Capítulo 31

22 6 18
                                    

*No depósito do navio*

Eu e Shin, estavamos organizando as ultimas caixas antes de chegarmos em Siufi....

Safira: Que droga.....*diz suspirando*

Shin: O que foi minha rainha?

Safira: Nada...

Shin: Certeza?

Safira: E que tipo....eu fiquei tão focada em cuida dos pirralhos, e em cuida do navio que eu esqueci de compra um vestido pras comemorações, e agora os preços devem está altíssimos, isso se houver alguma loja aberta.

Shin: .....

*40 minutos depois*

Eu estava entrando no meu quarto quando me deparei com dois lindos vestidos esticados na minha cama....

Safira: Mas o que?....*fala se aproximando da cama*

Shin: Gostou?

Tomei um susto ao ver o Shin sentado em minha escrivaninha de braços cruzados me olhando....

Shin: O que achou deles?

Safira: Mas o que?....

Shin: Gostou deles?

Safira: São maravilhosos mas Shin, eles são especiais pra você, não posso pegá-los emprestados assim.

Shin: Não estou te emprestando, estou lhe dando, como um presente.

Ele tocou no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos....

Safira: Mas Shin...

Shin: Eles eram os favoritos da minha mãe, e ela ficava tão majestosa usando eles.....o mundo merece ver a beleza deles em uma mulher maravilhosa outra vez.

Safira: Shin não posso aceita.

Shin: Usando eles ou não eles são seus agora, e melhor do que ficarem dentro de um baú mofando.

Safira: ....

Shin saiu do meu quarto.....eu olhei os vestido novamente e os guardei no meu guarda-roupa de uma forma em que eles não amassem.....assim que atracados o navio no deque real, todos foram se arrumar, tranquei a porta do quarto e fiquei de molho na banheira por algumas horas antes de sair.....e me encontra com todos ainda no navio......

Luffy: Safira, pode me ajudar?

Safira: Claro do que precisa?

Luffy: E que já está anoitecendo e eu não achei a roupa dos meninos pra festa.

Safira: Vou olhar no quarto da Jasmin e deixo na sua cama.

Luffy: Ta bom, obrigado.

Fui até o quarto de Jasmin e procurei pelas roupas de festa das crianças, achei um pequeno vestido e duas roupas orientais para os meninos, deixei a roupa do Ajax na cama do luffy......quando ia até o quarto de mamacita procurar pela Agnes achei ela no meio do caminho....

A Pirata e o Príncipe Ondas do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora