Safira: Antes de qualquer pergunta, eu e a Jasmin já sabíamos do que o Sr.Pou vinha sofrendo.
Gilfi: E estão sorrindo por que então?
Safira: Olha vou pedir para que você não comente nada com a Zaya, já que o próprio pai quis esconder a doença não quero que comente o que fizemos ok?
Gilfi: Claro, eu prometi ao Sr.Pou que nunca comentaria nada sobre esse assunto.
Safira: Pois bem, eu dei para o Sr.Pou beber, lagrimas de sereia.
Gilfi: Mas....como? isso e quase impossivel, sereias são super agrecivas com os humanos......não me diga que voces.....*fica arrepiado*
Safira: Ei, ei, calma ai, não e isso que você esta pensando, elas nos deram de bom grado.
Jasmin: Sim e verdade, somos ate amigas de algumas sereias.
Safira: Digamos que tivemos desavenças e elas nos "retribuirão" com um pouco de magia delas.
Gilfi: Isso e incrível...
Ele se sentou no sofá com as mãos no cabelo e respirou fundo aliviado....
Gilfi: Isso significa que ele vai melhorar certo? ele esta curado agora..... que bom.
Safira: Sim.
Ele se jogou para trás levantando a cabeça, dava para ver seu cansaço.... mas e compreensivo, além de trabalhar na ferraria ele deve ter ficado cuidando do Sr.Pou por todos esses messes, não o julgo de esta tão cansado assim.....
Safira: Saberemos se deu certo logo de manha, vou o envia uma carta para saber se ele esta bem, tenha uma boa tarde Gilfi. *Referencia de forma respeitosa*
Jasmin: *Faz o mesmo*
Ele se levantou e saldo nossa referencia, nos acompanhando ate a porta logo em seguida.....quando Jasmin e eu chegamos no navio a janta já avia sido preparada e depois de tomar um banho todos nos reunimos, exceto Zaya que estava com o pai......
Safira: Nosso próximo destino será a ilha da Jasmin, vamos te deixar lá e seguir viagem para Siufi ver a coroação do Cardan.
Jasmin: Mal posso espera para ver minha irmã.
Safira: Sabe Shin, você pode ficar aqui se quiser, não precisa ir, ou se preferir te deixamos no reino de sua prima.
Shin: Eu prefiro ir, prometi a minha prima que só a veria depois de reconquista a honra dos Galifem.
Safira: Ok então, mamacita voce vem?
Mamacita: Claro que vou, Cardan e mais um dos meus bebes que vi crescer, vocês três viviam roubando meus biscoitos na cozinha quando eram mais novos, não perderia a oportunidade de ver meu pequeno devorador de tortas se tornando rei.
Safira: Bom então estamos todos combinado, amanha cedo eu vou ir ver minha mãe, vocês cuidem do reabastecimento do navio ate eu voltar.
Todos: Sim Capitã.
Depois disso, jantamos, rimos e fomos nos deitar, alimentei Fire e Roland, reli algumas das paginas favoritas do diário de minha mãe antes de cair no sono........
*No outro dia*
Acordei com as lambidas do Roland em meu rosto....
Safira: *Arg* Que droga filho....
Me levantei e fui tomar um banho para tirar toda aquela baba de mim....depois de me arrumar, peguei Fire, Roland e minha bolsa, sai do navio logo depois de verificar se não esqueci nada, o sol ainda não avia nascido o que era perfeito.....fiz o mesmo caminho que faço todas as vezes que volto para cá......passei em uma floricultura que abria cedo e novamente comprei um lindo buque de flores laranjas, marrons e amarelas..... subi a montanha e sol começou a nascer.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...