Capítulo 4

45 7 5
                                    

Acordei bem cedo, o sol mau dava seus primeiros raios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei bem cedo, o sol mau dava seus primeiros raios.....levantei e tomei uma ducha rápida e fria para acordar, fiz minhas outras necessidades e troquei de roupa, arrumei o quarto e peguei minha última bolsa com minhas coisas para levar de volta ao navio, a maioria das coisas já estavam lá, só tinha as coisas para eu passar essa última noite, Fire ainda dormia em sua gaiola e as lareiras só avia a braza pré iluminando os tijolos, mas em torno de toda a casa está escura....sai caminhando pela cidade ainda amanhecendo, somente alguns comerciantes estavam acordando para montar suas barracas ou os vigias que ainda passeavam pelas ruas vazias....

sai caminhando pela cidade ainda amanhecendo, somente alguns comerciantes estavam acordando para montar suas barracas ou os vigias que ainda passeavam pelas ruas vazias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continuei meu caminho até chegar na Duquesa, puxei a corda e logo a escadaria dela bateu com força contra o deque de madeira me permitindo subir no navio.....assim que entro dou um leve sorriso ao sentir o balançar do navio.....

Fire: Por que de acorda tão cedo?

Fire disse polsando em seu pequeno posto de madeira, foi feito para que ele pudesse ficar repolsado....

Safira: Quero deixa tudo preparado para partirmos assim que Zaya entrar no navio. *falo me dirigindo a minha cabine*

Fire: Zaya? A filha do ferreiro?

Safira: Sim.

Fire: Ela vai entrar na nossa tripulação?

Safira: Bom o pai dela me pediu para chamá-la, e disse que ela aceitaria na hora.

Fire: Entendi....bom falando nele, acho que é ele na carruagem vindo para cá.

Saio da cabine é ando até a escadaria e olho para a cidade, sem dúvida era o Sr.Pou trazendo as coisas de Zaya....puxo uma segunda rampa para facilitar na hora de trazer as caixas para dentro do navio....não demorou muito os cavalos pararam no deque e o Sr.Pou vei até mim com algumas bolsas....

Safira: Bom dia Sr.Pou.

Sr.Pou: Bom dia Senhorita Safira.

Ajudei o Sr.Pou a carregar as coisas de Zaya até onde seria o seu quarto, deixamos as caixas e bolsas em um canto para que ela pudesse ter espaço para arrumado como desejar....

A Pirata e o Príncipe Ondas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora