A última tempestade

51 3 2
                                    

Boruto: Ae cumpade, por acaso a gente se conhece?...

???: Não que isso importe...

Sarada: BORUTOOOO..

Boruto: Levem a Emma para o Shibai, eu vou cuidar desse maluco aqui. Boruto rapidamente faz uma onda explosiva de chakra e joga o suposto homem para trás.

Boruto: Você é um dos caras atrás da Emma?. Diz Boruto, quando vê Kawaki se aproximando dele.

???: Eu vi atrás dessa pirralha ai.

Boruto: Ihh a recompensa por ela já caducou fiote.

???: Por que EU cancelei! moleque arrogante.

Kawaki rapidamente avança encima do homem e sem que ele percebesse, teve seu braço direito decepado, voava sangue para todo lugar.

Boruto: KAWAKIIII.

Kawaki tentou enfrentar o homem, porém ele tratou Kawaki como se não fosse um nada, ele desdenhava de Kawaki que tomado por raiva, tentava acertar um golpe, o homem logo derruba Kawaki e finca sua espada na perna do menino, a decepando também, Kawaki estava numa poça de sangue e respirava ofegante antes de desmaiar pela perda constante de sangue.

Bortuo: Maldição.

Boruto vai para cima, esse mais calmo e centrado, luta contra o homem mascarado.

???: Você é veloz, moleque.

Boruto desfere um rasengan no homem que desaparece na fumaça, Boruto rapidamente usa seu karma para atrair estruturas com uma bola de energia e ele ia destruindo uma por uma até o homem aparecer, logo rapidamente aparecem enormes insetos que travam na barreira de Boruto.

Boruto: Espera... Ele sumiu, que droga, não consigo sentir o chakra desse verme e se... eu usar... ESPERA, é a Emma que ele quer....

Quando o homem aparece na brecha que Boruto abriu e esfaquea o Boruto na gargante, logo ele desce rasgando seu abdômen e fazendo inúmeros cortes em sua coxas e braços. Deixando Boruto morto no chão.

???: Os Uzumaki's estão fora de jogada. Kawaki estava sem uma perna e sem um braço, enquanto Boruto estava completamente esfaqueado.

=================================

Ao descerem ao elevador, Elizabeth já não os acompanha mais "... Nossa história juntas acaba aqui, querida Emma ". "... Sentirei sua falta Elizabeth ". As duas choram e se abraçam, dali se despedem.

Ao chegar encontram a cratera cujo estava a alma remanescente de Shibai e Emma estava a um passo de pular, porém Mitsuki percebe as lagrimas no rosto da garota. "... Algum problema ? " Pergunta o Garoto pálido.

Emma: Sinto que não aproveitei tudo.

Sarada: Você viveu pra isso, mas por que era o desejo dos outros, o que você realmente quer?.

Emma começa a pensar em Elizabeth, nos seus amigos, na sua escola e no como tudo que ela queria era ser uma garota normal e viver como qualquer um.

Emma: Eu quero viver!.

Mitsuki Estende a mão para a garota "... Então vamos para casa ". Quando a garota vai entregar sua mão a Mitsuki,
Ela cai, com um som de tiro, a garota é derrubada, sangue cai de sua cabeça, ela foi acertada na cabeça e cai morta no chão, Mitsuki olha para o lado e vê Sarada na parede, a parede está totalmente destruída e Sarada desacordada, com sangue em sua cabeça. Mitsuki logo vê o Homem em sua frente, havia jogado a arma no chão.

???: Depois eu mato a uchicha, só tinha uma bala na arma e a garota era o alvo principal, acho que posso ir embora daqui, meu objetivo já está concluído.

Boruto Black: Borusara Onde histórias criam vida. Descubra agora