*Visão de shin*
Acordei com muito dor, avia uma conversa ao fundo mas eu a ouvia de forma abafada, abri devagar meus olhos e eu estava em um quarto cheio de atadura pelo corpo, na janela eu a vi....aquela mulher pirata que me desafio hoje, além disso eu não estava em uma batalha no navio dela?.
Shin: Hum...*grunido de dor*
Safira: Resovel acorda cachorrinho?
Shin: Me chamou de que?
Safira: Cachorrinho, porque assim que eu iria embora me pediu para te espera e veio correndo atrás.
Shin: Não devia falar asism comigo princesa, sou bem capaz de te matar aqui e agora.
Safira: *risos* diz o homem que eu tive que salva da morte.
Shin: Não pedi sua ajuda.
Safira: Tudo bem, só não queria ter a consciência pesada por você morrer de forma estúpida só por não ter me ouvido.
Shin: Você os matou?
Safira: Sim, agora os dragões gêmeos não seram um problema.....nunca mais.
Shin: Quanto tempo eu passei desacordado?
Safira: Umas duas semanas, quase morreu, a sorte é que temos sangue compatível.
Shin: agr*sóm de desgosto* não acredito que tenho sangue de pirata correndo em minhas veias agora.
Ela revirou os olhos sem demonstrar reação....ela estava com a mesma típica expressão de vazio no rosto....
Safira: Bom agora que acordou vou nessa, suas katanas estão em meu navio, depois passa lá que a zaya vai te entregar.
Shin: Por isso estava aqui? Podia ter deixado um recado em papel.
Safira: Você não foi o único que se feriu.....digamos que meus olhos sofreram também e fiquei quase 11 dias sem enxergar direito, e como o hospital da vila é pequeno e também avia outros feridos pelo ataque anterior do outro gêmeo, eles nos colocaram no mesmo quarto.
Shin: Entendi.
Safira: Bom, até Sr.Espadachim.
Olhei em seus olhos e pela primeira vez vi um sorrio carinhoso em seu rosto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomanceEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...