*Visão da Safira*
Eu estava organizando a nova sala de enfermaria, avia uma jovem médica que tinha se interessado em minha tripulação e pedido para entrar, eu aceitei, ela cuidou muito bem de meus ferimentos e também estamos precisando de um médico, quando a questionei o motivo dela querer embarca conosco, ela avia me dito que queria conhecer o mundo, então a aceitei de bom grado....
Shin: Hum...safira? *deu duas batidas fracas na porta*
Me virei e encarei shin....
Safira: Sim? Aconteceu algo? A zaya te cobrou pelas katanas?
Shin: Não a foi super gentil até....
Safira: Então o que te traz até mim?
Ele passou uma das mãos para traz da nuca e a cosava, dava para ver seu nervosismo....
Shin: E que a zaya me convenceu a te pedir para entrar no bando.
Safira: A zaya?
Shin: Sim e eu queria te pergunta se posso entra em seu bando.
Safira:💭Qual o problema dessas pessoa que fizem não gosta de piratas mas na primeira oportunidade eles querem ser um?💭
Sagira: Bom, Shin, se você estiver totalmente disposta a virar parte da minha tripulação, tendo eu como sua capitã e os outros seus companheiros, onde você deve protegê-los de tudo e ajudalos sempre, não vejo problema algum em te recrutar.
Shin: Eu aceito sim.
Safira: Então parabéns Shin, você é quase oficialmente um Rosa de sangue.
Shin: Quase?
Safira: Você ainda não tem a nossa marca, espere aqui.
Sua do quarto e fui atrás de Luffy e Zaya......zaya mostrou a ele todo o navio exeto os quartos trancados, e Luffy tatuou nossa marca nele, em seguida Luffy foi atrás da nova integrante para tatuala também....
Zaya: Não vejo a hora da garota nova chegar!
Safira: Bom vou me encontrar com o Luffy e ela agora, vou ajudalos a trazer as coisas dela, cuidem do navio.
Zaya: Sim capitã.
Shin: Ok.
Zaya: Você tem que fala sim capitã, ela é sua capitã agora.
Shin: Não vou chama ela de capitã.
Zaya: *revira os olhos*
Deixei os dois discutindo e fui até a lojinha de ervas da Jasmin....
*Sino clássico de lojinha*
Safira: Com licença tô entrando.
???: Boa tarde capitã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...