em outro e era isso que Momoshiki planejou... Porém Boruto era um receptáculo perfeito, pelo menos era o que era apresentado até o momento.

=================================

Black e Naruto estão frente a frente, Naruto estava nas ruas e se deu de cara com a figura, havia um detalhe muito infeliz em tudo isso, a otsutsuficação do Karma de Momoshiki estava completa, com isso ele poderia reviver em Boruto ou Naruto.

é quando algo estranho acontece no corpo de Boruto ( Black ) ele estava se debatendo em dor, vomitava Sangue e seu karma brilhava, ao sumir completamente de seu corpo, e sua dor parar, Boruto olha para frente e o que vê não é nada animador.

Naruto: Boruto... eu te disse que ia mostrar algo interessante... Agora no corpo do seu pai sua importância é nula.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora