Des da morte do duque (o navio de kei), eu me fechei bastante, as poucas pessoas que eu conversei nesse tempo foi a mamacita, luffy e por algum motivo a Zaya se aproximou muito, acho curioso o jeito dela, ela admira a "liberdade" que nos piratas temos.....apesar de ser difícil viver no mar concordo que temos uma serta liberdade de escolha, já que se um navio tiver uma bandeira com caveira todos os direitos normais já não valem para ele, você é pirata e pronto, a marinha te odeia e tu é "bandido".....mesmo que a kei trabalha-se com o governo eu ainda não me decidir se vou pegar seu trabalho para mim, seria uma boa para a marinha não ficar tanto no meu pé, eu já recebi cartas da alta corte perguntando sobre se eu iria liderar e pega os trabalhos da kei para mim, por enquanto eu estou abastecendo a "Duquesa" o navio que kei deixou para mim, coloquei este nome nele em homenagem ao Duque....
*A Duquesa*
Bom agora eu estou com uma lista conferindo todas as caixas de suprimentos que está subindo no navio....
Mamacita: Capitã!
Safira: Sim mamacita?
Mamacita: A zaya tá na praia querendo falar com você.
Safira: *Respira fundo* Você pode conferir a lista para mim então?
Mamacita: Claro capitã.
Entrego a lista e vou caminhando até a praia.... depois de alguns minutos andando eu saio da parte onde os navios estão atracados e chego até a praia de banhistas onde de longe já consigo avista Zaya....
Safira: Oi zaya do que precisa? Problemas com piratas na ferraria de novo?
Zaya: Não, não é sobre isso, meu pai estava querendo conversar com você.
Safira: Ele lhe disse o motivo?
Zaya: Não só pediu para que lhe pergunta se você teria tempo.
Safira: Estou ocupada com o abastecimento do navio, mas se ele passar lá podemos conversar enquanto eu trabalho.
Zaya: Claro, vou avisar meu pai.
Safira: Ok, só isso?
Zaya: Sim.
Faço um sim com a cabeça para zaya e volto para a Duquesa.....mamacita estava já pagando os carroceiros....
Safira: Tudo certo mamacita?
Mamacita: Sim tudo certo capitã, o que a ferreira queria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...