Sarada finalmente toma a coragem de olhar Boruto nos olhos e quando percebe, ela está denovo tomada pelos olhos azuis do garoto, que eram extremamente puros
=================================
Sarada: Boruto... Seus olhos, são mais azuis que os do nanadaime.
Seus olhares se entrelaçam e boruto fica corado.
=================================
Sarada se perguntava se existia em algum lugar um Boruto que não fosse como o que ela conhece, ela achava o loiro um garoto puro, livre de maldade e isso era uma das qualidades do garoto que a atraia, ela amava isso nele.
Boruto: me.. desculpa, acho que me empolguei. Diz Boruto completamente vermelho, após cair na real e ver o que havia dito
Sarada: Não sabia que pensava isso de mim, você nunca foi muito de dizer essas coisas. A garota uchicha estava completamente vermelha, não tinha uma parte visível do seu corpo que não estivesse tomada pela cor.
Boruto: É... bom... eu não... quer dizer, vamos pra minha casa? a gente pode ficar por lá. Boruto começou a pensar no por que fez esse convite inesperado ha Sarada, logo fica corado também.
Sarada: sim... vamos
=================================
Naruto: Muito bem Sarada, já que você é de outra linha do tempo, diga o que está fazendo aqui.
Sarada: Acontece que num futuro próximo, Boruto, Sasuke e o senhor enfretaram um otsutsuki chamado momoshiki e... A garota é interrompida pelo próprio Naruto.
Naruto: Isso já aconteceu, ele ganhou uma marca chamada " Karma ".
Sarada: O que ? como assim?. Sarada mudava totalmente sua expressão, talvez estivesse tão encantada por ver Boruto que nem se importou em prestar atenção na palma da mão do loiro.
Naruto: Algo me diz que você veio pra era errada, estava querendo impedir o Boruto de ter a marca?
Sarada: Sim...
Naruto: Sarada... o que aconteceu?. pergunta Naruto extremamente intrigado.
Sarada: ...
Os olhos da garota eram chamados por um portal que se abrira no céu, era um portal roxo de tamanho grande e uma figura nada agradável para Sarada saia do portal, era Black, que sentira o chakra de Sarada e se teleportou para a sala do Hokage.
Boruto: Que bela reunião aqui ein
Sarada olhava pra black com desespero no olhar, Naruto sentia uma presença tão poderosa que não tinha reação, konoha inteira estava amedrontada, Somento otsutsukis, podem sentir otsutsukis, mas não é o chakra que estava sendo sentido, era o simples motivo dele estar ali, só o fato dele estar ali. O sentido literário da palavra presença era o que descrevia, Boruto imponhava medo com apenas o fator " estar ali ".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boruto Black: Borusara
FanfictionEssa história vem do universo de Boruto, tem como inspiração e base outros animes, além de focar numa construção do casal " Borusara " e em outros conflitos também