Sasuke: Podemos começar?
Code ( Pensamento ): Eu não posso usar a técnica inata, se não o momoshiki vai me matar... há menos que... eu imite o Boruto e diminua o risco... É isso!
Code faz um selo de mão e se prepara para preencher a estação com sua técnica inata.
Code: Técnica Inata: Mundo Próprio.
O local é preenchido com um círculo negro, os 3 estavam presos numa total escuridão... Aquela técnica inata era traiçoeira... Code tinha uma porcentagem enorme de acertos naquele lugar, basicamente 74% dos ataques de code iam acertar, Quanto mais poderoso o usuário de " Técnica Inata " for, maior é a porcentagem de seus acertos.
Code ( Pensamento ): Minha técnica só ficara ativa por 1 minuto e 30 segundos, com minha porcentagem de acerto talvez seja o suficiente pra mata-los... Eu preciso ser rápido.
Code avança nos 2, porém mestre e pupilo, tinham uma estratégia. Boruto Bate palmas e seu Karma é ativado automaticamente, uma técnica seria usada a " Troca de corpos ", Boruto e Sasuke mudam suas almas, a troca duraria 10 segundos.
Sasuke ( Boruto ): Iai Code, em quem vai tentar bater?.
Code vai enfrente ao corpo de Boruto, porém agora com a alma de Sasuke, o Pupilo estende sua mão e faltando 5 segundos para o fim da troca, Code é acertado com um Chidori em seu tronco, sendo jogado para cima do corpo de Sasuke que com há alma de Boruto, projeta um Rasengan e o acerta, faltando 2 segundos para o fim da técnica. Code é acertado pelo rasengan na parte lateral de seu tronco e foi jogado para longe.
Boruto: O tempo da troca passou, Sensei.
Sasuke: Os efeitos das técnicas, ficaram em seu corpo.
Boruto: O Momoshiki não permitiria com que ele usasse a Técnica Inata... Mas eu tenho um palpite.
Sasuke: Acha que ele diminuiu o risco, né?
Boruto: Sim, Resta saber por quanto tempo.
Code, se levanta e ergue as mãos enviando dois cortes um em direção de Sasuke e o outro em direção a Boruto, a Porcentagem de 74% garante o acerto em Sasuke que perde sua mão, Porém erra em Boruto.
Boruto: A porcentagem de acerto dele é baixa, seria um 50/50?... SENSEI!. Boruto percebe a mão cortada de Sasuke
Code: Parece que seu esforço aqui será em vão Uchicha.
Sasuke: Boruto, tem uma técnica que você precisa usar... mas primeiro precisamos descobrir quando a expansão irá colapsar.
Boruto: Ele diminuiu o Risco, então pelo tempo já passado seria o que? 1 minuto?
=================================
Momoshiki: 1 minuto e 30 segundos, moleque... e é melhor correr, faltam 50 segundos para acabar.Boruto: Você? me ajudando? e por que deveria acreditar?
Momoshiki: 40 segundos agora...39,38,37,36,35...
Boruto: OK!
=================================
Boruto: Temos uns 25 segundos agora.
Sasuke: Muito bem, eu vou te dar um impulso e você vai para cima dele, Faltando 5 segundos para a expansão ser desfeita, você vai unir sua natureza Raiton e Suiton e desferir um ataque... Entendeu?
Boruto: HUM.
20 segundos
O Bater de Palmas, trocaria seus corpos mais uma vez, dessa vez code Sabia quem iria atacar e vai pra cima de Sasuke, Considerando sua troca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também