Sarada... Boruto... Você quer ser Hokage né?
Boruto: CLARO QUE NÃO hahahaha, Não significa que só por que meu pai e meu avô, que quer dizer que eu tenha que ser também... O que eu quero é ser como seu pai!
Sarada se perde olhando para o garoto.
Boruto: Por sinal!, você quer ser Hokage né? eu vou te proteger direitinho!
Sarada Cora e se perde olhando para o garoto.
=================================
Momoshiki: Esplêndido Uzumaki Boruto... Enquanto eu viver, jamais vou te esquecer.
=================================
Palavras e momentos ecoavam na mente de Boruto e as palavras de Momoshiki, eram tudo que ele ouvia antes de morrer... seu corpo ainda reagia, ele anda tinha resquícios de últimos instantes de vida... Conseguia ouvir de uma forma abafada Mitsuki lutando contra Momoshiki. Sua visão estava turva, seus olhos estavam fechando. Boruto não tem mais tempo.
Um sorriso... Aquele sorriso foi uma última reação antes de fechar os olhos para todo o sempre.
=================================
Boruto: " Eu vou te ensinar o amor... " Ainda sim não dá pra você olhar para a flores e pedir compreensão a elas quando elas desabrocharem. Dizia Boruto olhando para as flores de lotus quando estava no caminho do avião.
Himawari: Que estranho essas flores estarem aqui depois de sua morte.
Boruto: Por que?.
Himawari: Não sabe oq significa?.
Boruto: Não.
Himawari: para muitos, ela significa ressurreição, uma 2° chance ou coisa parecida...
Boruto: Entendo.
=================================
Boruto agarra a cintura de Sarada, se agacha de joelhos e cede ao choro... " Eu achei que finalmente poderia estar em paz ".
Sarada: Me perdoa por isso.
Boruto: Não é culpa sua... Sarada, nós ninjas sempre morremos com arrependimentos, mas eu vou fazer de tudo para morrer com a menor quantidade de arrependimentos possível.
Sarada: Significa que...
Hinata toca no ombro do garoto e ele rapidamente vê sua mãe, largando Sarada e a abraçando, Boruto está com seus olhos marejados, está confuso e sem saber o que fazer.
=================================
Suzanoo de Sarada está formado, está completo e pronto para atacar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também