Serena: Sabe eu gostei de você, por que não fazemos um acordo? Eu deixo você vivo e você fica comigo, e eu não mato a Safira?
Luffy: Você quis dizer vocês não matam ela?
Serena: Isso. *riso forçado*
Luffy: Não.
Serena: Arh*som de desgosto* Por que não? O que você vê naquela mulher sem graça? Eu estou te oferecendo muito mais do que só viver, você pode ficar comigo e ter todo o tesouro que pegamos dos piratas que matamos.
Luffy: Por que aos meus olhos, ela é a mais pura e bela arte já criada por Deus, é mais preciosa do que qualquer diamante, e nada que você me oferecer se comparar a ela.
Serena: Pirata burro, vai morrer pra salvar uma mulher que nem lhe ama de volta!
Luffy: Se dar minha vida vai salvá-la, eu não me importo.
Serena: Que seja, tô farta da sua arrogância.
*Visão da Jasmin*
Depois que mergulhamos, mesmo com medo eu "respirei fundo" a água entrava pelas branqueas do meu pescoço, era como se fosse de peixe, ou algo parecido, eu tava sendo levada pela sereia que eu....aí meu Deus eu beijei uma mulher!!!!
Jasmin: Hummm.*cora envergonhada*
Sereia2: Hum? Esta tudo bem?
Jasmin: Está sim e só preocupação...*corada*
Sereia2: Não se preocupe, nos iremos cuidar dela.
Jasmin: Ok....
Sereia2: Eu ainda não me apresentei né? *Risada meiga* me chamo Pérola, e você querida?
Jasmin: Jasmin.
Pérola: Bom Jasmin, você é médica né?
Jasmin: Sim....sei um pouco de medicina veterinária também, mas sou formada em medicina humana mesmo.
Pérola: Bom, aqui você só poderá assistir, pois você não será ultil, mas não se preocupe com nada.
Jasmin: Ta bom.
Depois de nadarmos mais a fundo entramos em uma caverna e a Safira estava amarrada (para não boia), em uma espécie da maca de pedra, as Sereias dançavam em volta dela e uma sereia mais velha estava mechendo somente as mãos, e da calda das outras Sereias estava saindo uma aura branca e indo para a mão da Sereia mais velha, e essa aura branca esva indo direto no peito da Safira.....
Pérola: Isso que você vê e marvita, e uma forma de cura bem especial, e a Saula é uma das poucas que conseguem extrair de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomantizmEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...