Cardan: Bom....já faz um tempo já que eu tava querendo colocar aquele plano em prática.
Safira: Sim, mas o que te fez querer matá-lo agora?
Cardan: Ja não basta aquele velho me obrigar a chamar ele de pai o tempo todo, ele matou meu pai, e agora ele que que Siufi pare de trabalhar com piratas e ainda ele que aumentar os impostos....
Luffy: Bom....isso e algo ruim....sei que você entende de administração sobre o reino, mas.....isso é o extremo pra você?
Cardan: Não é só isso....quando nossos navios são naufragados, atacados ou etc.....a gente tem orfanatos pros filhos dos que morreram em nome da prosperidade, em expandir território, ou outras coisas como guerras e afins....eles ficam nesses orfanatos a espera de um lar novo....e por serem filhos de pessoas que morreram em nome do reino, as pessoas têm mais vontade de adotá-las, por acharem que elas tem "Sangue nobre"....
Safira: Sim sabemos disso, mas o que tem elas?
Cardan: Ele quer acabar com os orfanatos e se livrar de todas as crianças, mandando elas pra ilhas próximas pra trabalharem com plantio ou algo do tipo, alegando que é pra dar responsabilidade pra elas des de jovens.
Luffy: Isso é doentil.....
Safira: Bom nos dois trabalhávamos des de crianças no navio da kei, que era um trabalho bem mais difícil que plantio.
Luffy: Bom....verdade.
Safira: Mas ainda sim é por não termos escolha, e eu agradeço a kei por ter nos criado, isso nos deixou mais responsáveis, mas se eu tivesse o poder de dar a vida de crianças órfãs uma infância normal eu não tiraria isso delas.
Cardan: Exatamente! Em alguns meses meu pai vai se reunir com os outros reinos da aliança pra fazer o novo tratado.
Safira: E você quer matar ele antes disso não é?
Cardan: E o único jeito Mi lady...
Luffy: Você não seria morto por isso? Seria considerado um golpe a coroua.
Cardan passava as mãos sobre o cabelo, ele estava sentado na janela inquieto e nervoso....
Luffy: Por que não nos contou isso em alguma carta, a gente teria vindo antes.
Cardan: Por que eu achei que era mentira, até ouvir um dos guardas comentando quando estávamos vindo até o castelo.
???: Espere até a coroação....
Safira: Espera até a coroação?
Cardan veio até mim e segurou meus ombros, sua cara era de surpresa com os olhos abertos e um largo sorriso....
Cardan: Safira! Você é um gênio! Como eu esqueci da minha coroação?!
Safira: Hum?(😟)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
Storie d'amoreEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...